Obsessão - Capítulo 06

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Gay
Contém 451 palavras
Data: 08/07/2016 04:34:54
Última revisão: 30/11/2021 10:13:07

Olá pessoal faz um tempinho que não atualizo obsessão e infelizmente hoje eu não vim trazer uma notícia boa para os meus leitores que me acompanham tanto pelo romance gay ou na casa dos contos.

Infelizmente pessoal a série em ambos os sites não está tendo um bom número de comentários como eu estou tendo no wattpad e Infelizmente por isso depois de muito pensar decidi não posta mais as séries em ambos os sites e postar apenas no wattpad.

Sei que não é justo mas infelizmente está ficando muito ruim para mim postar capítulos em 3 lugares onde em apenas um eu estou tendo um bom número de leituras e comentários.

Eu decidi postar apenas no wattpad pois para mim e um lugar mais fácil e onde não encontro muitos problemas, infelizmente no romance gay eu tenho o problema de não conseguir editar os capítulos e isso acaba atrapalhando.

Sei que muitos não irão gostar da minha decisão mas peço para que os que realmente gosta da serie para que possa ler a história pelo wattpad, em breve postarei lá a nova versão da primeira história que escrevi paixão improvável e também um pouco mais para frente postarei uma nova história que já estou planejando.

Pode ser que quando eu estiver bom uma maior disponibilidade de tempo eu volte a postar em ambos os sites mas não posso da certeza sobre isso por isso peço que os leitores que gostam da história e querem ver como vai terminar por favor leiam pelo wattpad.

Peço desculpas a vocês mais infelizmente por enquanto só estarei postando por lá espero que possam entender.

Vou deixar o link de obsessão aqui o capítulo 06 ja esta postado la quem for ler e só entrar no site ou baixar o aplicativo e procurar eu por lá diegocampos8519

um beijo a todos e mais uma vez Desculpas.

Link de obsessão no wattpad – http://my.w.tt/UiNb/GAFwH9GVPu

Sinopse - Marcos Alexandre é um homem de 27 anos que depois de sofrer um trauma na sua infância e ser adotado se torna um milionário, Marcos devido ao seu trauma de infância tem problemas em confiar nas pessoas, confiando apenas em sua nova família depois de se tornar chefe de uma das empresas mais bem sucedidas é odiado por todos a sua volta por ser muito exigente e arrogante.

Liam é um garoto de 22 anos que assumiu as responsabilidades bem cedo devido a uma doença de sua mãe, a vida de liam muda completamente depois de encontrar Marcos que faz seu mundo mudar completamente.

Os dois apesar de terem um pouco de suas personalidades e história de vidas iguais conseguem ser completamente diferentes um dos outro.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fazer o que estamos juntos 😁😁 vou ter o fim da história ....partiu wattpad!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pode ter certeza que eu vou continuar acompanhando o conto! Acho até que ja tenho a história lá na minha lista!

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente então acaba aqui minha participação no conto

0 0