Emprego de Enfermeira nas Olimpiadas (Conto Médico Safado com Vídeo)

Um conto erótico de Margarita (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 12/07/2016 19:16:25
Assuntos: Anal, Heterossexual

Meu nome é Margarita. Tenho 19 anos e estou fazendo curso de Enfermagem aqui no Rio de Janeiro. Com as Olimpíadas, ouvi que estavam precisando de enfermeiras para atender emergências nos locais de competição. Fui tentar me candidatar, mas a equipe de médicos que me atendeu, me disse que sem diploma eu não tinha chance. Eu fui saindo desiludida do local, quando o médico de uma delegação estrangeira se aproximou de mim no corredor e me disse que poderia me ajudar e até ganhar algum dinheiro, pois ele estava precisando de uma estagiária que fosse bem dedicada.

.

Ele parecia muito sério e falava com um tom de voz seguro, então eu disse que me interessaria sim, e ele me levou para um dos consultórios vazios, trancou a porta e me mandou sentar sobre a maca para conversar comigo. Anotou meus dados e perguntou sobre minha experiência em situações de emergência. Por fim disse que eu realmente tinha pouco experiência para a função mas que se fosse dedicada ele poderia considerar. Como eu e meu noivo estamos pra casar e não temos quase dinheiro, esta oportunidade de ganhar uns trocados veio bem a calhar.

.

O tal médico se chama Doctor Johnson e só falava comigo em inglês que aliás entendo muito pouco, mas a conversa foi mais ou menos assim:

.

- Como é seu nome ?

- Margarita

- Bom, Margarita, já que você quer mesmo um emprego,

por favor tire a sua roupinha toda e se sente na

maca novamente.

- Assim ?

- Isso.. Agora abra a gaveta aí em baixo e tire uma camisinha..

- É pro senhor ?

- Sim. Você é que vai colocar em mim pra aprender como

fazer com os atletas que vierem ao Rio.. Abre, tira do

envelope e veste meu pau com ela... Iiiissso.. Até lá em

baixo... Mãozinha gostosa você já tem.

.

Eu devia estar com uma carinha de muito envergonhada e isso deixou o doutor com o pau ainda mais duro. Então eu perguntei o que ele ia fazer e ele disse com a maior naturalidade: Vou comer você pra testar.. Naquele momento quase que eu desisto, mas pensei na grana e resolvi ver até onde ia aquilo.

.

Então sua voz foi se alterando como se ele tivesse perdendo a paciência e eu fui ficando com medinho e tratando de obedecer of que ele mandava.

.

- Vira e fica de bruços sobre a maca com as pernas no chão.

- Assim ?

- É.. Abre a bunda. Com as duas mãos.. Vai.. Vai porra !

Tô mandando

- Ô môço, faz isso naum... Eu sou noiva e estou pra casar...

- Então tá na hora do seu noivinho ganhar o primeiro

chifrinho de muitos..

.

Eu estava sentindo uma vergonha incrível de estar ali naquela posição, de cu e xana abertos, sentindo o friozinho do ar condicionado nos meus dois buraquinhos e sabia que o doutor estava olhando láaaa dentro dos meus furos e tocando uma punheta ou lubrificando o cacete dele, que em breve estaria tentando entrar na minha bucetinha quase virgem. Tadinho

do meu noivo.. Saíram lágrimas de vergonha do meus olhos quando eu senti a ponta do cacete do médico encostar na racha da minha xaninha. Senti a pressão e dei um gritinho, mas ele pareceu não se importar... Continuou a enterrar o pau e ao mesmo tempo foi enfiando o polegar no olho do meu cuzinho e dizendo:

- Você vai ganhar muuuuito dinheiro com esses buraquinhos..

Muita granaAi doutor.. Num faz isso não.. Meu noivo vai notar que

minha xoxota vai ficar arrombada...

- Tá bom.. A seu pedido... vou tirar da sua xoxota...

- Ai que bom...

- Mas vou enfiar no cu

- Ahhh no cu não doutor.. No cu dói....

- Já tomou nesse cu, né putinha ?

- Sou putinha não. Foi só uma vez e só um pouquinho e

só com meu noivo...

.

Apesar dos meus protestos, senti ele me forçar as minhas costas pra baixo e pressionar meu anel traseiro com seu dardo. Contraí o cu para que ele não conseguisse, mas o cara era experiente. Me fez uma cosquinha na lateral da barriga e eu contraí e soltei o músculo anal sem querer. Entrou a cabeça e eu gemi. O gemido atiçou ele mais e ele mandou eu abrir mais a bunda. Eu fiz pra ele não brigar, e entrou mais um naco de carne na minha bunda... O pau dele parecia gigantesco.

.

Comecei a chorar, mais de vergonha com as coisas brutas que ele falava e por estar submissa e enrabada por um desconhecido que momentos antes parecia querer me ajudar e me fez ficar toda contente com a possibilidade de ganhar um dinheirinho pro meu casamento. Em vez disso aquele médico filho da puta tava me sodomizando sem piedade... e o pior é que com o continuar das estocadas, meu cu foi se abrindo e ficando mais flexível. Entrava cada vez mais carne de

pau no meu rabinho. Então ele me desenrabou e eu já tava pensando que o suplício tinha acabado, mas então ele se deitou no chão e me mandou sentar de cu na vara... Me fiz de desentendida e ele foi ríspido comigo.

.

Arrombei meu cu por completo naquele poste. Entrou até o talo comigo gemendo e chorando. Olhei pra baixo e só vi os ovinhos do tarado.. O resto tava tudo entalado no meu reto. Meu ânus a essa altura, mais do que esticado devia estar parecendo o túnel Rebouças. Pensei que fosse gozar dentro das minhas tripas mas de repente ele me fez desmontar e me ajoelhar e mandou eu ficar quietinha pra receber porra quente nas ventas. Me esporrou a cara toda.... Filho duma éguaE agora ?

- Agora, você tá contratada.

- Verdade ? Num tá me gozando ?

- Gozada você já está. A cara toda é só leite, kkkkkk,

mas tá contratada sim. Vai atender os atletas

do meu país...

- Me desculpe perguntar, mas qual país é o seu ?

- Sou branco, mas sou da equipe médica dos atletas da Nigéria.

- Nigéria.. Nigéria.. Onde fica ?

- Na África...

- Ca-rá-le-o.. Num são aqueles negrões de paus enormes que

adoram comer cu de branquinha nos vídeos eróticos ?

- Eles mesmos.

- Fudeu..

.

Pela grana extra eu vou topar o emprego, mas que meu noivinho corninho nunca saiba desse evento e das minhas atividades.

.

Breve conto mais das minhas peripécias nas Olimpíadas.

.

Beijos suados do esforço da enfermeira junior

Margarita (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo (ótimo) deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou

me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não deixe de informar o nome deste conto no pedido, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários