Brother's Keeper - 03 - Identidade

Um conto erótico de Maze
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 08/07/2016 02:23:59
Última revisão: 08/07/2016 15:05:47

03 – Identidade

Sabe quando você fica olhando para o nada, sem estar prestando atenção no que está acontecendo ao seu redor? Era assim que eu estava naquele momento, só que eu tinha algo para olhar ali, acho que olhar não é a palavra certa para se usar, eu estava admirando o que eu estava vendo. Quando Anderson apareceu na porta do banheiro eu não sabia como reagir, só fiquei olhando para cada curva de seu corpo, suas pernas bem torneadas, o seu peitoral definido começando a formar o perfeito tanquinho, com pequenas gotas de água que escorriam pelo seu corpo, seus braços realmente tinha o que aparentavam ter quando ele chegou aqui com aquele moletom, e sem falar do seu membro, grande, comprido, nem muito grosso e nem muito fino, bem no ponto, com gotas de água passando por toda a sua extensão e caindo de sua cabecinha em forma de cogumelo. Estava ali, tudo que eu sempre desejei, cada curva e parte do seu corpo parecia perfeita, o meu deus grego estava ali, bem diante dos meus olhos.

Parecia que eu estava admirando aquele corpo á horas, mas acho que foram apenas 5 segundos, até que sou despertado com a minha visão interrompida de Anderson se virando de costas para se cobrir com uma toalha, foi quando vi as suas costas também muito bem formadas e definidas, e a sua bunda até bem grande e redondinha. Foi nessa hora que eu voltei á realidade e percebi que eu estava ficando excitado e admirando o corpo do meu irmão, oque acabou me deixando um pouco irritado comigo mesmo e com ele por estar ali.

Antony – Posso perguntar que porra está acontecendo aqui? – Disse tentando disfarçar a minha ereção com as mãos, mas parece que foi em vão.

Anderson – Calma aí cara, só queria tomar um banho, mas quando liguei o chuveiro do outro banheiro o chuveiro estava queimado, ai como já estava pelado vim tomar banho aqui.

Antony – Ah é mesmo, já faz um tempo que aquele chuveiro queimou – vai fazer 2 anos se não me engano, prazer, Antony, preguiçoso de carteirinha – e eu não me lembrei de pedir para o zelador do prédio trocar para mim.

Anderson – Por que você pediria para ele trocar? Você não sabe? – perguntou ele já abrindo um sorriso sarcástico

Antony – Não sei mesmo, depois eu peço para ele trocar, pra que eu não precise ficar te encontrando pelado no meu, quarto toda vez que for tomar banho.

Anderson – Nem sei por que ta reclamando... – Ouvi ele falar enquanto saía do meu quarto.

Fingi nem ouvir, depois nós iriamos conversar, estava estressado demais para discutir com ele agora. Depois de tomar um banho e arrumar a zona que ele fez no meu banheiro, já era quase oito da noite quando passei pela sala de tv e encontrei ela quase igual ao meu banheiro, só que sem a água no chão. Esqueci como era morar com um homem, com um moleque na verdade, pois Anderson sempre foi assim bem preguiçoso e espaçoso. Quando chego na cozinha vejo Anderson novamente só de calção e parado na porta da geladeira passando a mão pela barriga e procurando algo para comer.

Anderson – Vai fazer oque pra gente comer hoje?

Para tudo, o cara ta achando que eu sou a mamãe? Que vai ficar fazendo comidinha e limpando a bagunça dele? Isso aqui não é hotel não.

Antony – Desculpe a minha ignorância, mas repita a pergunta, por favor.

Anderson – Vai fazer oque pra gente comer? Kkkkk

Antony – Ta bom, vou esclarecer as coisas só dessa vez, então preste bastante atenção. Não ficar cozinhando pra você, não sou a mamãe. Não vou ficar arrumando a sua bagunça, então trate de cuidar para não deixar as suas coisas espalhadas pelos cômodos.

Anderson – Nossa cara relaxa, kkkkkkkkk.

Antony – Não vem com essa, sei que faz tempo que não nos vemos e não nos despedimos com beijos e abraços, então não adianta você chegar e tentar agir como se nada tivesse acontecido. – Lembranças começavam a voltar na minha cabeça nessa hora – Estou disposto a te acolher aqui, mas vamos ter limites. Certo?

Anderson – Certo então. – Respondeu ele fechando a cara com a minha atitude e saindo da cozinha.

Até eu cheguei a me espantar com a minha atitude, geralmente sou calmo até demais, mas depois de um dia cheio e estressante de trabalho, acabei me estressando mais ainda, sem falar que não me acostumei a morar com alguém de novo, e estou com uma dor de cabeça que acho que vai me matar.

Antony – Anderson, vai querer comer alguma coisa? To indo buscar comida. – Perguntei através da porta do quarto de Anderson, que havia se trancado no quarto.

Anderson – Não, to legal assim.

Antony – Mas você tava agora mesmo pedindo comida lá na cozinha. Vamo junto comigo, larga de manha.

Anderson – Você não vai desistir não é mesmo? – Disse abrindo a porta do quarto.

Antony – Você sabe que não, agora veste uma roupa e vamo junto.

Chegamos á garagem, entramos no carro e partimos.

Antony – Olha, queria te pedir desculpas se eu fui muito rude com você aquela hora na cozinha. Tive um dia cheio e acabei descontando em você.

Ele parecia surpreso, mas continuou ouvindo em silêncio.

Antony – É que eu não estou acostumado a viver com outra pessoa de novo, então só queria pedir que tentasse não fazer muita bagunça, por que a empregada só vai lá pra casa uma vez na semana e ela sim não gosta muito de bagunça kkkkkkkkk.

Anderson – kkkkkkkkk. Na verdade quem tinha que pedir desculpas sou eu, acabei chegando aqui e pensando que estava na casa da mamãe. Prometo que vou tentar fazer menos bagunça.

Antony – E quanto ao chuveiro, vou deixar você ficar tomando banho no meu, afinal aquele chuveiro é muito bom, só quero que você se vista no banheiro, não quero ficar vendo essa sua bunda caída – mentiraa. – toda vez que você tomar banho kkkkk.

Anderson – Que bunda caída oque, deixa ela quieta que ela não te fez nada kkkkk.

Acabamos mudando de ideia e fomos para um restaurante. Depois de comer, conversar e beber muito fomos embora, estava cansado, foi um dia cheio para mim.

CONTINUA...

-~~-

Pessoal, esta é minha primeira história aqui na casa, votem e comentem o que estão achando, oque acham que vai acontecer, oque querem que aconteça etc. Aos que estavam perguntando se é um conto ou relato, chamem como quiserem. Estou apresentando os personagens como eu os imagino, mas vocês tem toda liberdade para imaginar eles como vocês quiserem. Peço desculpas por qualquer erro, comentem dicas de como posso melhorar na escrita e descrição dos ambientes e personagens, e se o tamanho do texto está bom, todas as críticas construtivas são bem-vindas.

-~~-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mazikeen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, a escrita é interessante e bem fluída. Tem uma grande futuro pela frente. Só poderia ser um pouco maior, mas sem lenga-lenga só mais história mesmo. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto mais acho que se vc quer mesmo leitores fieis, seria um bom inicio tentar fazer uma agenda para sempre em tal epoca vc postar, pois aleatoriamente, as vezes passa despercebido

0 0
Foto de perfil genérica

Martines você é muito safado, kkkkkkkkk, mas gosto do seu modo de pensar

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse conto é muito bom de ler, acho que o Anderson poderia pegar o Antony pelado sem querer e ficar com vergonha porque se sentiu excitado! Seria legal de ver... Ou a cama de um deles quebrar e os dois terem de dormir juntos e acabarem acordando sempre de conchinha!

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que vc resolveu postar ja estava ansioso pela continuação dessa historia.

0 0