Surpresas da Vida Cap. 22

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1341 palavras
Data: 07/07/2016 00:56:42
Última revisão: 07/07/2016 01:07:58

Continuação.....

A galera do trabalho dizia q eu era a única pessoa q tinha se dado bem naquela cidade pq eu tinha arrumado mulher e filho, eu dizia a eles q filho eu até podia ter arrumado mais mulher não, a mulher q habitava em meu coração não era ela, a cada dia q se passava o JP estava mais ligado a mim, éramos muito próximos e às vezes a July o levava pra me visitar no trampo ou eu até ia busca-lo para passear e passar a tarde comigo, Já havia se passado um ano q eu estava em morando em PB e a obra da outra cidade já tinha sido entregue, em pouco mais de um mês a outra obra iria ser finalizada e eu poderia voltar para minha cidade natal, então como estava próximo resolvi preparar o JP para a despedida, eu sabia q ia ser uma conversa difícil, fui na casa da July e nós duas conversamos com ele.

-Eu: JP a tia precisa falar com vc.

-JP: Fala ai tia.

-Eu: Vc sabe q a tia esta aqui a trabalho né?

-JP: Sei sim tia.

-Eu: Então o trabalho da tia aqui esta acabando e eu terei q voltar para casa.

-JP: Mais sua casa é aqui perto da gente tia.

-Eu: Não meu amor, a casa da tia não é aqui, eu vou ter q voltar para a casa dos meus pais, eles moram em outra cidade (eu procurava a melhor forma de contar pra ele e isso me fazia ter o maior cuidado com cada palavra q eu dizia a ele).

-JP: NÃO TIA, VC NÃO PODE IR (ele já falava isso com lágrimas nos olhos).

-Eu: Calma JP, eu sempre vou te ligar e vc pode falar comigo sempre e até ir me visitar.

-JP: VC VAI ME ABANDONAR, VC VAI FAZER IGUAL AO MEU PAI, EU TE ODEIO.

O JP já estava em pé em minha frente me acertando alguns tapas, eu segurei seus braços e o fiz olhar para mim.

-Eu: JP calma, olha pra mim, eu não vou fazer igual ao seu pai, eu te prometo isso, eu tmb estou muito triste pq terei q ir, mais infelizmente eu não posso ficar, desculpa tá!

-JP: ME LARGA, EU NÃO ACREDITO EM VC.

Eu o soltei e ele correu para o seu quarto.

-Eu: JP vem cá, não faz assim.

-July: Deixa ele Alex, eu sabia q do jeito q ele estava apegado a vc isso iria acontecer.

-Eu: July eu não imaginava q iria ser assim, eu gosto muito dele.

-July: Calma dá um tempo pra ele Alex, ele vai acabar entendo as coisas, vá pra casa e quando ele tiver melhor eu falo com ele pra fazê-lo entender as coisas.

-Eu: Tá bom July.

Me despedi da July e fui para casa com um aperto no peito, eu gostava muito daquele garoto e eu não queria magoa-lo, eu não imaginava q iria ser daquele jeito. Naquela mesma noite a July me ligou e contou q ele teve até febre durante a madrugada, isso me deixou muito triste e mais preocupada ainda com ele, o pessoal do trabalho tinha razão quando falavam q eu tinha ganhado um filho, eu gostava demais daquele moleque e por vários dias tentei falar com ele mais toda vez q eu chegava perto dele ele saía sem me dar chance de puxar uma conversa, ele estava me odiando achando q eu iria abandona-lo.

Um dia antes da minha partida a Duda e as meninas armaram uma pequena despedida pra mim, eu convidei a July e pedi para q ela levasse o JP, na hora da festa a July chegou sozinha e me disse q ele não queria me ver, eu tinha tentado de tudo mais foi tudo em vão. Chegou o dia de ir embora e infelizmente eu iria sem falar com ele, quando eu estava quase entrando no carro para pegar a estrada eu escuto o JP gritando do outro lado da rua.

-JP: TIAAAAAAAA

Ele vinha correndo em minha direção, eu me abaixei e ele se jogou em meus braços, eu o abracei forte e levantei com ele no colo, ele me apertou e falou chorando.

-JP: Tia desculpa tá, eu menti pra vc, eu disse q odiava vc e isso não é verdade.

-Eu: Ow meu lindo, a tia sabe disso, desculpa por está indo embora, eu nunca vou te abandonar eu te prometo.

-JP: Eu sei tia, só fiquei com raiva.

-Eu: Vamos fazer o seguinte, eu vou embora mais sempre venho te visitar e vc pode ir me visitar tmb vai ser muito legal ter vc lá, ah vc tmb pode me ligar a qualquer hora q eu sempre vou te atender, vc pode ligar até se a chata da sua mãe brigar com vc (nessa hora eu pisquei pra ele e ele soltou um sorriso).

-JP: Tá certo tia vc pode ir embora.

-July: E é né dona Alex? Bem engraçadinha vc.

Depois disso fiquei mais um pouco com eles e fui embora, a viagem era muito longa até chegar em casa, no caminho para casa me dei conta q já tinha se passado mais de um ano morando fora, não imaginava como seria minha vida a partir daquele momento, logo meus pensamentos se voltaram todos para a Bia, comecei a pensar como ela estaria? Eu sabia q o Bb da Wanessa já tinha nascido e isso me fez pensar se ela teria voltado com a Wanessa ou se ela ainda estava com a garota, ela já deveria ter terminado a graduação de enfermagem q ela fazia, deveria estar mais bonita do q já era, esses pensamentos ocuparam minha mente em todo o percurso da viagem, quando cheguei em casa minha mãe tinha arrumado meu quarto e tinha feito uma comidinha especial, eu estava muito cansada pq tinha dirigido por 6hs e por isso acabei não saindo de casa nesse dia, fiquei ali curtindo a família e depois fui dormir.

Em casa voltei a rotina q eu tinha antes de viajar, estava trabalhando na sede da construtora, voltei aos treinos de muay thai, comecei a rever minhas amigas e a sair com elas, com o dinheiro q juntei naquele ano e mais oq eu recebi do Thi eu comprei um carro usado e dei entrada na papelada para comprar minha casa. Eu não imagina q essa volta para casa me faria sentir um enorme desejo de procurar a Bia, no inicio eu não a procurei pq tive medo dela não querer falar comigo, esse medo povoou minha mente por vários dias, em uma sexta feira eu fui para a boate e lá aconteceu algo q não esperava. Passei na casa da Rafa e peguei ela e mais duas amigas quando chegamos lá entramos e as meninas foram logo escolhendo algumas bebidas, eu estava me divertindo e bebendo refri pq estava de motorista nesse dia, em um determinado momento fui pegar uns petiscos na outra parte da boate e quando já estava lá esperando o pedido chegar sinto uma mão tocar meu ombro, olho para trás e não acredito no vejo.

-Eu: Vo.. Você?

Falei isso e não acreditava no q estava vendo, era ela ali na minha frente, ela estava mais linda do q já era, estava com uma calça jeans bem justa, um salto alto, uma blusa de seda, uma bela maquiagem, seus lábios me chamaram atenção com aquele batom vermelho, estava com aquele óculos de grau q lhe dava um charme único q eu amava, fiquei paralisada, eu não imaginava q a encontraria ali naquela boate depois de mais de um ano sem falar com ela e dessa vez foi ela que me viu, eu estava surpresa e acabei ficando perdida em um transe observando-a sem falar nada, até q ela me tira dos meus pensamentos.

Continua...

Desculpa meninas parar na melhor parte, mais me digam ai oq vcs acham q vai acontecer a partir de agora? Bjs e espero q tenham gostado, não esqueçam de comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ain mtas direções pode tomar essa historia então prefiro ler o do seu jeiito,mais espero que elas fiquem juntas,pois 1 ano não é um dia... Amandoooo cont

0 0