A Nova Droga : Amor Cap.3

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 11/07/2016 20:35:27

Cap.3

TRILHA SONORA: CLOSE TO YOU - RIHANNA

Ele me olhava, com um olhar meio enigmático. Em seguida baixou o olhar.

-Mas porquê ?

-Porquê nós somos irmãos ! Não de sangue, mas de alma... Não é certo fazermos essas coisas... - falei, me levantando para ir limpar-me no banheiro. Fiquei lá alguns segundos me limpando, até que ouvi passos dele a entrar no banheiro.

-Me desculpa... Eu... Eu... Eu não sei o que deu em mim... Eu sei que não devíamos fazer essas coisas... Mas toda vez que eu fico perto de você, me vem uma vontade incontrolável de tocar o seu corpo, eu não consigo evitar.

-Esqueça isso Renan – falei, me virando e olhando ele nos olhos – isso não pode acontecer, não entre a gente – ele ficou em silêncio, enquanto eu voltava para a minha cama com a cabeça inervada de pensamentos.

-Acho melhor eu ir dormir no meu quarto – falou, saindo do quarto. Apenas ouvi a porta ser batida. Após isso respirei fundo. Todas as cenas que nos já haviamos passado juntos vieram a minha mente. Os sorrisos, os olhares, os toques, os cuidados.

-Isso não pode acontecer de novo – eu dizia para mim mesmo, na tentiva de não deixar aquele sentimento tomar conta de mim. Mas não tinha jeito, não saia da minha cabeça. “Eu não sei porquê sinto essa vontade Flávio . Essa vontade de te tocar...”

NARRADO POR RENAN

Eu não sei porquê tenho esses pensamentos... Essas vontades... Eu sempre vi o meu Flávio como o meu irmão mais velho... Como aquele que eu podia confiar para qualquer coisa... Como a pessoa mais inteligente, mais bonita e mais especial do mundo... Como a única pessoa que eu sabia que nunca iria me machucar, de nenhuma forma... E que sempre estaria ali enquanto eu precisasse. Mas, nos últimos tempos, o meu coração e os meus pensamentos tem mudado. Eu não sei o que está havendo comigo. Parece que eu estou me viciando em uma droga. E o Flávio é esta droga

NARRADO POR FLÁVIO

Acordei com o sol forte no meu rosto. Durante alguns segundos me espreguicei, tentando mandar a preguiça embora. Olhei pro lado como fazia todos os dias, e estranhei a falta do Renan. Logo tudo aquilo que aconteceu voltou a minha mente. E aquele sentimento voltou. Eu queria que aquele sentimento saísse de mim. Eu não podia sentir tais coisas pelo caçula da família.

MINUTOS DEPOIS

-Bom dia... - dizia eu, sentando na mesa. Toda a família lá estava, e quando me sentei o Renan lá já estava.

-Ué, que milagre é esse que vocês desceram separados ? - minha mãe perguntou.

-É que eu dormi no meu quarto hoje - ele falou. Os dois só se olharam, mas nada disseram. Começei a comer, até que ouvi a voz do meu pai.

-Flávio... Agora você tem 20 anos... Tirou o ano de descanso que queria tirar. Tem que pensar no seu futuro...

-Eu sei pai... Pretendo procurar a universidade para me matricular já essa semana.

-Mas eu não quero que você faça universidade aqui no Brasil... - de repente ouvimos um estalar de talheres nos pratos. Era o Renan, que olhava para nós atônito.

-Não quero mais comer... - falou, saindo da mesa e subindo a escada novamente. Acompanhei ele com o olhar, e raciocinava comigo mesmo.

-É disso que eu sempre tive medo – disse para mim mesmo... - nós conversamos depois no seu escritório pai – falei, colocando algumas coisas para mim e para ele num prato e em seguida andando em direção ao quarto. Abri a porta do quarto dele, e lá estava ele olhando pela janela – Renan ? - de repente então ele se virou e veio até mim. Me deu um forte abraço. O mais forte que ele já havia me dado até então.

-Me diz que você não vai embora... - falou, lagrimando.

-Não chora, não é o fim do mundo !

-É sim... É o fim do meu mundo... O que vai ser de mim se você se for ?

-Se eu precisar ir embora, nós continuaremos a ser irmãos Renan ! Podemos nos falar sempre que você quiser e precisar... - de repente então ele me interrompeu.

-Mas não vai ser a mesma coisa ! Você vai estar a quilômetros ! Quem vai cuidar de mim ? Quem vai dormir comigo ?

-Renan, eu não sou a única pessoa que pode fazer essas coisas...

-Mas pra mim é ! Você é a pessoa mais especial para mim !

-Meu irmão... A gente não pode ficar perto um do outro pelo resto da vida...

-Porquê não ? Não é o que você quer... - eu fiquei quieto, pois eu mesmo não queria aquilo. Não queria ir embora – tá vendo, nem você quer !

-Estou sendo racional... E se você se apaixonar por alguém ? Se casar ? Se quiser viajar ? Vai precisar estar comigo o tempo todo ?

-Vou ! Eu não quero me apaixonar por alguém ! Eu não quero ninguém ! Eu quero você ! Só você !

-Renan... Eu não quero me afastar de você mas... Se o nosso pai quiser vai ser assim... Eu não vou esquecer você, prometo ! Estarei lá assim como estou aqui, atento ao que você precisa, e estarei presente sempre que você precisar.

TEMPO DEPOIS

Depois de conseguir controlar um pouco o Renan e faze-lo comer, fui no escritório com o meu pai.

-Vamos continuar aquela conversa pai...

-Ok... - falou ele, parando o que fazia – você sabe o quanto a nossa empresa é importante no cenário nacional... E eu realmente quero que você e o seu irmão passem a gerenciar esta empresa tão logo tiverem capacidade. E eu não acredito que o Ensino Brasileiro seja o suficiente para isso... Portanto quero que você vá estudar nos EUA.

-Sim pai... Eu também acho que vai ser melhor assim – dizia, lembrando do que havia acontecido na noite anterior.

-Outra coisa que eu queria perguntar... Você não tem nenhuma namorada ?

-Não... Porquê ?

-Então consiga uma por lá...

-Mas porquê ?

-Porquê um empresário precisa de ter uma esposa oras ! E também...

-Também ?

-Para que se acabem os boatos envolvendo você e o seu irmão !

-Que boatos ?

-A respeito dessa proximidade incomum que vocês tem ! - eu tinha muito medo do que pensariam de mim. Portanto acabei aceitando.

-Ok papai... Farei o que o senhor pede...

Continua

Gostaram ?? Galera, comentem ok ? Se ninguém comentar eu vou tirar para mim que não estão gostando. Gostaria também que dessem nomes de atores para os dois personagens principais. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Acho que se ele for embora, Renan vai se tornar um adolescente rebelde!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa .. vai ser babadeira to ate vendo o renan deprimido pelos cantoa da casa d o flavio triste no EUA.. continue ta mt top

0 0
Foto de perfil genérica

Eles não vão conseguir ficar afastados um do outro... O pai deles está dando murro em ponta de faca. Não vai conseguir apagar o que esses dois sentem um pelo outro.

0 0