Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 3

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 1621 palavras
Data: 06/07/2016 17:43:44

Mais que depressa baixei o Skype no celular, eu estava louco para sugerir isso para ele, porém fiquei com medo de ser impessoal demais. Era até estranho por que eu sabia muita coisa sobre ele mas ele não sabia nada sobre mim. Até esqueci de perguntar o usuário dele, resolvi tentar o e-mail que ele estava me respondendo e deu certo.

Renan: Então Gustavo kkkkk Quer dizer que andou lendo minhas intimidades foi?

Eu: E aí guri... Pois é kkkkkkk

Renan: Havia muito tempo que ninguém me procurava... Tu gostou mesmo?

Eu: Nossa gostei demais! Você é muito safado! hahahahaha

Renan: Eu??? Lógico que não!

Eu: kkkkkk sei!

Renan: Sou um santo! Mas me conta mais de você catarinense? Solteiro, casado, namora?

Eu: To solteiro e na verdade sou gaúcho, mas meus pais mudaram pra cá quando eu fiz 10 anos e só pra constar estou no auge dos meus 26 anos.

Renan: kkkkkkkkk ahhh nem é velho, você disse que eu iria assustar... achei que tinha uns 42 kkkk...

Eu: Também não é pra tanto né? To na flor da idade ainda!

Renan: Maior tiozão! Kkkkk Estou zoando!

Eu: Kkkk tiozão? To mais pra irmão mais velho! Me conta mais da tua facul, o que te deu na cabeça de trocar de curso?

Renan: Eu não tinha nada a ver com Direito, estava indo mais na onda do Dani, sorte que mudei a opção aos 45 do segundo tempo...

Renan: E só pra constar adoro um incesto! kkkkk

E passamos o resto da noite conversando, o papo do garoto era fácil, leve, eu me sentia bem falando com ele, nem vimos a hora passar. Ele era muito divertido e me lembrava muito o Maicon.

Renan: Nossa olha a hora que é Gustavo kkkkk Bora dormir? Eu tenho aula amanha cedinho

Eu: Bora! Amanhã tenho uma reunião com a equipe cedo e a noite eu voo para Londrina.

Renan: Nossa deve ser cansativo! Amanhã você me chama aqui? Gostei de falar com você.

Eu: Eu não sei a hora q vou poder mas eu te chamo sim tá? Abraços e boa noite.

Renan: Abraço cara fica com Deus.

Confesso que se eu pudesse eu ficaria mais com ele, fui dormir mais feliz, era estranho. Me sentia mal em mentir meu nome e omitir meu casamento. Mas como eu iria explicar essa curiosidade que eu tinha? E outra eu iria falar com ele por alguns dias e logo iria sumir.

No outro dia acordei cedo e para minha surpresa havia um bom dia no meu celular e uma carinha feliz. Logo mandei um bom dia pra ele e ao logo do dia fomos trocando mensagens esporádicas.

Renan: Trabalho do cão esse que estou fazendo de calculo =\

Eu: Para de reclamar! Saudade do tempo que minha única preocupação era fazer trabalho...

Renan: Pelo menos você ganha dinheiro...

Renan: Me adota?

Eu: Não valeu! Adotar um marmanjo desse? To fora! hahaha

Renan: Magoou... Nem sou marmanjo tenho só 1,76 kkkkk

Eu: Você é meio baixinho né? Eu tenho quase 1,90 hahaha

Renan: Sou baixinho mas pelo menos não cheguei aos 20! Já você...

Eu: hahahaha trouxa! To entrando no avião, depois eu te chamo! Abraço!

Renan: Abraço? kkk só se for abraço por trás. Beijo seu chato!

Eu: beijo guri!

Olhei meu reflexo na tela do celular e eu nunca havia me visto sorrindo daquela forma, Deus do céu por que eu estava fazendo aquilo? Eu era hetero, eu dizia que aquilo era só uma curiosidade passageira, mas passei o dia todo esperando suas mensagens. O Renan era um garoto apaixonante, muito alegre e pelo que ele relatava era muito bonito, típico carioca marrento, corpo malhado, boné pra trás, alargador na orelha, sorriso fácil, moreno claro bronzeado. Imaginava ele de tantas formas... Só que o problema é que eu havia esquecido duas coisas eu era casado e hetero e ele era gay e tinha namorado.

Mal cheguei no aeroporto de Londrina, chamei ele novamente e fomos conversando até chegar no hotel.

Eu: Me conta uma coisa, quando você descobriu que era gay?

Renan: Ah cara eu sempre tive um pezinho nisso, mas tinha medo de sair do armário e você?

Eu: Ainda não sai do armário não kkkk só peguei uns guri por aí, mas nada sério.

Renan: É por que você não achou o cara certo Gustavo, o dia que encontrar você vai lutar contra o mundo por esse cara, confia em mim!

Quando ele disse aquilo meu coração chegou a faltar uma batida, definitivamente conversar com Renan estava alterando minha forma de pensar sobre ser gay. Tudo parecia tão intenso, tão real e verdadeiro. Logo uma coisa começou a atormentar meus pensamentos, eu estava mentindo, não era justo com ele, eu deveria desistir daquela loucura só que eu não consegui. Eu estava pra contar que meu nome era Fernando quando minha mulher me telefonou e ficou quase uma hora comigo no telefone. Eu queria desligar, mas estávamos tratando sobre um assunto delicado, não teve como fugir da Ana.

Quando voltei tinha várias mensagens dele no Skype:

20:44 Renan: Gustavo?

20:45 Renan: Estava pensando uma coisa...

20:57 Renan: ta aí?

20:58: Renan: Guto?

21:01 Renan: beleza não vai falar comigo?

21:22 Renan: Vou sair com uns amigos da faculdade

21:22 Renan: Se não falar mais com você boa noite

21:23 Renan: Abraços!

Mais do que depressa e sem pensar eu digitei que estava ali, eu já sabia que quando ele digitava abraços é que ele estava grilado, mas tinha apenas dois dias que a gente se falava. Não tinha por que dele ficar puto, éramos amigos correto?

22:10 Eu: Guri to aqui!

22:10 Eu: Minha mãe me ligou e não tive como te responder.

22:11 Eu: Ficou bravo? Boa noite se divirta!

Ele não me respondeu mais e uma angustia foi tomando conta do meu coração, eu queria mandar outra mensagem mas não queria parecer desesperado. Dois dias e aquele garoto já mexia comigo de um maneira que nunca ninguém conseguiu. Não aguentei e enviei outra mensagem:

23:45 Eu: Eu espero que esteja bem... Quando chegar me avise!

Acabei dormindo estava morto de cansado e havia acordado muito cedo, ainda não estava nem na metade da semana. Tive um sonho esquisito onde minha mulher me chamava de Gustavo e eu chamava meu chefe de Fernando kkkkk. Só sei que acordei com o celular apitando no meu peito.

03:36 Renan: Eu to bêbado e to puto que você saiu e não me deu tchau, não se faz isso com um amigo =\ (eu acho que estava escrito isso porque estava escrito tudo errado hahahaha)

03:37 Eu: Eu não deixei você, só que o telefone tocou...

03:37 Eu: Espera você está onde bêbado? E Com quem? O Daniel esta ai?

03:38 Renan: Ops te acordei? Kkkk Quem é Daniel? Conheço não...

03:39 Eu: Renan pega um taxi e vai pra casa, é perigoso você bêbado sozinho

03:40 Renan: Tá bom pai, não to bebu só estou levemente alterado, to bem... Vai dormir não queria te acordar.

03:40 Eu: Eu to preocupado com você, não vou conseguir dormir bosta =\

03:42 Renan: tá to indo pra casa é aqui perto 5 minutos eu to lá, fica não!

Não demorou 5 minutos ele me chama novamente... Eu estava estranhamente preocupado com ele, mesmo não o conhecendo pessoalmente era como se conhecesse.

03:54 Renan: Pronto pai! To em casa... boa noite!

E me manda uma foto dele sem camisa, do sorriso para baixo, eu não vi seus olhos mas meu coração parou de bater. Que sorriso perfeito ele tinha e como era lindo! Aquele corpo perfeito, todo definido. Meu pau inchou na hora, eu fiquei tão louco com a foto que nem boa noite eu consegui digitar. A porra estava ficando séria, conversar era uma coisa porém ficar excitado por apenas ver uma foto era outra coisa...

Fui imaginando aquele sorriso, aquela boca gostosa envolvendo meu pau numa mamada forte, lembrei dos caras falando que boquete de homem era outro nível... Minha mulher quase não me chupava, imaginei Renan me chupando, fui punhetando meu pau com força, enquanto uma mão punhetava ele a outra massageava meu saco, meu pau pulsava forte e meu corpo se contorcia de tesão, não aguentei explodi num gozo forte, melei o lençol todo hahahaha Depois caí num sono gostoso, todo gozado mas satisfeito.

Acordei atrasado no outro dia morrendo de sono, cheguei com a cara toda amassada na reunião. O Povo me zoou, até por que eu era daqueles chefes mais tranquilos, minha equipe tinha total liberdade para brincar comigo (contanto que vendessem e me respeitassem rsrs).

Percebi que o bonito do Renan não estava on, mandei bom dia e ele não respondeu. Deveria estar dormindo ou algo do tipo, deixei pra lá pois ainda estava um pouco assustado da noite passada. Renan era muito intenso, muito bonito, espontâneo e meus sentimentos estavam começando a ficar confusos. Eu não poderia me deixar levar!

Obrigado pelos comentários é muito legal estar do outro lado, alguns de vocês eu já conhecia de outros contos e to felizão! Sobre o conto do Renan ele precisou tirar do ar pois o ex dele O ameaçou com processo e para evitar estresse ele tirou ano passado. Então se procurarem não vão achar, modifiquei um pouco da história dele pra não dar problema pro meu guri. Também seria muito chato quem acompanhou o conto dele saber que ele e o Daniel não estão juntos. Enfim se alguém já sacou o nome do conto, pode ficar tranquilo que to fazendo o Renan muito feliz demais! Bjo guris e gurias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro os contos que mexem com o core pq puta q pariu o coisa boa é ver o amor e duas pessoas se valorizando. Bjo para os dois

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh... dar um certo ciúme ao ver o R_Alves comentando o conto... porque ler contos causa uma certa paixonite nos leitores shuashua.. mas o conto eh dez! E desejo um milhão de felicidades ao casal.. adoro contos de hetero que tomaram a pílula da homossexualidade kkkk.. já amo vcs gente...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto que vc fala, começou bem genérico, boa parte tem isso, adolescência... o fase! rsrs Tem umas ligações que não tem explicação mesmo, a curiosidade estava só no click da pagina, porque na história mesmo já se ligou a ele. E O Renan se apegou a vc como quem se afoga. Fazer o quê? Lugar certo e pessoa certa, acontece. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, não faço idéia de qual conto vc está falando e nem o autor, mas o principal é que tu me cativastes de imediato com a sua forma de escrever. Envolvente, dinâmica e mostrando o quanto tua cabeça estava confusa naquela época. Fiquei satisfeita por saber que continuas ao lado do teu guri, um fazendo o outro feliz. Que venha outra linda história de amor

0 0
Foto de perfil genérica

Que bonitinho, me apaixonei pelo conto, R_alves não fique com ciúmes, estou apenas elogiando kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente achei um conto que valesse a pena ler.👏 Amando seu conto 💜

0 0
Foto de perfil genérica

se ele tivesse esses contos salvos iria amar se ele mandasse por email muito curioso pela historia tanto a sua quanto a dele. parabens, pelo conto vc escreve muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber desde já que consegui resolver sua situação. Aguardando o próximo capítulo! Vamos lá! Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A historia de vcs é muito envolvente. E claro como os demais fiquei mega curiosa. kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oh amor, é tão bom ler tudo tudo isso e ir me lembrando detalhe por detalhe desde o começo de nossa história. Está tudo perfeito. Eu te amo muito , vida ❤️😍

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meeeeu Deus! Vc tem uma escrita mtoo mtooo envolvente e deixa nós curiosos pro próximo capítulo! Vc pode ter certeza que vc tem uma leitora fiel até o final do conto 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Pra vc ver como ha espaço pra todos...tem aqueles que se interessam por afeminados,os que se interessam pelos que são praticamente mulheres, e tem os que se interessam por Aqueles mais parecidos com eles, sejam machoes,ou encubados e por ai vai,Assim como tem os que se interessam pelos seus opostos tanto de personalidade como de corpo,tipo gordinho x malhado, nerd x ogro e por ai vai...

Questionar isso é bobagem, as vezes não precisa de explicação... Só sentir. 😀

0 0