Você se tornou o dono do meu cuzinho

Um conto erótico de Primeira pessoa
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 05/07/2016 21:21:05

Eu tenho 18 anos e vou contar a história de como vc me tornou a sua putinha. Você é meu vizinho um coroa de 51 anos que desde que se mudou para meu prédio há um mês tem se aproximado de mim. Finalmente hoje você me convidou para ir no seu apartamento e eu sei o que você quer fazer comigo. Já ouvi gemidos de homens vindo do seu apartamento e já me imaginei no lugar deles. Aperto a campainha e você rapidamente abre a porta. Entro meio tímido e você esta só de toalha. Então você me mandou tirar a roupa e ir pra cama. Obedeci e assim que cheguei lá vc me ordenou a pegar no seu pau. Peguei meio sem jeito, acariciei um pouco e comecei a masturbá-lo. Você, ofegante, pede para que eu não pare porque esta bom. Fui com a boca até o seu pênis e dei uma lambida na cabeça. Abocanho então, seu pau todo e chupo ele com vontade. Você me olha bem nos seus olhos e se contorce. Então você inunda minha boca com sua porra. É a primeira vez que eu sinto esse gosto e acho muito bom. Engulo o máximo que posso, mas ainda escorre um pouco pelo canto da minha boca. Você mantém a ereção e me puxa para um beijo. Nunca havia beijado outro homem antes. Nos abraçamos, beijamos até que você fala no meu ouvido pra eu ficar de quatro porque você quer entrar em mim e que neste dia eu serei só seu. Me posiciono como você pediu e empino minha bundinha. Você passa saliva nos dedos e lubrifica meu cuzinho penetrando meu anelzinho com um e depois dois dedos. Eu estou adorando, dando gemidos e rebolando nos seus dedos. Você me disse que estou no ponto pra ser deflorado. Sinto a cabeça encostando na portinha do meu ânus. Você começa a forçar e eu empino a bunda pra trás. Peço para você me penetrar. Começou a entrar e doí um pouco, mas eu resisto e quero você dentro de mim. Você vai enfiando aos poucos, eu gemo e peço para que não pare. Depois de um bom tempo, envolvido pela dor e pelo prazer de finalmente sentir seu pau me penetrando. Você diz no meu ouvido que já está todinho dentro de mim. Olho pra trás e não acredito. Realmente no espelho você está todo enterrado no meu rabo. Pedi, então, para que você foda meu cuzinho bem gostoso. Você começa a se movimentar dentro de mim, a princípio, lentamente. Já não sinto tanta dor. Rebolo no seu pau e peço para que você não pare. Começo a receber estocadas mais fortes e mais rápidas. Vou às nuvens. Gemo muito alto, rebolo muito e quero aproveitar ao máximo sua pica dentro de mim. Você me diz:

-“Não era isso que você queria? Então tome! Geme gostoso. Sua bundinha é deliciosa”.

Eu respondo:

-“Vai, Amor, não pare, vai, assim isso... vai...”.

Então, você avisa que vai gozar. Eu peço para que encha meu cu com sua porra. Em meio a estocadas rápidas e meus altos gemidos. Você inunda meu reto com sua porra e eu rebolando ao sentir sua porra adentrando meu ânus gozo junto com você. Caímos os dois, deitados, apoio minha cabeça em seu peito e você me envolve nos seus braços. Você me elogia falando no meu ouvido que minha atuação havia sido muito boa e que não imaginava que meu cuzinho era tão bom. Eu agradeço e digo que parece que estou sonhando. Você diz que a partir de então eu serei sua puta. Eu adoro a ideia e aprovo com um sorriso no rosto que você seja meu dono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sotero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiser que eu faça um conto sobre uma fantasia sua mande um e-mail para Solteiropolitano84@yahoo.com.br me dando detalhes sobre o conto.

0 0