COMO APRENDI A VIVER A VIDA. 13

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1431 palavras
Data: 13/07/2016 11:13:58

Kinha26 - Oi linda rs, confesso que nos meus contos sempre coloco um pouco dos dramas e felicidades que vivo, então podemos dizer que vc e eu ja passamos por momentos parecidos... é a vida nos ensinando a viver! Leia lá rs e sobre minha origem! Sou do Norte mais especificamente do estado do Tocantins! OBS: Não tenho uma sucuri de estimação, não danço carimbó/ calypson e não moro na selva kkkk

Martines - Bom! não vou falar se o que ele falou ou não foi verdade... leia mais abaixo e verás rs, Sim Mauricio é Bi e Breno sabe disso, a questão da raiva deles por Paulo é por ele ser pobre e estar com Julio! Abraço Gatinho e volte sempre rs

marc01CL - rsrs amo suas indagações! Paulo é como uma borboleta meu querido... e ele enfim está quebrando o casulo e saindo para fora... a partir desse capitulo uma nova fase de Paulo irá surgir... abraço gatinho.

VALTERSÓ - Ele é diferente! isso eu posso te dizer!

Marcos Costa - Mais um torcedor pelo tipo #PaulRic, mas Julio é essa pessoa que tenho mostrado a vocês! ele é fofo assim msm! mas continue na torcida pelo seu time!

RAQU£L*-* - Amoorr vc está quase conseguindo ler meus pensamento e decifrar o conto kkk acho que é fruto do seu acompanhamento, mas enfim muita coisa que vc falou é verdade sim! Vamos esperar os proximos episódios. Eu que amo ter você minha linda aqui comigo, saiba que você é especial ♥ sobre seguir o tema misticismo... estou pensando em uma segunda tempo de Amor Sobrenatural ou pensar em uma nova história com o tema rs. qualquer hora eu apareço

Amores amo cada um, cada comentário e cada leitura ♥

/// COMO APRENDI A VIVER A VIDA ///

Fui pra casa meio chateado com Julio por saber daquelas coisas, mas ele não parecia com aquele cara que Mauricio havia narrado pra mim. Lembrei da história que Julio tinha me contado quando estive na casa dele de que ele namorava uma garota, de que ele e o primo (Mauricio) eram apegados e durante uma noite de farra os dois acabaram na cama, e Mauricio em um ato de covardia posou de vitima colocando toda a culpa em Julio.

Meu celular tocou e era Julio, pensei em não atender ou mesmo desligar o telefone.

- Oi.

- Paulo onde você está? Não entrou na sala e Gustavo disse que você veio pra Faculdade!

- Não estou me sentindo bem, acabei voltando pra casa!

- O que aconteceu? Estou indo até sua casa!

- Só indisposição msm, não precisa vir...

- Lógico que irei! Não vou deixar você sozinho, quero cuidar de você!

- Por que você não me disse?!

- Como assim?

- Por que não me disse que Mauricio é o seu primo que fez aquilo com você?

- Paulo, não quero conversar esse assunto por telefone com vc, estou indo até sua casa, só um momento!

- Ok – falei desligando o telefone.

Não demorou muito e vejo-o estacionando o carro na frente da minha casa, ele desceu e veio até a porta e bateu.

- Entra! – falei abrindo a porta.

Ele entrou e sentou-se no sofá, eu fiquei parado na porta em pé olhando para ele.

- Desculpa! Eu deveria ter contado mas...

Eu decidi não julgá-lo! Não daria toda a razão ao que Mauricio tinha me contado, Julio tem sido uma pessoa tão legal e eu não faria nada até saber a versão dele.

- Eu só quero que você me conte a história sem cortes Julio! Não estou te julgando e não quero acreditar no que aquele babaca me disse! Não acredito que você seja um canalha, você não é assim! Eu sei! Mas por favor não me esconda nada!

- Tudo bem! Eu não menti quando contei a vc a minha história, Mauricio realmente é o meu primo que acabei transando! Nós éramos muito apegados, ele era meu melhor amigo, andávamos sempre juntos e ele não parecia em nada com o babaca que é hoje, ou pelo ao menos fingiu toda a vida, enfim depois do que aconteceu ele se tornou um babaca rebelde e inconseqüente! Eu sai da Faculdade por causa dele e por causa das chacotas, ele acabou saindo também, e parece que ele vive me perseguindo... Sempre que me aproximo de alguém ele dá um jeito de me separar.

- Me desculpa Julio?! Eu fiquei chateado com vc! No fundo eu sabia que você não é um canalha... Eu não quero mais ter segredos com você!

- Obrigado! Por não me julgar... Eu sempre soube que você é especial!

-Sabe a história que contei sobre os ladrões? Na verdade não foram ladrões! Foram o Breno e o Mauricio, eles me pegaram desprotegido no banheiro e Breno me espancou... Eu menti porque ele ameaçou o Gusta! Eu não sei do que ele é capaz de fazer!

- Paulo eu já disse que estou aqui! Não precisa guardar para si, nós vamos dar um jeito nessa história! Vou ligar para uma amiga minha que é advogada e pedir a ajuda dela! – falou ele possuído de raiva

- Mas Julio... Eu tenho medo...

- Eles não tocaram mais um dedo no meu namorado! – falou ele me olhando sério

Dei um frio na barriga ao ouvir aquilo, e a sensação foi tão boa, a segurança que nunca senti e a paz que tanto procurei, enfim acho que tinha encontrado ali com Julio!

- Vc... Me chamou de...

Ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha do bolso.

- Paulo Siqueira Amorim você aceita namorar comigo?

- É.. Eu... Eu...

- Lógico que ele aceitaaaa!!! Ai que lindo!! parecendo cena de novela! – falou Gusta entrando pela porta.

- E ai Paulo? Vai me deixar aqui à vida toda esperando?

- Claro que eu aceito!

Ele colocou o anel no meu dedo, dando um selinho no anel e em seguida eu fiz o mesmo e demos um beijo demorado... Gusta começou a bater palmas e a pular na euforia que só ele tinha... Começamos a rir da cena dele e ele sentou do meu lado segurando em minha mão.

- Eu ia te pedir em namoro mais cedo, na faculdade, mas você acabou não aparecendo... Quando você falou do Mauricio eu tive medo dele conseguir te separar de mim, nunca senti tanto medo!

- Não perderá! Eu estou aqui e agora sou seu...

- Namorado! Agora eu sou seu e vc é meu!

- Mas e sua família?

- Meus pais estão super felizes pela gente e querem que eu vá te apresentar como namorado!

- Nossa! Seus pais são um sonho! – falei com um olhar meio triste lembrando que comigo a história era o oposto, que por mais que ele tenha sido arrancado do armário como eu, ele teve o apoio dos pais o que eu não tive.

- Você lembrou da sua família não é?

- Infelizmente sim rs

- Não fica assim! Eu te empresto meus pais para serem os seus também! Já digo que eles são muuuito chatos e pegam muito no pé!

- rsrs bobo.

- Ei pombinhos o almoço está pronto! – falou Gusta aparecendo na porta

Almoçamos e fomos descansar, Julio deitou na mini cama e eu deitei do seu lado.

- Às vezes acho que estou sonhando... Te ter aqui comigo é um sonho!

- Eu também as vezes acho que estou sonhando, você é tão lindo! Tão perfeito que as vezes acho que você é de mentira! – disse ele me abraçando e cheirando meus cabelos.

Descansamos um pouco, tomamos um banho e voltamos para Faculdade, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, coloquei a mochila nas costas e ele segurou na minha mão...

- É.. você tem certeza? Isso vai te expor e...

- Não ligo mais para o que os outros vão pensar ou falar! Não tenho vergonha de amar e quero mostrar para todos que eu tenho o melhor namorado! – falou me dando um selinho.

Nós começamos a andar de mãos dadas até entrarmos na universidade, e logo que entramos todos começaram a olhar, ao longe vi Mauricio e Breno nos olhando e Mauricio falou algo nos olhando com o um olhar cerrado e balançando a cabeça em sinal de reprovação. Apertei a mão dele forte e ele notou que eu estava nervoso.

- Relaxa! Eles logo se acostumam – falou ele em menção aos olhares curiosos que nos secavam

Acho que até hoje eu fui um coitadinho, mas se a vida quer me ensinar a viver da pior maneira eu irei ser forte e de cabeça erguida, não irei mais me dobrar a qualquer um nem a minha dor! Meu passado e toda a minha história se resumem a sofrimento, mas como dizem no final de uma grande tempestade há sempre um arco Iris!

/\// CONTNUA /\//

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por mais que Julio esteja certo em pensar que os outros não tem nada a ver com a vida deles devem sim terem cuidado principalmente quando tem pessoas que podem fazer muito mal a eles. Já gosto do casal, e acho lindo os dois juntos, mas sei que o senhor ama surpreender, portanto sei que muita coisa ainda vai vir e com certeza será cada vez melhor não é mesmo, Lindo? Quase ia esquecendo a amiga de Julio que é advogada seria aquela que ajudou o Paulo? kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, MAS SEMPRE TEM UM MAURÍCIO NO MEIO PRA TENTAR ESTRAGAR TUDO. VEREMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

*não esteja sacaneando o Paulo ele precisa ser feliz. Mais um cap show viciada nessa história...Parabens querido!!<3<3

Espero que o Gusta nao esteja se prostituindo e se estiver consiga sair dessa.

0 0
Foto de perfil genérica

ai que cap lindooo, amei a atitude de Paulo primeiro ouvir Júlio... como ja disse torço por eles dois... ei então quer dizer que andei acertando algumas coisas que vc tinha em mente para o conto querido????kkkkk... que venha o próximo cap...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capitulo d++++,realmente aprendemos a viver com momentos que passamos em nossas vidas seja elas boas ou ruim

Kkkkkkkkk ja pensou uma sucuri de estimacao kkkkkk

E ja comecei a ler o outro conto estou no capitulo 25 adorandooo

Parabens seus contos sao maravilhosos nota milll

Ha tenho muita vontade de conhecer o norte bjsse grandes

0 0