Paulo Cabral Cap.15 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1619 palavras
Data: 09/07/2016 04:46:14

Cap.15

Aquilo que ele disse já fez diversas lágrimas virem aos meus olhos.

-Não exagere...

-Eu não estou exagerando... Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, depois da minha filha...

-Você também, querido...

E eu fui, aos tremeliques, até a juíza que nos esperava com um sorriso no rosto. Todos os amigos que eram importantes para a gente, a família dele, todos estavam ali. Enquanto caminhava para a mesa, olhei o meu bolso. Trazia comigo uma foto da minha mãe. Olhei para aquela foto emocionado.

“Como eu queria você aqui mãe... Mas tenho certeza que de onde estiveres está olhando para mim, e me abençoado. Te amo muito...”

E quando cheguei na mesa, lembrei-me de algo que ela uma vez me disse.

“Filho... Um dia você vai se casar... Com uma pessoa incrível, uma pessoa que você nem imaginava que existiria, de tão boa que ela vai ser... E então vai perceber o verdadeiro sentido da vida...”

Olhei para ele, e via os olhos dele marejados. Eu tinha certeza, mesmo tão novo, que ele era a pessoa certa para mim. E que seria assim por toda a minha vida.

-Paulo Cabral, você aceita Marcos como o seu legítimo esposo ?

-Aceito...

-Marcos, você aceita Paulo como seu legítimo esposo ? - ele olhou para mim e sorriu.

-Aceito...

-Portanto, a partir de agora considerem-se casados... - ele virou para mim, sorriu. Colocou a aliança no meu dedo, com as mãos trêmulas. Eu fiz o mesmo. A nossa aliança tinha o nome um do outro gravado. E então, nos beijamos, dando início ao nosso futuro juntos.

TEMPO DEPOIS

Como eu esperava, nossos primeiros meses de casados foram incríveis. Ele não mudou nada depois do casamento, e cada vez mais parecíamos amar mais o outro.

-Paulo, você vai me levar para o jogo lá da escola de hoje ? - Gabriel perguntava...

-Claro que sim... Gostaria que outras pessoas fossem... - falei alto, de propósito.

-E quem foi que disse que eu não vou ? - falou ele, saindo do banheiro...

-Ué, você não disse que tinha um jantar super importante com um comprador ?

-E eu tenho... Mas a minha família é mais importante. Além disso, a minha presença no jantar não é necessária. Seria mera formalidade. Os que estarão por lá podem resolver.

-Que ótimo então...

MINUTOS DEPOIS

Gabriel jogava contra um time formado por outras turmas...

-Vai lá Gabriel ! - eu gritava, gravando ele jogar da beira do campo...

-Isso filho, acaba com eles ! - eu ficava tão comovido, cada vez que ouvia ele chamar o Gabriel de filho. Parecia que enfim eu me sentia completo. Até que o Gabriel acabou fazendo um gol.

-EEEEEEE – gritamos os dois juntos – esse é o meu Gabo ! - gritava eu, feliz. Gabriel sorria com o apoio. Até que eu ouvi algo que me deixou atônito.

-Porquê a gente não adota outra criança ? - olhei para ele, boquiaberto.

-O quê ?

-É... Existem tantas crianças precisando de um lar, sem pai nem mãe nesses países mais pobres. Tenho uma amiga que trabalha num orfanato, e diz que tem vários no exterior pedindo ajuda para conseguir famílias. Então pensei, a gente ganha tão bem, e se dá tão bem. Uma nova criança faria tudo isso melhor do que já está..

TEMPO DEPOIS

E então decidimos adotar outra criança. Muita gente nos indagou sobre o porquê dela ser estrangeira, e não brasileira. A questão é que a criança que nos adotamos, veio de um país rico, porém que não cuida bem dos órfãos, aonde mal tinha o que comer, enquanto as crianças daqui, ao menos tem um orfanato que as alimente. E então adotamos um outro garoto. Veio da China, fato facilmente comprovado ao ver os traços orientais que ele tinha. Era branco como a neve, tinha 8 meses quando chegou até nós, e já tinha um nome, que nós mantivemos.

-Olha pequeno Nian, esta é a sua nova casa... - dizia, andando com ele pelo nosso apartamento.

-E eu, não posso ficar com ele ? - Marcos perguntava – sou pai dele também !

-Eu sei... Só queria mostrar para ele a nova casa dele... - estava incrivelmente feliz. Pela primeira vez me sentia realmente pai. Não que eu não me sinta pai do Gabriel, mas com ele eu sempre tentei ter uma relação mais de irmão, afinal é o que somos. Além disso, quando eu tive que cuidar dele era um adolescente, não tinha família, nem estrutura para cuidar de uma criança. Agora tenho.

TEMPO DEPOIS

Os três se deram muito bem. Logo Nian começou a andar, e eu curtia cada passo que ele dava, assim como foi com o Gabriel. Tudo estava indo bem, mas como sempre existe o mal para tentar atrapalhar...

-Paulo ! - ouvi um grito, que assustou Nian.

-Marcos ! Porquê você gritou desse jeito ! Não vê que eu quero fazer o Nian dormir !

-Desculpa, mas é que você precisa ver isso...

-Ver o quê !

-A Flávia...

-O que tem a Flávia, Marcos ?

-Ela quer tirar a Leandra de nós...

TEMPO DEPOIS

Apesar de ter praticamente abandonado a filha depois do divórcio, a ponto de Leandra não chama-la mais de mãe, ela achava que poderia ganhar uma ação de guarda contra o Marcos. Acusou nossa família de não ser saudável para ela, inventou situações ridículas na tentativa de provar o que dizia.

FLASHBACK

-O que você vai ganhar com tudo isso ? - Marcos indagava.

-Vou te devolver tudo o que você me causou ! Agora você vai sentir o que é tristeza...

-Você tá fazendo isso para se vingar ? Você não se preocupa em nada com a sua filha ? Como é que pode você se dizer mãe ? - agora foi a minha vez de falar.

-Não se meta nisso !- ela falou

-Ei ! Respeite o meu marido. Ao contrário de você ele está ao lado da Leandra desde quando você deixou de ser mãe dela...

-Marido... Se eu soubesse que você gostava dessas coisas nunca teria me casado com você...

-E se eu soubesse que você não prestava nunca nem teria olhado na sua cara ! Ou melhor, você prestou para alguma coisa. Me deu uma filha ! Só pra isso... Escute aqui, você não vai tirar a Leandra de nós, não vai separar os meus filhos !

-Seus filhos ? Que eu saiba você só tem uma...

-Não... Eu tenho 3 filhos ! São três crianças lindas que ocupam o meu coração, mas você nunca vai saber o que é isso...

TEMPO DEPOIS

Apesar disso, o juiz não titubeou em nos deixar a guarda. Para completar, não deu nenhum direito a ela. Nem de visita, nada. Eu é que, num ato de bondade, fiz Marcos permitir que ela visitasse a Leandra de vez em quando. Mas ela não fez isso, ela só queria atrapalhar a nossa vida mesmo... Porém, a partir de então, nada mais conseguiu.

20 ANOS DEPOIS

Os cabelos brancos começavam a aparecer. As dores também, assim como a necessidade de usar óculos. A idade começava a chegar, estava prestes a completar 42 anos. E fazendo uma retrospectiva da minha vida até ali, ela havia sido incrivelmente bem vivida. E os últimos 20 anos, foram os melhores.

-Bom dia – ouvia, ao abrir os olhos. Marcos me olhava...

-Bom dia... - falei, sorrindo... Me espreguicei... - porque já está acordado a esta hora ?

-Porquê é o seu aniversário querido... 42 anos... O dentista mais reconhecido do Brasil... O incrível pai de 6 pessoas maravilhosas – sim, adotamos mais 3 vezes, Luana, Yoko e Bumb eram o nome dos três. 17, 15 e 13 anos respectivamente – e o marido mais feliz do mundo – falou, beijando o meu rosto...

TEMPO DEPOIS

Arrumava-me para atender alguns pacientes.

-Luana, diga para o seu namorado que você tem horas para chegar em casa ouviu bem... - dizia, já que ela ia sair com ele – e use camisinha.

-Pai... - ela gritou, da porta

-O que foi ?

-E volte cedo, lembre-se que nós vamos fazer o jantar de aniversário do seu pai – falou Marcos, agora.

-Tá bom, amo vocês... - ela falou, saindo...

-Você arrumou o quarto dos outros 3 ?

-Arrumei, claro... - Leandra e Gabriel tinham agora 26 anos. Enquanto Leandra havia seguido os passos do pai, e estava nos EUA gerenciando a matriz da empresa de lá, Gabriel fez uma escolha que eu nunca imaginei, tornou-se piloto de avião e agora cruzava os céus... E o Nian, com 20, decidiu fazer faculdade de Medicina. Porém, decidimos mandá-lo estudar fora e ele morava com a irmã nos EUA. Vinha nas datas especiais, como hoje...

-E cadê os outros dois ?

-Dormindo, ora...

-Adolescentes...

A NOITE

A casa estava cheia, como costumava ficar nos dias especiais.

-Pai, comprei este presente para você, espero que goste... - Nian disse, me entregando uma caixa...

-Olha, o que será... - falei. Abri a caixa e logo vi uma camiseta regata – ai que lindo meu filho, obrigado...

-E cadê o Gabriel que não chega ? - Leandra perguntava.

-Ele disse para mim que o voo pousaria no Galeão as 19h. Deve estar chegando...

-Falavam de mim – ele disse, entrando pela porta da sala.

-Gabo ! - corri para abraça-lo – que saudade ! Deveria te matar por passar dias sem me dar uma notícia !

-Desculpa Paulo, mas é que nessa correria acaba faltando tempo. E ah, feliz aniversário...

-Obrigado... - olhei para todos eles, e sorri – a família toda esta aqui... Quem diria que aquele rapaz, que não tinha muito futuro, que lutava para criar uma criança teria seis filhos, e seria feliz um dia. Vocês não sabem o quão orgulho eu tenho de vocês... Uma vez minha mãe disse que a vida tem um sentido... Hoje, mais experiente, eu entendo qual é... É a felicidade... A felicidade é o sentido da vida... Sem felicidade nada tem sentido. E eu sou muito feliz, por ter essa família enorme e, incrível...

FIM

E ai ?? Gostaram ?? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente história!

Bem costurada. E com a sua marca registrada. Gostei do resultado final!

0 0
Foto de perfil genérica

Um final digno e comovente!!!!👏👏👏👏😍💓

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto. Li-o apenas hoje (não sei o porquê) de uma sentada só. Vou copiá-lo no meu pc para reler sempre que sentir saudades. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto.. final maravilhoso ♡♡

0 0