O amigo hétero do papai..

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 1378 palavras
Data: 06/07/2016 20:16:09

Fala galera, continuando a minha saga, chegamos ao amigo hétero do papai.. Desde que eu me entendo por gente, meu pai gosta de futebol, sempre jogou com os amigos e quase todo dia assiste jogo (não sei como existem tantos... kkk), nesses momentos, ele chamava uns amigos pra minha casa pra eles assistirem partidas, beberem umas cervejas e tal, em uma das vezes eu me interessei por A, ele tinha 27 anos, por volta de 1,80, corpo definido, bronzeado, cabelo curto, muito atlético, inclusive, acho que ele trabalha com algo esportivo, tinha um jeito muito bobão e era namorado de uma amiga da família, hoje eles são casados... Muito bem, era uma tarde muito quente, meu pai tava na sala com ele e mais um amigo, e eu na cozinha comendo, ele saiu da sala e passou por mim pra ir no banheiro, eu disse "Oi' e ele respondeu:

- E ae Pedro, nem sabia que vc tava em casa, tudo beleza? Novidades?

Eu respondi que tava tudo bem e contei as trivialidades da minha vida, ele me interrompeu e disse:

- Eita, eu to muito apertado, vou mijar pq meu pau ta pra explodir... kkk

Eu assenti e ele foi, quando ele falou isso já fiquei tarado, qualquer coisa me atiça kkkk, ele voltou do banheiro fechando a bermuda e eu vi de relance a cueca branca e um volume aceitável, comecei a bolar um plano pra pegar aquele macho sozinho e dar um bote pra ver o que ele ia fazer comigo.. Planejei em pegar ele em uma festa que teria na casa da minha tia uns dias depois, dei tchau pros três na sala e fui pra casa do M fazer ele chupar meu pau...

Quando deu umas 20 hrs voltei pra casa e quando entrei não tinha ninguém, liguei pros meus pais e eles me falaram que estavam no shopping, que iam demorar um pouco pq iam entrar no cinema, fiquei de boas e fui pro meu quarto. Quando deitei dei um cochilo básico, acordei com a campainha tocando, fui abrir a porta e quando vi era o A, agradeci ao universo de todas as formas por ter me dado aquela chance e não desperdicei... Abri a porta e ele disse:

- Fala Pedro, teu pai tá ai?

Eu respondi:

- Tá não, ele foi comprar água e já ta voltando, inclusive acho que ja deve ta aqui na principal, entre e espere aqui dentro... kkk

Ele respondeu:

- Ahh blz, vou aguardar ai..

Ele fechou o carro e entrou junto comigo, eu logicamente parecia um animal no cio querendo agradar ele de todas as formas pra ele se tocar da minha vontade, liguei a tv, perguntei se queria água, disse pra ele ficar beeeem a vontade, e começamos a conversar, ele me perguntou as novidades de novo, e eu, tentando me aproveitar da chance, disse:

- Tudo na mesma, estudamos o sistema reprodutor na escola essa semana, foi um escândalo kkkk, professor levou uma hora tentado explicar como o pênis funciona, como pode ser diferente de homem pra homem e tal...

Ele respondeu:

- Sério kkkk, eu sei que os jovens ficam afoitos com isso né, acham que nunca vai crescer, é uma agonia, passei por isso...

Eu respondi:

- Passou?? Como assim??

Ele disse:

- Ahh, vc sabe né, achei que não ia crescer nem nada, achei que ia ficar fino pra sempre.. kkk

Eu perguntei:

- E como funcionou pra vc?? Melhorou muito??

Ele disse:

- Muito, acho que foi de tanto usar... kkkkkk

Eu pedi:

- Deixa eu ver!! Nunca vi de um adulto antes..

Ele respondeu:

- Ahhh, melhor não, teu pai ainda chega aí, além de que eu vou acabando ficar excitado.. kkk

Expliquei pra ele que papai ia demorar, porque lembrei que ele ainda ia no mercado fazer compra, e pedi de novo pra ver, ele ficou meio inquieto e eu tentei acalmar, falei que não ia contar pra ninguém, ele tava sendo muito difícil, até que ele liberou, pediu segredo absoluto e colocou pra fora.. Piroca boa, mais ou menos uns 18 cm, bronzeada, cabeça vermelha, grossinha, ficou balançando e punhetando bem leve, e disse:

- O que achou? Ela era mais fina, bati muita punheta pra engrossar, hoje em dia ta boa né? As meninas gostam..

Eu só assenti com a cabeça, tava hipnotizado kkkk, nem perguntei e fui logo pegando e batendo pra ele, tava bem limpa, punhetava bem leve, passei a língua na mão e esfreguei nela todinha, punhetei uns minutos, depois olhei pra ele e não falei nada, ele disse:

- Sei o que vc quer, pode lamber..

Não precisava de mais nada, comecei a chupar muito forte, colocava o pau dele todinho na boca e ficava me engasgando nele, subia e descia muito rápido, praticamente fudendo minha garganta naquela piroca, ele pediu mais calma, disse que gostava mais devagar, eu fiquei mais calmo e comecei a chupar mais devagar, passei a língua na cabeçona, vermelha, quase estourando, dava gosto de lamber aquela cabeça gostosa, fechei ela nos meus lábios e girei a língua nela todinha, com muito gosto, depois passei a lamber a extensão toda, fiz todo o ritual.. De repente, ele levantou minha cabeça e perguntou se tinha gelo, eu fiquei tipo... Gelo? Mas pra que??? Ele disse:

- Pega lá que é gostoso, vou te ensinar uma coisa..

Corri pra pegar, na volta passei logo no meu quarto pra pegar uma camisinha kkk, eu trouxe uns três cubos em um copo, ele tava batendo uma punheta bem leve no sofá e tinha tirado a camisa, eu tava em êxtase, me ajoelhei entre as pernas dele, ele pegou o copo, tirou um cubo, colocou na minha boca e disse:

- Chupa com ele na boca..

Eu obedeci, o gelo ia derretendo e a água ia escorrendo no pau dele, eu tava tentando segurar o cubo na minha boca de todas as formas, mas ele ia escapando de vez em quando, voltei pra cabeça e brinquei nela com o gelo tocando, ele se contorceu e disse que tava muito gostoso, pegou o gelo quase todo derretido da minha boca e passou no meu rosto, enquanto eu engasgava no pau dele de novo, ficou passando ao redor dos meus lábios, depois passava na extensão do pau dele, mandava eu colocar o gelo de novo na boca e dizia pra eu cuspir a água geladinha na cabeça da piroca dele, eu obedeci, depois que o cubo acabou, ele pegou outro e repeti todo o esquema de novo, tava muito excitado com aquilo, nunca tinha visto algo assim, fiquei chupando o pau dele com gelo durante muito tempo, eu já tava com o maxilar cansado, mas percebi que ele já tava muito excitado, tava perto de gozar, não queria desperdiçar a chance de sentir ele, então pedi:

- Mete em mim, quero sentar no teu pau..

Ele respondeu:

- Senta que eu seguro ele retinho pra vc...

Ele colocou a camisinha e eu tirei a minha roupa, virei de costa e me preparei pra receber aquele pau no meu cu, coloquei na portinha e fui sentando bem devagar, doeu um pouco pra entrar, tava muito duro, mas eu consegui vencer a dor, fechei a perna dele, apoiei minhas mãos nelas, e comecei a sentar bem gostoso, ele metia muito gostoso, e o pau dele tava me dando um puta tesão, tava geladinho, acho que ele tava sentindo meu cu em brasa, gemeu bem baixo, e não durou muito, depois de meter em mim uns 5 minutos, ele se gozou todinho, eu virei pra olhar pra ele, ele disse que tinha sido por causa do boquete, pq tava sensível pra caralho, e que meu cu tava muito apertado e quentinho, não se conteve.. Eu fiquei de boas, afinal eu chupei durante muito tempo kkkk. Ele se vestiu, levantou e disse que ia voltar outro dia pra falar com meu pai, eu dei tchau e levei ele no portão, não trocamos número e nem marcamos outra foda, combinamos de que, quando a oportunidade surgisse, nós aproveitaríamos.. Tivemos outras fodas, ele durou bem mais nas outras, e ainda pediu fio terra.. Eu fiz pq ele me deu muuuito prazer, talvez eu conte as outras em uma outra oportunidade...

Ps: Ficou longo, foi mal galera, é que o cara é uma delicia kkk...

Até a próxima! : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitário69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi rodrigo, eu já tive umas coisas com ele sim, vou contar mais pra frente, e o tio do M, nunca tive nada, nunca nos cruzamos... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não ficou longo não ficou perfeito, não vejo a hora de ler as outras fodas que vc teve com ele. E o seu primo aquele que comeu seu amigo o M vc ñ deu pra ele ñ? e em Pro tio do seu amigo?

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet