DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.18

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1466 palavras
Data: 02/07/2016 02:16:29

Nossa vida estava ótima, eu me formei em direito Thiago estava estabilizado em seu consultório.

Nesse meio tempo vivemos varias situações, teve o casamento do meu primo, fizemos nossa viagem tão sonhada para a Disney, mas duas foram bem marcantes.

Quando estava para me formar o Victor irmão do Thiago entrou na mesma faculdade que eu estudava.

Eu nunca fui de falar que sou gay acho que não interessa para ninguém a minha vida particular mas se a pessoa me perguntar eu não escondo.

Uma das primeiras coisas que ele fez foi espalhar que eu era gay, só que se deu mal porque além de eu ter feito boas amizades na faculdade o pessoal já desconfiava pois todos eventos que tinha eu ia com Thiago o que ele fez foi só confirmar a suspeita de todos mas ele não se contentou e um dia estávamos num bar tomando cerveja com a galera e ele chegou.

De longe percebi que ele estava alterado mas não dei importância, depois de um tempo que ele estava lá bebendo em outra mesa começou falar insultos sobre gay sabia que era comigo o pessoal que estava com ele aos poucos foi saindo deixando somente ele e mais dois que dava risada de tudo que ele falava de mal sobre gays.

Como Thiago não pode ir combinei de voltar logo para casa, na hora que me levantei para vir embora Victor cercou meu caminho.

_ Já vai o seu macho não te deixa chegar tarde em casa?

_ Da licença cara deixa eu passar.

_ Nossa a menina sabe engrossar a voz, me arrepiei todo agora.

_ Por favor Victor da licença deixa eu passar.

_ Meu nome não sai da boca de veado sem vergonha como você, se tu falar outra vez meu nome te quebro a cara deixo você sem dentes para seu macho fazer uma dentadura para você seu filho de uma puta.

Quando ele falou filho de uma puta não enxerguei mais nada só a cara dele onde dei um soco derrubando-o no chão a arrastando-o para fora do bar, os amigos dele quiseram entrar na briga mas meus amigos não deixaram, praticamente no meio da avenida eu subi em cima dele e comecei socar sua cara só parei quando uns três amigos conseguiram me tirar de cima dele que estava com a cara toda machucada.

_ Nunca mais chama alguém de filho de uma puta principalmente um gay, agora machão quero ver o que você vai falar na faculdade quando perguntarem se foi um gay que quebrou sua cara.

Victor resmungou umas palavras depois entrou no carro de um dos amigos e foi embora, cheguei em casa e contei tudo para o Thiago que apesar de ser seu irmão ele gostou da surra que dei nele, isso fez sua família se afastar de nós mas por pouco tempo e Victor acabou saindo da faculdade e se matriculando em outra.

Outra fato foi com meu pai que sofreu um serio acidente de carro por mais que ele não gostasse de mim eu gostava dele e quando soube do acidente fui correndo para o hospital junto de Thiago e meu tio, por sorte ele não morreu e nem ficou com sequelas todo tipo de assistência que pude dar eu dei para minha mãe.

Quando ele recuperou, saiu do coma fui visita-lo seria melhor não ter ido.

_ Oi pai que bom que você esta melhor.

Nenhuma palavra dele nem olhar para mim ele olhou.

_ Os médicos falou que logo você volta para casa e que não afetou nenhum órgão seu você vai ficar normal.

_ Preferia que tivesse afetado.

_ Credo pai não fala isso.

_ Seria melhor esta de coma do que ter que olhar na sua cara e escutar sua voz, não sou pai de filho que dorme com outro homem, preferia a morte que viver sabendo disso e se algum dia você já teve vergonha nessa cara não volte me procurar esqueça que eu existi na sua vida.

_ Pai eu vim ...

_ Pouco me importa porque você veio, não preciso e nunca precisei de você para nada, por favor enfermeira tira essa pessoa daqui e diga na portaria que ela esta proibida de me fazer visitas.

Pela segunda e ultima vez meu pai me fez essa humilhação, sai do quarto arrasado sentei numa cadeira na sala de espera a comecei chorar todos tentavam me acalmar até pediram remédio para o medico na intenção de me acalmar, Thiago saiu e chamou um taxi pois tínhamos ido junto com meu tio, minha mãe e minhas irmãs conversavam comigo e foi para elas que jurei nunca mais querer saber de meu pai que naquele dia ele tinha se tornado um estranho para mim, quando Thiago voltou me despedi de todos e fomos embora.

_ Calma cara estamos indo para casa, chegando lá você toma um banho e deita amanhã tudo vai estar esquecido.

_ O que ouvi dele vai ficar na minha mente para sempre Thiago essa foi a ultima vez que ele viu minha cara de perto, minha família é só minha mãe irmãs e a família do meu tio.

Chegamos em casa tomei um banho um remédio para aliviar a dor de cabeça e fui deitar-me, acabei pegando no sono acordei com Thiago falando alto com alguém no telefone.

_ Mas isso não se faz, ele quase perdeu o emprego para ficar do lado do seu pai e ele trata o Cassio assim isso esta errado.

Continuei no quarto ouvindo a conversa.

_ Eu não vou falar nada para ele por mim o Cassio não chega nem perto do pai de vocês, pai de vocês sim porque ele mesmo falou que o Cassio não é filho dele então é só pai de vocês.

O clima estava para lá de tenso percebi que era uma de minhas irmãs no telefone.

_ O Cassio não precisa de mim nem de ninguém para fazer a cabeça dele foi seu pai que escolheu deixar ele quando era criança, ainda bem que o Celso apareceu no caminho do Cassio e fez o papel de um pai de verdade, olha você não me conhece para falar isso de mim do mesmo jeito que estou respeitando você quero ser respeitado.

Nessa hora levantei e corri para a sala, praticamente tomei o telefone dele antes que ficasse pior a situação.

_ Oi mana o que esta acontecendo?

_ Ah depois que sai ele entrou em prantos e você acha que vou ai falar com ele, se quiser mana pode ficar com raiva de mim mas ele nunca mais vai me ver ou me ouvir desejo de coração que ele fique bem mas ir falar com ele não vou mesmo, estou atendendo um desejo dele e como ele me falou seu eu tiver vergonha na cara não é para procura-lo e esquecer que ele fez parte da minha vida.

_ Tudo bem pode falar para mamãe não tem problemas, você esta enganada quem deve pedir perdão é ele não eu, tchau fica bem vocês também, mana o Thiago não tem nada a ver com isso, não sei o que você falou para ele mas por favor tire ele dessa historia, melhor não outro dia você liga e fala com ele.

_ Porque você não deixou ela falar comigo?

_ Do jeito que vocês estão é capaz de se agarrarem pelo telefone outro dia vocês se conversam.

_ Claro Cassio ela faltou com respeito comigo, disse que pensava que eu fosse um a pessoa melhor você acha que vou me calar ouvindo isso dela, deixa ela ir no consultório.

_ Vai fazer o que, deixar ela sem os dentes?

_ Não brinca que estou nervoso, não quero estourar com você.

_ Que lindinho esse bico essa cara de bravo.

_ Cassio , Cassio.

_ Que lindo essa testa franzida e esse rosto vermelho, vem cá meu homenzinho bravo vou relaxar você.

_ Não tem jeito né, você adora me provocar quando estou nervoso.

_ Esquece isso meu querido, vai tomar um banho que tem coisa melhor para fazer do que ficar nervoso com isso, estou no quarto te esperando e se continuar nervoso eu que vou foder você para se acalmar.

_ É ruim em aqui só sai não entra nada.

_ Qualquer dia dopo você e te estupro você vai acordar sem pregas.

_ Tenta fazer isso para tu ver o que eu faço com você, aceito lambidas beijos mas dar já te falei que não se quiser foder arruma outro porque seu marido aqui não mesmo.

Ele tomou banho e foi para o quarto onde passamos o resto da tarde trepando até não termos mais energia, depois fomos jantar e voltamos para o quarto onde ficamos vendo TV. até o sono nos pegar.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta certo... Se não curte,pq forçar a barra? Procure alguem q seja versátil então...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Agr o pai dele que aguente as consequências! Ñ curto isso de uma kra mandar ir comer outro pq ñ quer ser passivo!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vc vê. O pai fez o que fez e eles acham que ele vai voltar correndo eu hein!!Querido excelente conto

0 0

Listas em que este conto está presente