FUI CUIDAR DA PRIMINHA E ACABEI NA VARA

Um conto erótico de Dessa16
Categoria: Heterossexual
Contém 1663 palavras
Data: 11/07/2016 23:08:21

Oi pessoal, meu nome é Amanda e sempre leio contos e fico molhadinha. Desta vez resolvi contar uma história que se passou comigo no inicio do ano passado. Deixa eu me apresentar tenho 20 anos, sou morena da cor do pecado, tenho seios pequenos mas empinadinhos e uma bunda que chama muita atenção (ela é grande e redondinha). Tudo aconteceu no ano passado, na época eu estava com 19 anos. Tenho uma priminha menor de 13 anos, que desde que era bem pequena, sempre que minha tia precisa sair ou viajar eu cuido dela... Ela é a Cacau, muito romântica e sonhadora. Sempre me fala dos garotos da escola que ela acha interessante... Ela tá recém ganhando corpo, mas já está com os seios maiores que os meus, a bundinha é empinadinha mas menor que a minha (afinal, é difícil me bater nesse quesito).

Bom num final de semana um casal de amigos convidou meus tios para viajar. Eu como sempre, iria cuidar da Cacau... Quando cheguei na sexta de tardezinha na casa deles, meus tios se despediram e disseram para cuidar bem da Cacau e me avisaram que daqui a pouco viria um cologuinha dela para fazer um trabalho da escola e que ele iria pousar conosco... Eu nem me importei, cuidar de mais um nao seria nada demais. Umas 18h30 bateram na porta e a Cacau deu um pulo do sofá para ir abrir... O garoto era bonitinho para idade, loirinho e arrumadinho. Cumprimentou a Cacau com um abraço bem apertado e depois veio me cumprimentar, me deu um beijo e se apresentou, seu nome era Guilherme, ou só Gui... Mas eu achei ele meio abusadinho, pois me apertou pela cintura ao cumprimentar, mas nem dei muita importância. Pedi uma pizza e interrompi os estudos deles para jantarmos... Na hora da janta sentaram um ao lado do outro, a Cacau e o Gui... Vi que ela tava com o rosto vermelho e muito quieta, enquanto o Gui não parava de falar... Mas achei estranho, pois ela dava uns pulinhos na cadeira, eu como estava de frente para eles e não sou boba, fingi deixar o garfo cair e abaixei para pegar... Vi que ele tava bulinando a xaninha dele por cima do shortinho, mas ele rapidamente tirou a mão e eu fingi que nem notei, mas achei um abuso ele fazer aquilo na minha frente... Terminamos de jantar, eles levantaram e quando estavam saindo da cozinha, vi que ele deu um apertão na bunda dela e ela nem fez nada... Ele disse pra ela que ia pegar um copo de água e já ia para o quarto terminar o trabalho... Eu estava lavando a louça, ele então largou o copo do meu lado e antes de sair me deu um tapa na bunda... Fiquei puta e disse “Tu se acha né seu garoto? Só 13 aninhos e acha que as mulheres devem te servir? Vai lá estudar que se não eu vou contar tudo pros teus pais”... Ele foi saindo e disse “Desculpa, mas é que tua bunda é uma delicia!” virou com um sorrisinho no rosto e foi para o quarto.

Depois de lavar a louça me sentei no sofá para ver televisão, da sala dava para escutar a movimentação normal deles no quarto... Eu tava meio brava com a situação, mas só de lembrar como o Gui foi abusado com a Cacau e depois comigo, acabei ficando um pouco excitada... Comecei a ver um filme mas acabei pegando no sono, ao acordar notei que estavam muito quistos no quarto, resolvi então ir ver o que estavam fazendo, mas devagarinho para não ser notada... Ao espiar pela porta do quarto, tive uma surpresa... O Gui tava sem bermuda, com a pica dura, não era a maior que vi, mas pra idade dele até que era considerável... E a Cacau estava somente de calcinha, com as mãos amarradas para trás, vendada e de joelhos chupando o pinto dele... Ele puxava a cabeça dela com força contra a pica dele e apertava os mamilos dela... Eu fiquei em choque, mas me excitei demais... Minha calcinha melou na hora... Eu queria fazer algo mas só conseguia ficar observando... Até que não resisti e enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a me masturbar... De repente olho para eles e noto que o Gui tá me encarrando e apertando forte os mamilos da Cacau e diz “Pára de só observar Amanda! Vem aqui chupar minha pica que nem tua priminha vadia! Eu sei que tu tá louquinha pra ter ela na boca, a Cacau já me disse que tu é uma piranha!”... Não resisti ao jeito autoritário que ele falou comigo e tava muito excitada... Nem hesitei, da me ajoelhei ao lado da Cacau e comecei a lamber as bolas do pirralho... Ele ria de felicidade e dizia “As duas priminhas cadelas vão entrar na minha vara hj!”... Mandou pararmos de chupar ele. A Cacau ele tirou a venda e mandou ficar de 4 na cama. Eu ele mandou tirar a roupa... Fiz o que ele mandou, fiquei peladinha... O muleque não acreditava que uma mulher de 19 anos com a bunda que todos queria comer, estava submissa a ele... Ele mandou eu ficar de 4 ao lado da Cacau, o que eu fiz... Ele nos bulinava, lambia as nossas xanas... Uma delícia... Até que começou a meter na minha xaninha por trás... Eu fui a loucura, pois estava adorando ser submissa, rebolava na pica dele e ele me dava palmadas na bunda e dizia “Que rabo vc tem!” , eu acabei gozando e em seguida ele disse que ia gozar e mandou a Cacau beber todo leitinho dele, como sempre fazia na escola... Ela chupou a pica e bebeu tudo... Depois disse descansamos por uns 10 min e ele já queria mais... Disse que ia aproveitar ao max as duas putinhas dele... Comeu a xaninha da Cacau e a minha por um bom tempo, eu nem sei quantas vezes gozei... Até que nenhum de nós tinha mais condições de continuar e dormimos juntinhos na cama da Cacau.

Na manhã seguinte acordei e os dois ainda estavam dormindo, levantei-me para ir no banheiro lavar o rosto... E então o Gui entra no banheiro tbm e me dá um tapa na bunda e diz “Faz meu café vadia, que daqui a pouco meus pais vem me buscar!”... Fui para cozinha e fiz uma torrada e um achocolatado para ele, quando estava levando pra ele na sala... Me deparo com ele sentado no sofá vendo desenhos e a Cacau ajoelhada chupando a rola dele... Ela era muito submissa a ele... Ele pegou a torrada e comeu... Mandou e sentar do lado e lamber as bolas dele enquanto a Cacau chupava... Comecei a chupar como um louca... Quando a campainha toca, dei um pulo... Mas o Gui me segurou e mandou eu continuar lambendo as bolas e gritou “Pode entrar que a porta tá aberta!”... O pirralho tinha destrancado a porta.... Entra então um homem de uns 35 anos, era o pai do Gui, o seu Paulo... Ele viu a cena do filho sentado com uma loirinha de 13 aninhos chupando a pica e uma mulher de 19 lambendo as bolas e disse “Essas são as piranhas que tu me falou? Está de parabéns, treinou elas como o papai ensinou!” e já foi tirando a roupa, ele era bem forte e com uma pica enorme, essa sim a maior que eu já vi... Ele parou ao meu lado e disse “Filhão pode levar a tua vadiazinha lá para dentro, que criança eu não quero saber, mas essa vadia aqui eu vou dar um trato!”... O Gui levou a Cacau pela mão lá para o quarto... O seu Paulo nem quis saber meu nome nem nada e já foi mandando “Chupa minha pica vadia! E que rabo é esse hein?!”... Eu, mesmo sem jeito cai de boca na pica que mal cabia na minha boca... Ele fodia como se fosse uma xana, sem piedade, me puxava pelos cabelos... Depois de um tempo mandou eu sentar no sofá e arregaçar as pernas e meteu aquela pica enorme na posição frango assado, eu fui ao delirio, gozei só dela entrar na minha xaninha... Ele bombou uns 15 min nela... Depois mandou eu ficar de 4 no sofa e disse “Com um rabo desses, não tenho como não arrebentar esse cuzinho!”, gelei na hora, aquela pica era grande demais, ia me resgar as pregas... Ele não quis nem saber, deu uma cuspida no meu rego e mandou eu abrir com as duas mãos... Primeiro forçou só a cabeça e depois entrou tudo... Quase desmaiei de dor, mas ele era experiente e depois de enfiar ficou com ela parada no meu rabo para eu me acostumar... Até que devagarinho começou a bombar... Depois da dor inicial, um prazer enorme foi tomando conta de mim... Ele me dava tapas fortes na bunda, puxva meu cabelo como se eu fosse uma égua e dizia “Que rabo maravilhoso, apertadinho... Que vadia meu filho arranjou!”... Eu tomada de prazer comecei a rebolar com a pica socada no meu cú... Até que ele disse que ia gozar, tentei sair, mas ele me segurou firme pela cintura e esporrou tudo no meu rabinho, nessa hora não resisti e gozei de novo... Ele tirou a pica e eu não tinha nem forças para me mover, tava com o cú todo arregaçado... Cai deitada no sofá... Só vi que ele foi lá dentro e buscou o Gui... E forma embora.

Eu e a Cacau nem tocamos no assunto nos dias seguintes... Mas agora toda vez que tenho que cuidar dela o Gui nos faz uma visitinha e nos fode. Já o seu Paulo, de vez em quando ele me leva para passear e fuder meu cuzinho, no cinema, na casa dele, em motéis... Sempre me sodomizando e eu adorando gozar que nem uma louca com aquele monstro no meu rabinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dessa16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de comer você e a priminha. A priminha deve ser uma ninfetinha bem gostosa. E você gozei gostoso pensando nessa sua bunda gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, esse conto foi incrível e vc deve ser sensacional.

Segue e mail buzeto.mcv@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! amanda vc me deixou doido pra meter na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

alguem com mais de 55 para comer minha esposa

0 0
Foto de perfil genérica

garotas do litoral d São Paulo e demais localidades q curtem homens mais velhos e querem ser submissas e so me chamar no email;;

loironick69@outlook.com

em caso afirmativo eu passo meu whats

0 0
Este comentário não está disponível