Sexo oral debaixo da mesa.

Um conto erótico de Rosiane
Categoria: Grupal
Contém 1935 palavras
Data: 11/07/2016 01:52:45

Este relato é verídico, peço que leiam também meus outros contos, o que tornaria mais fácil entender o que venho sentindo ultimamente.

Meu nome é Rosiane, sou casada, estou atualmente com 31 anos de idade, sou muito vaidosa, cabelos lisos escuros e bem cuidados, me considero uma mulher bastante atraente.

Como eu relatei anteriormente, meu chefe me flagrou. Com uma câmera escondida, ele gravou eu me masturbando em local de trabalho, me chantageou ameaçando vazar o vídeo na internet, fui vendada e fiz sexo com ele, e com outro homem anônimo. E eu adorei isso!

Eu sabia que ele iria querer fazer mais safadezas comigo, e só de imaginar, fico louca de tesão.

A semana seguinte passou rápido, e ele só me procurou na sexta feira. No final do dia ele me chamou pra conversar na sala dele. Eu fui toda envergonhada, já desconfiando das intenções depravadas dele.

Assim que eu entrei, ele fechou a porta, e me chamou de "putinha gostosa" , veio com o celular na mão para meu lado, e começou a me mostrar outro vídeo.

Desta vez ele filmou o que fizemos na sala dele na sexta passada, logo descobri quem era o outro cara "anônimo" , era o Fábio, sócio dele.

O Fábio não fica muito na empresa, tem fama de ser "folgado" mas eles são muito amigos.

Fiquei furiosa com o novo vídeo, não gostei mesmo! Eu já estava fazendo o que ele queria, por prazer, não precisava ficar gravando pra me chantagear. Disse que mesmo que ele ameaçar vazar o vídeo, e estragar meu casamento, eu não aceitaria mais ser filmada, prefiro acabar com o casamento, mas não quero viver em chantagem. E se tentasse isso novamente, nosso caso acabaria.

Ele concordou, viu que eu falava sério. Mas me convidou para sair com ele e o Fábio, para irmos à um barzinho pra um happy hour.

Eu argumentei, falei que nas sextas feiras meu marido chega mais cedo em casa, e não posso passar muito do horário.

Ele garantiu que me levaria em casa em segurança, e no horário, mas por precaução, liguei para meu esposo e avisei que ficaria até mais tarde "trabalhando" . Ele nem desconfiou, pois normalmente fazemos horas extras mesmo.

Chegamos ao barzinho, era bem aconchegante, tipo um restaurante, tinha umas mesas bem nos fundos, com poltronas tipo sofás, pegamos uma no canto, bem isolada. O ambiente era meio escuro, o som tocava musicas suaves, e as mesas tinham toalhas grandes que cobriam até em baixo.

Sentamos nós três, e pra minha surpresa, sentaram conosco mais 3 homens amigos deles: um japonês, um outro rapaz jovem, e bem bonito, e um senhor, com mais idade. Todos estavam bem vestidos.

Logo que começamos à conversar, eu percebi os planos maliciosos deles, acho que já estava tudo combinado. O meu chefe falou para eles na minha frente, sobre o que fizemos, contava os detalhes. Eu via o tesão nos olhos daqueles homens, me devorando, fiquei excitadíssima na hora, um pouco envergonhada, mas com muito tesão também.

Meu chefe começou me tocar por baixo da mesa, colocou a mão por baixo da minha saia, puxou a calcinha de lado e enfiou um dedo, depois dois dedos em mim. Notou como eu estava excitada, tirou os dedos molhados e mostrou para os outros dizendo: "viu o que falei? é uma putinha safada mesmo!" Todos riram, e o garção veio anotar o pedido, quebrando um pouco o clima.

Eles pediram somente bebidas, e eu pra não chegar em casa alterada, pedi uma água, pois sou fraca com bebidas alcoólicas.

Logo o garção serviu as bebidas e foi embora. Assim que ficamos isolados novamente, meu patrão olhou em volta, certificando-se de não ter ninguém por perto, e não tinha ninguém nas mesas próximas, estava meio vazio o ambiente. Então ele me pediu na cara dura: "vai minha putinha, desce debaixo da mesa e alivia um pouco agente" . Eu olhei pra ele assustada, como assim? Aqui em público? É loucura!" Mas ele foi me falando que neste horário é bem tranquilo, que ninguém ia ver nada, e completou: " eu já mostrei o vídeo para eles hoje cedo, e nós estamos o dia todo com tesão esperando por isso, vai amorzinho, seja boazinha!" Ele é muito bom negociador, suas palavras me convenceram, imaginei o tesão que aqueles homens estavam sentindo por mim, e não resisti.

Eu não acreditava no que estava prestes à fazer, era loucura demais, e era muito humilhante pra mim, mas a vontade de fazer essa safadeza era maior. Conferi se realmente não tinha ninguém olhando, e fui descendo bem devagarinho pra baixo da mesa. Eu tremia, de medo e excitação.

Assim que fiquei coberta pela toalha, me senti segura, e mais à vontade. Eles começaram a tirar os pênis pra fora das calcas, todos já estavam muito duros. O do japonês, (apesar da fama), não era nada pequeno, tinha um tamanho normal, bem grosso até. Peguei nele primeiro, mas o sócio do meu chefe, o Fábio, que é o mais safado, me puxou e fez eu começar a chupar ele primeiro. Decidi ir em um de cada vez.

Chupei o Fábio bem gostoso, lembrei de como ele me deu prazer na semana passada, e quis retribuir.

Ele levantou um pouco a toalha da mesa pra me ver, e eu olhei pra ele também, vi seu rosto, ofegante, parecia estar com muito tesão. Então ele me falou: "toma tudo vadia! Eu estou à dias sem gozar, aguardando por este momento, está acumulado, vai sair muito leitinho pra você beber".

Então ele abaixou a toalha novamente, chupei mais um pouco e não demorou nada já encheu minha boca. Era um esperma grosso, gosmento, e com um gosto forte, acho que estava acumulado mesmo, tinha bastante.

Eu engoli tudo, nem fiquei pensando muito, é melhor engolir rapidinho, pois se ficar segurando na boca, dá ânsia, e é mais difícil engolir. Estou aprendendo depois de tantas gozadas que tenho tomado ultimamente. Eu tinha nojo antes, mas agora até gosto.

Olhei para os outros, estavam todos se masturbando, devagar. Debaixo da mesa estava escuro, mas dava pra ver bem, aquele monte de pinto à minha disposição, um mais gostoso que o outro. Era um local publico, mas eu me sentia segura ali debaixo, sabia que ninguém iria nos incomodar.

Fui no japonês agora, aquele pênis quente e grosso que eu já tinha segurado antes, estava duro como pedra. Comecei bem devagarinho, lambendo a cabeça, passando a língua pela lateral, como eu vejo nos vídeos que tenho assistido na internet.

Estava quente, e pulsava, tinha um cheiro meio forte. Eles eram todos homens bem cuidados limpinhos, mas estavam trabalhando o dia todo, não tinha como estar muito cheiroso. Eu nem me importei, lambi ele passando a língua por todo o pênis, segurei um pouco o saco sentindo o peso, senti as bolas grandes, fiquei passando só a pontinha da língua na ponta do pênis, cheirei um pouco, e meti na boca, comecei chupar com força e ouvi o gemido dele lá em cima, e os outros rindo, fiquei orgulhosa, sabia que estava dando muito prazer à ele, e sabia que logo ia encher a boca novamente.

Não deu outra, o pau dele começou a pulsar muito, e eu continuei chupando forte, eu queria é fazer o safado gemer mesmo. Senti os jatos na garganta, vários jatos seguidos, e continuei chupando forte, aumentei a velocidade da chupada enquanto ele gozava. O Japonês gemia lá em cima, tentava disfarçar, pra não chamar atenção, fazia de conta que estava tossindo, e os outros só riam.

Eu judiei dele mesmo, engoli tudo e continuei chupando, forte até ele não aguentar mais e tirar o pau da minha boca.

Eu estava louca de tesão nesta hora, o meu chefe me deu um pênis de borracha por baixo da toalha, e na hora eu não quis, achei humilhação enfiar aquilo em mim.

Nisso o velho pegou minha mão e colocou no pênis dele, eu movimentei um pouco e não perdi tempo, me coloquei de frente com ele e comecei chupar também, mais um.

Ele tinha um pau grosso, com um saco grande pendurado, com pelos meio grisalhos, foi o que tirou mais da calça, desbotou bem e abaixou bem as calças pra eu chupar ele o safado. Foi o que mais demorou, fiquei um tempo chupando ele.

O outro rapaz, (o bonitinho), estava sentado ao lado dele, pegou minha mão e colocou no pênis dele pra eu ir masturbando, enquanto eu chupava o velho.

Eu revesei um pouco, comecei á chupar o rapaz também, e voltava no velho. Em um momento que eu estava chupando o velho, e com a mão no pau do rapaz, ele me puxou anunciando que ia gozar. Não deu tempo, antes de colocar na boca o pinto dele soltou um jato forte de porra, pegou na minha roupa, mas eu coloquei rápido na boca, e recebi os outros jatos todos dentro, foi uma delícia, mas fiquei preocupada em ter manchado a blusa.

Acabei de chupar ele e voltei no velho, eu não aguentava mais de tesão, então peguei o pinto de borracha que ainda estava ali debaixo, e comecei a meter em mim mesma enquanto chupava. O velho já estava quase gozando também, eu percebi que ele ia gozar, e comecei meter bem forte o pinto de borracha em mim, eu queria gozar junto, pois nas outras vezes que fiz isso, foi muito bom.

Comecei a ter um orgasmo muito forte, e o velho safado, foi só ouvir meus gemidos e ejaculou na hora, acho que ele estava se segurando pra o momento certo o sem vergonha, por isso estava demorando.

Gozou muito este velho, foi tanto que até me afogava, quase não consegui engolir. Sai dele e fui para meu chefe, meio preocupada com o horário, pois já estava tarde.

Então ele não quis, me disse que ia me levar embora, tirou eu debaixo da mesa toda descabelada. Se despediu dos outros e saímos, não me deixou nem ir ao banheiro, lavar a boca. Fomos para o carro dele, e no caminho o safado me fez ir chupando.

Eu sabia que ele não ia querer ficar sem gozar, percebi na hora as intenções depravadas dele.

O carro dele tem vidros escuros, ele parou na frente da minha casa, e eu fiz ele gozar na minha boca ali mesmo.

Ele me falava: "engole tudo vadia! Não vai deixar sujar os bancos do meu carro sua puta!" Eu fiquei com raiva dele me tratar assim, mas obedeci, como uma vadia mesmo.

Que esperma grosso! Parecia que não parava mais de sair, e com sabor bem forte também, tenho certeza que o safado ficou a semana toda esperando pra gozar na minha boca.

Depois que gozou, tocou o carro mais pra frente e eu desci no outro quarteirão pra não chamar atenção. Vim andando com aquelo gosto de porra na boca, e tentando limpar a mancha de esperma da blusa, até que limpou fácil.

Entrei em casa e dei de cara com meu marido, que estava me esperando. Ele me deu um beijinho na boca, eu fiquei com medo dele sentir algo diferente no gosto, ou no meu hálito, mas ele não falou nada. Aquilo me deixou louca de tesão novamente, então puxei ele e dei outro beijo, mais gostoso ainda, fomos para o quarto e transamos muito esta noite. Normalmente não mudamos muito de posições, quase sempre é ele por cima de mim, mas esta noite eu fui por cima, controlando, e gozei muito naquele pau gostoso dele.

Meu maridinho acordou todo feliz e carinhoso no sábado de manhã...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rosiane Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

4 gozadas na boca? Será que da pra chamar de gulosa? Rsrs

Conto ótimo! A descrição está muito boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito delicioso teus contos!!! Amando tuas safadezas!!! Me escreva!!! Vamos conversar... vocepede@gmail.com

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

hummm, você deve chupar bem gostosinho mesmo...

advogadocasado40@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia Rosiane, me deixou de pau duro como sempre, me mande email rodrigobb1983@hotmail.com

0 0