Quero Ser Feliz ! Cap.2

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1051 palavras
Data: 02/07/2016 06:13:33

Cap.2

Era um garoto incrivelmente lindo, que eu não consegui tirar o olho a partir do primeiro momento que vi.

-Me desculpa... Foi... Foi sem querer...

-Tome mais cuidado ! - falou, num tom ligeiramente ríspido que cortou um pouco do ímpeto que eu senti naquele momento. Mas de forma alguma eu conseguiria esquecer daquele garoto, eu queria conhecê-lo já. Continuei andando para dentro da nova escola, porém assim que eu passei por ele, virei o rosto e olhei novamente, dessa vez de frente. Percebi então que ele também me olhava, me fazendo retornar o rosto o mais rápido possível.

-Como ele é lindo... - dizia a mim mesmo... Não é possível... Já vou me encantar por alguém no primeiro dia ?

TEMPO DEPOIS

Era tudo extremamente novo para mim. A minha mãe havia me dado o número da sala. Subi algumas escadas, e então encontrei a sala. Conferi na lista que estava grudada ao lado da porta, e realmente lá era a minha sala. E então entrei. Haviam poucas pessoas lá dentro, umas 5, no máximo. Percebi que as cadeiras já eram demarcadas, pois cada uma delas tinha um nome. A minha ficava na frente, no canto esquerdo da sala. Quando me aproximei, percebi que ficaria rodeado de 2 homens e 1 mulher. Já estava curioso para conhecê-los. Sentei, olhei ao redor. Tudo era tão novo para mim. Mas eu estava incrivelmente feliz, por enfim estar podendo saber como é realmente uma escola.

-É incrível... - dizia, olhando pela janela toda a paisagem que nos cercava. Durante os primeiros momentos, fiquei no celular. Mas quando de repente um garoto atrapalhado começou a entrar na sala, chamou minha atenção.

-Ai meu Deus ! - ele entrava na sala, com um montanha de livros e coisas que eu não entendia o porquê. De repente então perdeu o equilíbrio, e uma parte dos livros caiu no chão.

-Ei ? Quer ajuda ? - falei eu, me aproximando.

-Ah, obrigado, ao menos uma alma boa nesse colégio – ri, vendo ele colocar os livros que não caíram sobre a mesa ao lado da minha. Peguei os que tinham caido, e coloquei sobre a cadeira também.

-Porquê tudo isso de livros ? As aulas ainda nem começaram...

-É porquê esses livros são todos os que eu emprestei no ano passado da Biblioteca e não devolvi – arregalei os olhos

-Tudo isso ?

-Sim... Eu adoro ler...

-E qual é o seu nome ?

-Maicon, e o seu ?

-André... - parei para olha-lo rapidamente naquele momento. Parecia ter um corpo malhado, tinha um cabelo bem cacheado, loiro, branco, um pouco mais baixo que eu. Parecia ser bem jovem. Ele era bonito. “Essa escola tá cheia de rapazes bonitos” . Eu pensava comigo mesmo.

-Você é novato aqui, não é André ?

-Ah... Sim... É meu primeiro ano aqui...

-Ah, então deixa eu te dizer umas coisas. A maioria das pessoas aqui são legais. Porém, tem alguns riquinhos fúteis que se acham mais do que os outros, e desses você deve ficar longe. E o principal deles é o Fernando...

-Fernando ?

-É... Ele é o garoto mais rico dessa escola. Mas o que tem de rico, tem de inconsequente. Não dá valor a nada que tem. Não estuda direito. Nem dá valor as pessoas que ele namora... Então, fique longe dele...

-Ah, entendi...

TEMPO DEPOIS

Fiquei durante alguns minutos conversando com o meu novo amigo.

-E como é o estudo aqui ?

-Normal, se você estudar né ? Porquê se for ficar esperando que a nota caia do céu, fica impossível.

-É, isso é óbvio... Mas, já que aqui é uma escola de inclusão, devem existir diversos alunos com alguma diferença, não é ?

-Sim, tem muitos. Alguns cadeirantes, alguns homossexuais, algumas pessoas com AIDS, enfim...

-Mas como você sabe disso tudo ?

-Porquê eu tenho alguns amigos que estão inseridos nessas categorias...

-Então o preconceito não existe aqui dentro ?

-Não deve existir né... Pelo menos até hoje eu nunca conheci alguém que tenha sido destratado aqui por alguma diferença, mas nunca se sabe né... Mas enfim, de qualquer forma, é só denunciar para a diretora, que ela toma providências.

-Entendo... - basicamente na mesma hora o sinal tocou. Foi o momento em que diversas pessoas começaram a entrar na sala. E entre elas, eu vi aquele garoto que eu havia esbarrado entrar na sala. Alto, malhado, branco, de cabelos lisos, olhos verdes, incrivelmente lindo. Entrava mexendo no celular. Ergueu o olhar, olhou ao redor da sala a procura da cadeira, e então veio em minha direção. E eu em mente, “ Que não seja atrás de mim! Que não seja atrás de mim !”. Porquê eu não queria ? Porquê ia ficar envergonhado oras... Mas, para o meu azar (ou sorte), ele sentou-se atrás de mim.

-É, parece que você vai esbarrar em mim mais vezes – falou, com uma voz tão perto do meu ouvido que acelerou o meu coração.

-Eu não esbarrei em você de propósito ! - falei, fingindo que nem ligava para ele. Só ouvi uma risada. De repente a professora entrou. Pelo que eu tinha visto no horário que me haviam entregado, era professora de História.

-Olá meus amores... Me chamo Luisa, para quem não conhece. Sou a professora de História de vocês. Antes da gente iniciar, e de eu falar como funciona todo o esquema da escola, gostaria de formar as duplas. Quem estuda comigo sabe que eu junto os alunos em duplas, e essa dupla segue por todo o ano, fazendo as provas, as tarefas e alguns trabalhos juntos. Assim facilita o meu e o lado de vocês também. Então, vamos lá... Você !- ela apontou para mim – vai ficar com o garoto que tá atrás de você – arregalei os olhos naquela hora. Não acredito que ficarei unido a aquele garoto o resto do ano.

-É, parece que nós vamos ficar presos um ao outro o resto do ano – falou, arrastando a cadeira e se colocando ao meu lado. Eu não consegui acreditar nisso na hora.

HORAS DEPOIS

Já era a hora do intervalo, todos saiam, inclusive ele.

-André, me ajuda a levar esses livros na biblioteca ?

-Ajudo, claro... - falei, pegando junto com ele. No princípio, começamos a andar em silêncio, mas bastou passar a porta para ele falar.

-Está numa fria !

-Porquê ?

-Aquele rapaz, que vai fazer dupla o ano inteiro com você, é o Fernando !

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô rindo igual um bobo no onibus lendo seu conto. Muito gostoso de lê. <3

0 0
Foto de perfil genérica

👏👏👏 ai meeeeu Deus! Que conto é esse? Amando! Gostando mtooo!

0 0