Suruba entre amigos

Um conto erótico de Tiaho
Categoria: Homossexual
Contém 724 palavras
Data: 13/07/2016 04:43:38

Olá sou Tiago, 28 anos, moreno, corpo médio, rola de 15cm dura, bumbum redondo é liso.

Bom o conto que vou relatar aqui aconteceu a um mês maio menos, foi durante um jogo do São Paulo que assistimos na minha casa, onde estávamos Eu, Paulo, Douglas, Diego, Felipe.

Estávamos bebendo e assistindo o jogo, como eu moro sozinho, sempre assistíamos o jogo aqui em casa e eles dormiam aqui. Nesse dia assistimos o jogo é logo que o jogo terminou o Paulo trouxe um filme Porno para nós assistirmos, pois ja que passaríamos a noite ali, ao comecar assistir o filme todos estávamos de pau duro, e pra fora dos shorts, depois de algumas cenas e várias gozadas, Paulo quis mostrar um conteúdo extra que havia no filme, ao colocar esse conteúdo extra era uma suruba entra cinco amigos, logo brincamos mas Douglas e Diego falaram ate que não seria uma má ideia fazermos uma suruba, ali sobtinha amigo mesmo, e além do mais já ficávamos nus um na frente do outro ha muito tempo mesmo, eu topei sem pensar, Paulo relutou mas aceitou Felipe nem precisou falar nada já foi tirando a roupa e mostrando aquele pau preto duro, de dar agua na boca... logo ficamos pelados, fomos ao meu quarto e pegamos o colchão e colocamos na sala, para decidir quem seria a mulherzinha ali decidimos escolher pelo tamanho do pau. Paulo uma rola branca com cabeça rosada de 19cm, Douglas um jumento, rola morena cabeça meia roxa, 21cm, Diego rola um pouco mais clara que a de Douglas 19cm, e Felipe por negão era bem avantajado 24cm com uma bela cabeça roxa. E eu com esses míseros 15cm, virei a Mulherzinha.

Logo comecei a chupar Paulo, Douglas e Felipe, Diego logo foibpara traz de mim dar uma lubrificada no meu cuzinho, enquanto eu mamava três ele enfia aquele linguao dentro do meu cuzinho, eu gemia e tremia de tanto tesão, logo Douglas deitou no chão e mandou e sentar, logo obedeci e sentei, foi uma dor gostosa, queimou um pouco no começo mas depois foi ficando maravilhoso... eu cavalgava feito um vaqueiro em cima do boy, nossa que maravilha, eu chupando três e recendo uma rola no cu, eu me delirava e derretia naquelas rolas..

Paulo deita e manda eu sentar na dele, eu vou ao encaixar a rola de Paulo no meu cu Diego veio por trás e começou a força meu cu também, eu chorei quando ele conseguiu enfiar a rola no meu cu junto com a de Paulo, vi estrelas mas adorei..Douglas e Felipe enfiando as rolas na minha boca e se beijando, Diego se empolgou e me grudou pela cintura e começou a foder com força e velocidade. Parecia que tava metendo numa buceta.. mas estava tão gostoso que mandei ele continuar. Diego anunciou que iria gozar tirou o pau de meu cu e enfiou na minha boca onde ele encheu minha boca todinha de porra.. onde eu engoli tudinho... nisso Paulo se levanta e enfia a rola na minha boca e comeca um vai e vem até encher minha boca de porra também, me engasgando e fazendo eu engolir tudinho... Felipe deitou no colchão e eu comecei a sentar, logo Douglas veio por trás e começou a enfiar junto com Felipe, como as deles era as maiores fizeram eu chorar e gozar ao mesmo tempo.. melequei a barriga de Felipe todinha, Douglas metendo com força e Felipe dando várias estocadas... Paulo e Diego vieram na minha cara e bateram com os paus nela, e me chamaram de putinha... Paulo pôs o pau na boca de Felipe e o cu na minha cara e disse.. lbe essa porra.. ao comecar a lamber ele começa a peida na minha cara, enquanto Felipe e Douglas não gozava Paulo peidava na minha cara até começar a sair um pouco de merda.. eleanda eu abri a boca e comeca a cagar na minha boca sei que é nojento mas na quela ocasião foi gostos tava de mais.. até Felipe participou dessa brincadeira..depois veio Diego fez a mesma coisa com que Diego ja cagou duro mas mesmo assim nojento mas na ocasião estava excitante. Logo Felipe e Douglas falaram que iria gozar..encheram minha boca de porra eubengoli tudinho junto com a merda de Paulo e Diego. Tomamos banho dormimos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo estava indo bem, mas vocês autores com gostos repugnantes adoram estragar tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Autor, antes de enviar o texto revise a ortografia do mesmo e avise do conteúdo que será apresentado no mesmo, se no caso for "perturbador" para certos usuários. A comunidade do CDC agradece!

0 0