A vez do vizinho... Casado! (Parte II)

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 738 palavras
Data: 04/07/2016 22:00:27

E ae galera, tive uns problemas e por isso não pude escrever logo a segunda parte do conto, mas aqui vai!!

Depois daquela noite com o J eu tava pegando fogo, ele me ligou algumas vezes mas eu não conseguia fazer dar certo por conta dos meus horários, até que um dia eu tava de bobeira na casa de um amigo e ele me ligou, tiro e queda, conseguir tomar um banho por lá mesmo e chamei ele pra me pegar. Quando entrei no carro, ele me disse que a mulher e os filhos estavam pra uma festa de aniversário no interior e que voltariam só no outro dia, a casa tava livre, mas como nós éramos vizinhos era melhor não arriscar algo, dai fomos pro motel mesmo, no caminho batemos um papo e ele sempre me perguntando sobre os meus outros amiguinhos gays, sobre minhas primas, querendo detalhes de toda a minha vida, eu desconversava toda hora pq o que eu queria mesmo era dar!! Já no caminho eu comecei a alisar o pau dele, bem devagarinho, foi ficando duro que nem pedra, coloquei pra fora e comecei uma punhetinha bem leve, que saudade que eu tava daquele cacete duro, uma delicia!! Quando chegamos no motel, já tava todo babado, descemos e entramos no quarto correndo de tanto tesão, ele me jogou na cama, tirou toda a minha roupa, me virou de costa e disse:

- Fica de quatro que eu vou lamber o teu cuzinho..

Eu me virei prontamente e segurei os dois lados da minha bunda, todo aberto, pra ele começar o serviço!! Ele começou a lamber bem devagar, que sensação deliciosa, primeiro senti como se fossem cócegas, depois foi ficando uma coisa muito gostosa, ele passava a língua de baixo pra cima e repetia muito rápido, tinha a língua quente e me babou demais, depois de uns minutos eu senti um dos dedos dele entrando em mim, e ele continuava passando a língua, depois veio o outro dedo e eu já comecei a sentir uma pressão maior, mas acostumei.. Depois de um tempo, ele se posicionou e disse:

- Vou meter, segura a bundinha de novo.

Eu segurei e fui sentindo cada centímetro daquele cacete grosso entrando em mim, não doeu muito pq eu tava muito aberto e com o cu todo lubrificado, era macio e quente, do jeito que eu imaginava, ele me fodeu durante um tempo nessa posição, e urrava como um macho, um gemido alto. Depois de uns minutos, pedi pra ele parar, eu queria cavalgar naquela pica, queria me sentir no controle, disse a ele:

- Senta ai J, deixa eu cavalgar em vc, quero ficar brincando com a minha bundinha em cima..

Ele deitou e segurou o pau bem retinho, eu subi e fui sentando bem devagar, no meio do movimento eu subia de novo e descia sempre até a metade, pra provocar mesmo, rsrs, eu queria que ele ficasse mais doido do que tava.. Até que sentei em tudo, desci com força, o pau dele entrou todinho em mim e eu me joguei em cima do peito dele, eu tava com o pau duraço e comecei a roçar nele enquanto sentava naquela piroca grossa, eu tava quase pra gozar quando ele me levantou um pouco e começou a bombar por baixo, metia em mim bem gostoso, cm por cm, eu escutava o pau dele deslizando no meu cuzinho, uma delicia.. Ele me fodeu nessa posição até gozar, urrou muito alto e se contraiu todo, eu gozei logo depois, com o pau dele ainda no meu cu, fiquei deitado no peito dele até me recuperar, rsrs, foi quando eu me levantei e beijei ele pela primeira vez na noite, a boca dele tava só cerveja, o safado tinha bebido e acho que foi por isso que conseguiu me comer muito tempo (eu quando bebo demoro demais pra gozar!! kk). Foi depois de gozar tbm que percebi o suor no meu corpo, nem ligamos o AC do quarto, a atração no carro foi tanta que não nos ligamos em nada...

Nos arrumamos e saímos, ele me deixou na casa do meu amigo dizendo que queria me ver mais vezes, eu concordei... Tava obstinado a colecionar contatos de sexo e eu queria testar todos os machos ao meu redor, o que nos leva ao meu outro hétero predileto, um dos melhores amigos do meu pai, mas isso é pra outro conto...

Até a próxima!!! : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitário69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível