Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 2

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 1872 palavras
Data: 05/07/2016 17:39:10
Última revisão: 05/07/2016 17:44:18

... O problema foi que na hora de clicar acabei clicando em outro conto e uma foto chamou muito minha atenção, puta merda era um cara comendo outro cara da bunda mais arredondada que eu já havia visto! Só de ver aquela cena meu pau ficou duro, eu sempre tive uma curiosidade por sexo gay, só que nunca deixei essa curiosidade me dominar... Até aquele dia.

O conto relatava a história de dois garotos que haviam se conhecido no ensino médio, era aquele clássico dois héteros curiosos que se apaixonam, a forma com que o escritor contava era fascinante, era como nós estivéssemos vivendo aquilo, dava de 10 a 0 em qualquer conto que eu já havia lido, deixei o preconceito de lado e me joguei na história. Era um capítulo mais instigante que o outro, desde a primeira vez que se viram na escola até a primeira vez dos dois e confesso só dele detalhar aquela cena eu gozei duas vezes em minha barriga.

Em 26 anos eu nunca poderia imaginar que era possível aquele tipo de relação, nenhum dos dois deixava de ser homem porque se apaixonou por outro homem. Ambos tinham aquele jeito de machão, quem olhasse não iria imaginar o que aqueles dois faziam juntos. Li o conto até às 5 da manhã e só fui dormir porque meus olhos já não paravam mais abertos, acordei já eram 3 da tarde da sexta, resolvi retornar a leitura pois eu já estava um tanto viciado, nem almoçar eu almocei e me assustei quando olhei no relógio e o mesmo já apontava que eram 7 horas da noite e minha barriga roncou. Pedi uma pizza, respondi uma mensagem da minha mulher dizendo que estava de volta e que não tinha problemas dela voltar domingo da casa da minha sogra e mais do que depressa voltei a ler aquela historia tão envolvente.

Depois daquela louca maratona, perto da meia noite terminei o conto com um sorriso enorme no rosto, foi um final muito bonito. Renan depois de tantas idas e vindas finalmente havia ficado com Daniel e eu poderia por um ponto final naquilo e voltar a ser hétero... Simples assim se não fosse aquela sensação de que a história não havia acabado. Ao fim do conto Renan informou seu e-mail dizendo que não queria perder contato com o pessoal que comentava lá. Fiquei tentado em fazer e-mail falso e perguntar como eles estavam, até porque aquela história havia sido postada em 2013. Que mal teria? Entrei no Hotmail e o primeiro nome que veio a minha cabeça foi Gustavo Lins, testei vários e vários usuários e cheguei ao e-mail gutao.lins2015@hotmail.com tomei coragem e enviei:

De: Gustavo Lins <gutao.lins2015@hotmail.com>:48

Para: renan

Assunto: Leitor da CDC

Fala Renan beleza? Guri li teu conto na CDC e adorei, parabéns por tua escrita ela é muito boa! Queria saber se vocês ainda estão juntos? O Daniel conseguiu passar naquele concurso? E a sua mãe como que ela está? Hahahaha desculpa, mas é que a gente acaba se apegando aos personagens. O conto é verdadeiro? Abraços!

Gustavo.

_x__x__x__x__x__x__x

Confesso que quando cliquei em enviar eu fiquei com medo do e-mail voltar, havia 2 anos que ele não aparecia lá e poderia ser que ele já havia desativado o mesmo. Ainda naquela noite tentei ler outros contos porém aquele do Renan não saia mais da minha cabeça, foi tudo tão perfeito, tão cheio de sentimentos, um amor que eu não imaginava que existia... Algo que eu nunca vivi.

O sábado passou e nada dele me responder. Fiquei bem chateado não vou mentir, mas resolvi deixar pra lá, às vezes era um sinal de Deus para eu parar com aquelas putarias, eu não era gay porque estava se passando por um?

O domingo foi complicado, fui almoçar na casa da minha mãe, ela passou o almoço todo me indagando sobre meu casamento, por que minha esposa não estava comigo, por que eu não arrumava outro emprego, que se eu continuasse daquela forma a Ana pediria divorcio, que eu deveria repensar minha vida, que eu não ia à igreja e blá blá... Fiquei tão puto com ela que assim que terminei o almoço, pedi licença e voltei pra casa. Eu amava minha mãe, mas não aceitava ela ainda querer mandar na minha vida, eu estava velho o bastante pra saber como conduzir meu casamento.

Deitei no meu sofá muito chateado, minha vida nunca foi do jeito que sonhei. Eu amava a Ana, mas não era nada comparado ao que ela sentia por mim. Sempre tivemos interesses muito diferentes, eu me formei ela não, eu trabalhava e ela não, a vida dela era a se dedicar a igreja e isso às vezes me irritava. Sorte que meu trabalho pagava todas as contas da casa e nos deixava numa situação confortável, eu nunca a obriguei a trabalhar. Ela era uma boa mulher, cuidava de mim como ninguém, o problema era essa busca incessante de me levar de volta à igreja.

Domingo a noite nada da resposta do Renan e nada da Ana voltar, meu voo para Cascavel saía as 05:45 da madrugada, arrumei minha mala, tomei banho e fui dormir era torno das 21h. Perto das 23h ouvi a porta do quarto bater e senti um beijo no meu rosto, fingi dormir pois não estava a fim de conversar com a minha mulher, ela deitou ao meu lado me abraçando e eu ouvi um pedido de desculpa bem baixinho. Depois disso só acordei às 4h com o despertador.

- Você vai para Cascavel? – ela me pergunta ainda na cama, enrolada nos lençóis.

- Vou sim e depois vou a Londrina – terminei de fazer o nó da gravata – Volto no voo das 18h sexta.

- Tudo bem então, como foi seu fim de semana? Você nem tocou na comida que deixei... – ela levanta e me abraça por trás.

- Almocei na minha mãe ontem, não ando com muita fome... Sua mãe está melhor?

- Está sim, mais forte, ela quis saber por que você não quis ir lá pra casa ontem...

- Ana tua mãe me odeia, é esse o motivo de eu não ir lá e eu preciso ir, já estou atrasado – minha sogra sempre foi um ponto de discórdia entre nós e eu não queria brigar, dei um beijo no rosto dela, peguei minha mala e segui sentido aeroporto.

Ultimamente nossa relação era isso, eu não conseguia mais ser carinhoso com ela e a verdade é que eu nunca fui. Desde o início eu a tratava com certa frieza e ela nunca reclamou. Salvo quando ela terminou quando eu tinha 17, mas fora isso eu nunca fui um “homem apaixonado”.

Enfim a minha segunda foi o cão, minha equipe de Cascavel era uma das que mais vendiam, mas era a que mais me dava dor de cabeça. Não parei um minuto do meu dia e só fui relaxar a noite no hotel. Tomei banho e fiquei assistindo tv, foi aí que lembrei do e-mail do Gustavo, será que o Renan havia respondido? Com a correria do meu dia eu nem verifiquei e quando eu o abri meu Hotmail quase tive um mini ataque cardíaco, o Renan havia respondido:

De: Renan:35

Para: Gustavo Lins <gutao.lins2015@hotmail.com>

Assunto: Oi

Fala gatão quer dizer Gutão rsrsrs. Cara obrigado pelo carinho, fico super feliz que o pessoal ainda lê a minha história e não tem problema ficar curioso não rsrsrs Sim o conto é verdadeiro e meu namoro o Dani está firme e forte, já vão fazer 4 anos juntos e ele passou sim naquele concurso. Minha mãe louca está bem e me mimando demais :) Há comecei a cursar engenharia química. E você fala de onde?

Abraços.

PS: Muito top mesmo saber que tu se amarrou no conto :)

_x__x__x__x__x__x__x

Terminei de ler o e-mail com um sorriso que quase machucava minha boca, era ele pqp! Era ele... O cara que eu era praticamente fã havia falado comigo! Mais do que depressa cliquei em responder:

De: Gustavo Lins <gutao.lins2015@hotmail.com>:46

Para: renan

Assunto: RE: Oi

Guri que ótimo que estão juntos e melhor ainda saber que você voltou para a faculdade, estudar é sempre muito bom, é cansativo mas no dia da formatura você vai sentir aquele sentimento de dever cumprido. Então eu moro em Florianópolis, mas vivo viajando. Você ainda mora no Rio? Então o Dani se mudou? Conta essa história direito hahaha!

Abraços.

_x__x__x__x__x__x__x

Não demorou muito logo chegou outro e-mail:

De: Renan:52

Para: Gustavo Lins <gutao.lins2015@hotmail.com>

Assunto: RE: Oi

Moro sim! Então você é manezinho da ilha? Eu já fui ai na sua cidade algumas vezes, muito legal moleque. Aliás quantos anos você tem? Tenho a sensação de que você é mais velho que eu rsrs. Já é formado também? Abraços

PS: o Dani mudou para o interior tem 1 ano já, vejo ele apenas aos fim de semana =\

_x__x__x__x__x__x__x

Percebi que em todos os e-mails ele escrevia PS, achei ele bem fofo

De: Gustavo Lins <gutao.lins2015@hotmail.com>:03

Para: renan

Assunto: RE: Oi

Hahahaha não vou falar minha idade se não você vai se assustar... Você já está com 19 né? Pois é sou formado e pós-graduado em Administração (aí você pode calcular mais ou menos minha idade). Amo Floripa mas não paro lá. Mas namorar a distância está dando certo? O Dani finalmente tomou jeito?

PS: Qual o lance do PS?

_x__x__x__x__x__x__x

Confesso que eu estava adorando me comunicar com aquele garoto, era como se eu já o conhecesse há bastante tempo e esse mundo virtual acaba nos dando uma certa liberdade. Sobre o Dani, ele não aceitava o lance de ser gay e as vezes traía o Renan com algumas mulheres e o Renan sempre o perdoava no fim.

De: Renan:09

Para: Gustavo Lins <gutao.lins2015@hotmail.com>

Assunto: RE: Oi

Kkkkkkk o lance do PS? Kkkkkkkkk to rindo alto aqui! É que eu sempre esqueço de colocar algo e deixo como observação. Hummmm misterioso você! Deixa eu chutar... 39? Administração? Legal que tu curte exatas! Sobre o Daniel ele aceitou me assumir, mas sofri demais com esse fdp rsrsrs Chorei muito naquele conto né? Deve me achar maior bebê chorão. Abraço!

PS: Você tem Skype? Tá osso conversar por aqui man.

_x__x__x__x__x__x__x

Mais que depressa baixei o Skype no celular, eu estava louco para sugerir isso para ele, porém fiquei com medo de ser impessoal demais. Era até estranho por que eu sabia muita coisa sobre ele mas ele não sabia nada sobre mim. Até esqueci de perguntar o usuário dele, resolvi tentar o e-mail que ele estava me respondendo e deu certo.

Renan: Então Gustavo kkkkk Quer dizer que andou lendo minhas intimidades foi?

Grato a todos os comentários que tive no capítulo de ontem. Esperam que curtam o conto e sobre a identidade do escritor vou pensar no caso de vocês hahaha.

Sobre sexo desculpem mas vai demorar um pouquinho pra acontecer, até porque nós nos conhecemos pela net. Mas se tiverem paciência serão muito bem recompensados! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Devo lhe dizer que tbm sou xonado por certos autores daqui da cdc

0 0
Foto de perfil genérica

Cara comecei a ler agora e porra to adorando, quero so achar a historia do renan, qual o nome???

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, amando aqui.... já sou fax deste conto... há muito tempo não via algo bom desse jeito por aqui hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Ah essas maratonas de contos...quem não fez quando o conto é bom? Será que eu li? Vai saber né?! Bem escrito, a narrativa está show e cativou mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou querendo saber que conto é esse. e muito bom pelo seu conto e por favor conta que conto é esse.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lastimo saber que o outro conto foi retirado. Talvez já o tenha lido,pois souo leitor da CDC há muito tempo. Um abraço carinhnoso para ti e sucesso no teu romance com o "Renan",

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Amando seu conto/relato. Doido para ver o desenrolar dessa história. Vamos lá!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito da história guri! Super 10! Conta mais pra gente, ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaah para de deixar um gostinho de quero mais 🙈😠! Continua porque está ótimo 👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

confesso que tbm ja ia procurar esse conto que vc comentou, kkk... e qto ao seu cap de hhj, gostei mto, vc esta narrando história de maneira sucinta, se expressando mto bem e sempre deixando gostinho de qro mais...continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, adorei a estruturação do texto aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum fazendo de difícil neah... mas ok... o conto ta ótimo... quase um amor a moda antiga, bem pelo menos antiga pra mim que sou da epoca da net discada ... rsrsrsrs ... então continua!!! Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando seu conto! Enfim uma historia aqui no site que esta me prendendo. Ja ia procurar o conto que o teu boy escreveu hahaha Entao ele excluiu? Que pena. Aguardando o proximo capitulo, muito curiosa com o desenrolar desse romance. Dez!

0 0