Os caminhos da vida 13

Um conto erótico de Tarine
Categoria: Homossexual
Contém 1349 palavras
Data: 04/07/2016 21:26:23

Perdão pela demora em postar um novo capítulo. Tive uma grande perda em minha família e isso me impediu de estar postando. Mas aos poucos estou superando e vou voltar a publicar. Espero continuar agradando vocês. Estou bastante feliz com os comentários. Vamos a mais um capitulo.

Pela manhã acordei e Fernanda ainda dormia. Era a mesma fisionomia de um anjo. Em seus lábios formava um leve sorriso, resultado da nossa noite maravilhosa. Me desvencilhei de seus braços com cuidado para não acordá-la e fui tomar banho para preparar o nosso café da manhã. Liguei o chuveiro e me perdi pensando em como as coisas fluíram. Eu imaginava que seria mais difícil. Fernanda se entregou tão fácil a mim que me fez imaginar que ela já pensava isso a muito tempo. O mais importante é que ela estava ali no meu quarto e tínhamos tido uma noite esplendida. Eu lembrava dos detalhes: As jogadas de cabelo que ela dava e a expressão dos olhos que pareciam brasas. Sorri ao lembrar de um momento em que ela estava afobada e eu pedi calma e ela me olhou como uma criança reprendida.

-Está pensando em mim né?

Tomei um susto e olhei para a porta. Ela estava lá, maravilhosamente nua, os cabelos meio bagunçados. Os olhos inchados e na boca o sorriso mais lindo que já tinha visto.

-Sim, eu estava. Vem? Toma um banho comigo?

Ela se aproximou e eu comecei a acariciar seus corpo com o sabonete. Nos beijamos e acabamos fazendo amor ali mesmo. Ela saiu primeiro e eu continuei por ali. Precisava me refrescar mais um pouco. Aquela mulher me fazia sentir calor no frio. Quando sai do banheiro não vi ela no quarto, coloquei uma camiseta e shortinho e fui procura-la pela casa. Quando cheguei na sala ela estava sentada no sofá com as roupas do dia anterior (Uniforme da empresa), cabelos penteados e sua bolsa estava em seu colo. Ela percebeu minha cara de descontentamento e disse com uma voz doce:

-Temos que conversar Tarine.

Eu poderia suportar tudo, menos Fernanda dizer que aquilo tudo tinha sido acidente. Então antes dela falar eu disse:

-Só não venha me falar que isso foi um erro. Nós duas somos adultas e você sabe que tudo que aconteceu aqui foi com o consentimento de nós duas, não foi acidente, não foi por impulso, eu senti que você queria tanto quanto eu.

-Calma Tarine. Eu fiz tudo porque quis, você é uma mulher misteriosa e eu mesmo com pouco tempo conseguia te admirar de forma que nem eu mesma entendia. Sua coragem ao executar seu trabalho. Seu jeito delicado e feminino mesmo manuseando ferramentas grandes, o cheiro do seu perfume que fica impregnado na cozinha quando você sai. Mas eu sou uma mulher casada Tarine, tenho 32 anos e uma família. Mas se isso tudo foi um erro, foi o erro mais lindo que cometi em toda minha vida.

Ela falava e eu já chorava, não podia acreditar que seria assim coisa de uma noite. Mas eu não poderia culpa-la. Afinal, eu sabia que ela era casada. Eu errei.

-Tarine. Eu não medi as consequências disso tudo. Eu jamais pensei que trairia Lorenzo.

Lorenzo, esse era o nome do meu “rival”

-Você ama ele Fernanda? Mas me fala a verdade. Se é pra conversar comigo que seja sincera.

- Eu não posso Tarine, não posso...

-Quando você for embora agora sabe quem vai estar te esperando em casa? As paredes. Eu te valorizei como mulher! A verdade é que para mim isso não foi só sexo. Eu sonhava com isso a dias e foi umas das melhores noites que tive em minha vida. Mas quer saber? Você está certa. Você tem 32 anos, uma família, marido engenheiro, filha. Eu tenho 22 anos, levando uma faculdade a trancos e barrancos, um apartamento que é um ovo. E nem sei porque to fazendo esse show todo. Tem uma semana que nos conhecemos né. Foi só sexo para você. Fui cobaia da hétero.

-Não fala assim. Nunca gostei tanto de uma pessoa em tão pouco tempo. O problema não é idade, profissão, nem necessariamente Lorenzo. O problema é que...

Ela parou de falar e abaixou a cabeça.

-A verdade é o que Fernanda?

Ela mexia as mãos sem parar e também começou a chorar. Eu entendi tudo

-A verdade é que eu sou uma mulher né Fernanda? E o que aconteceu aqui foi só pra matar a sua curiosidade. Ficou com curiosidade de trepar com a novinha que levou Marina nas alturas né?

Quando ouviu o nome de Marina ela se levantou e me olhou fundo nos olhos.

-Pra você é fácil. Toda noite tá se esfregando em uma. Em uma semana soube da sua intimidade mais do que sei da minha.

-Isso não vem ao caso. O que está em jogo aqui é o que aconteceu hoje. Não o que fiz com Marina.

Percebi que ela se enfurecia, seus olhos estavam vermelhos, eu não queria continuar aquela conversa. Fui até a porta e abri:

-Vai Fernanda. Já matou sua curiosidade.

Ela ainda iria abrir a boca pra falar algumas coisa mais eu fiz sinal para que ela saísse. Ela se levantou e foi em direção a porta. Quando passou por mim esbarrou em meu braço e a onda de calor que percorreu meu corpo foi inevitável. Ela ainda tentou olhar para traz e falar alguma coisa, mas eu fechei a porta e escorreguei por ela até chegar no chão. Perdi o tempo de quanto tempo fiquei ali chorando pensando em como fui burra em pensar que poderia ter algo entre nós.

Depois de alguns minutos ouvi a campanhia tocar. Abri a porta sem ao menos perguntar quem era. Para minha surpresa era Fernanda. Olhei-a assustada. Ela estava a poucos centímetros de mim e nada falava. Quando eu ia falar algo ela me puxou e grudou sua boca na minha. Eu não podia resistir, eu não era mais dona de mim. Fizemos amor ali mesmo no chão da sala.

Quando estávamos exaustas deitamos uma do lado da outra e olhávamos para o teto em silencio. Acredito que as duas queriam falar algo, mas o medo de acabar com aquele clima gostoso era maior. Fernanda quem tomou coragem e quebrou o silencio.

-Tarine eu não sei o que será da minha vida daqui pra frente. Nunca cogitei a ideia de trair meu marido e hoje estou assim, não só o trai, mas estou apaixonada por uma mulher.

PARA TUDO!!! Ela disse apaixonada? Já surgiu um sorrisinho dos meus lábios.

-Eu sei as consequências disso tudo. Não posso cobrar que você largue tudo para ficar comigo. Não estou te pressionando a nada. Só não quero que diga que isso tudo não significou nada para você.

-Eu jamais diria isso Tarine. Isso tudo aqui pra mim foi um sonho. Jamais fui tocada da forma que você me tocou.

Ela já chorava e eu não suportava ver Fernanda chorando. Abracei-a e dei um beijo em sua testa e disse:

-Fica comigo o fim de semana?

Ela estava pensativa e demorou a me responder, mas quando respondeu me deixou parcialmente feliz:

-Tarine, eu seria tola se mentisse para você sobre o que sinto. Eu quero estar com você. Mas minha vida é um caos e pela primeira vez em minha vida não sei o que fazer. A decisão que eu tomar vai mudar a vida de muita gente. Então eu vou ficar aqui o fim de semana com você sem lembrar que existe mundo lá fora. Mas depois disso quero que me dê um tempo para eu pensar e tomar uma decisão coerente. Você topa?

-Claro, Vou respeitar seu tempo.

Na verdade as dúvidas dela me deixavam perturbada. Mas eu não poderia desperdiçar a oportunidade de passar o fim de semana com minha deusa. Iria aproveitar para afirmar a ela que eu seria a melhor escolha para a vida dela.

O fim de semana foi maravilhoso. Mas o domingo à tarde se aproximou e com ele minha angustia. Mas o jeito era esperar, respeitar o tempo de Fernanda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tarine Fenty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá pessoas, em breve darei continuidade a esse conto. Estou tentando recuperar meu antigo e-mail pois perdi a senha. Mas em breve esterei de volta, beijos.

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Poderia continuar nesse mesmo, sei conto estava indo tão bem, muito ruim não ter um final 🥺

0 0
Foto de perfil genérica

Já deu saudades volta vaaiiiiiii. Espero k esteja tudo bem

0 0
Foto de perfil genérica

Eu conheci seu conto hoje,ja li tudo e me viciei. Desejo q esteja tudo bem com você. Por favor continue,é incrível a forma como você escreve.

0 0
Foto de perfil genérica

Tarine volta logo por favor.

Saudades! 😭

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sinto mto pela sua perda anjo,mais com o tempo realmente tdo melhora um pouco,que bom que voltou,cont *.*😘

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro sua história. Sinto muito por sua perca espero que der tudo certo para você e que tenha sempre mais forçar para enfrentar tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito por sua perda minha linda, espero q vc supere isso tudo. Seu conto continua maravilhoso, parabéns. ♡

0 0