O dia que gozei não gozando

Um conto erótico de Prof de Ti Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 1252 palavras
Data: 04/07/2016 15:04:47

Minha segunda vez com Tielle foi algo que para mim até hoje não tenho explicação, transamos mto mas eu não gozei, enquanto ela foi várias vezes ao ápice e me perguntava de eu havia chegado lá.

Mas bom vamos ao fato em si, após comer Tielle e ouvir várias vezes que ela me amava resolvi acabar meu namoro pra ficar com ela, logo avisei ela que não assumiria algo cedo com ela pra não dar na cara que já ficávamos antes e ela concordou.

Em um fim de semana meus pais resolveram sair para passar o fim de semana fora, mas por causa do trabalho precisei ficar em casa e logo vi a oportunidade de trazer Tielle para ficar comigo, seria nossa segunda vez, esperava dormir com ela aquela noite porém ela não podia posar fora, então combinamos a noite que eu a pegaria e depois levaria ela para casa.

Trabalhei durante o dia fui ao aniversário de uma priminha e vim para casa, pelo MSN já conversava com Tielle aguardando seu ok para buscar ela. Fui avisado que poderia buscá-la próximo das 23 horas, então nee dirijo para sua casa onde encosto e já a vejo me esperando na porta de casa com uma calça de malha e blusa preta, ambas estourando em seu corpo devido ao tamanho de seus peitos e bunda.

Ao avistar meu carro ela logo tranca porta de casa e vem ao meu encontro no carro, mal entra no carro e já nos atracamos em um longo e demorado beijo seguido de juras de amor e lamentações de saudades, Tielle estava mto cheirosa, até hoje sinto a fragrância do perfume de dela e me lembro dos momentos intensos que vivemos.

Ao chegar em casa de volta mal tenho tempo de trancar a porta e já estamos a nós beijar de novo, mas dessa vez a conduzi durante o beijo até meu quarto onde caímos na cama, minhas mãos percorriam seu corpo a acariciando, seu cabelo ainda molhado por vezes nos atrapalhava durante os beijos ela interrompia querendo prender porém eu não deixava, achava aquele cabelo liso dourado lindo contratante com a pele clara e macia que Tielle tinha ia praticamente até sua bundona, conversamos e fazíamos juras de amor eternas e que aquela seria a primeira de mtas vezes em minha cama, coisas de casal novo apaixonado.

Com o passar dos beijos as coisas foram esquentando e fui tirando sua roupa e ela a minha por partes, tirei sua blusa e sua calça deixando a só de calcinha e sutiã admirando seu corpo todo, ficando louco com o volume dos seios dela, aquela garota aos 15 anos tinha peitos enormes e por certas vezes ainda ficava com vergonha deles. Timidamente ela tbm tirou minha roupa me deixando todo nu e iniciando um boquete, ainda meu desajeitado lambendo e sugando a cabeça de meu pau e depois colocando ele todo dentro da boca, com o tempo Tielle fazia uma mamada inesquecível me levando quase ao ponto de gozar em sua boca, então interrompo o oral que ela me fazia para voltar a lhe beijar e abrir seu sutiã, revelando para mim pela primeira vez aquele lindo par de seios com bicos ligeiramente rosados como as aureolas em sua pele clarinha, caiu de boca sugando como um bezerro e por ora mordendo ou apertando o biquinho que não estava em minha boca, a deito na cama e vou descendo pela sua barriguinha até chegar em seu ventre e sentir ela estremecer.

Ela pede que tire seu calcinha logo o que faço com os dentes para a provocar mais ainda e me acomodo entre suas pernas para sentir o aroma de sua xaninha totalmente lisinha pronta para receber minha língua, abro os grandes lábios revelando sua vulva rosadinha igual os peitoes e meto a língua até onde consigo chegar, fazendo ela se contorcer todinha, enquanto vou do início ao fim de sua racha, apertando entre os lábios seu grelinho fazendo a gemer alto, fico assim por uns cinco minutos até me posicionar e colocar lentamente meu pau em sua xota, ela ainda geme e diz sentir um pouco de dor pois era apenas sua segunda vez.

A trato com muito amor e carinho a beijando e colocando aos poucos minha pica dentro dela até se acostumar com a situação, fico por uns instantes com ele dentro até retirar novamente de forma vagarosa iniciando movimentos de entra e sai até ela sorrir e gemer de prazer, o que me alucina e faz com que acelere a velocidade de penetraçao fazendo com que as unhas de Tielle arranham minhas costas, nem sei por quanto tempo ficamos assim até ela pedir para cavalgar em meu pau, o que faz com um primor.

Primeiro sentando de frente para mim acomoda todo meu pau em sua racha me dando os peitos para mamar e morder enquanto rebolava em minha piroca esfregando seu grelo em mim anuncia um gozo que a faz cair sobre mim o que me faz levantar um pouco minhas pernas e continuar comendo sua bucetinha agora com Tielle gemendo em meu ouvindo pedindo para parar que não aguenta mais gozar, sem dar ouvidos a ela continuo a socar pois ainda sentia estar longe de gozar, por mais uns dez minutos ficamos assim é nada de um gozo meu, mas meu tesao estava nas altura.

Tielle diz que já não aguenta mais então parou para ela se recompor me interpelando se eu não iria gozar porém mostro pra ela minha piroca em riste como um mastro. então ela inicia uma punheta enquanto nos beijamos ardentemente acendendo nela o tesao novamente, até que ela pergunta se queria ver ela sentada de costas em meu pau e pela primeira vez pude ver seu tribal enquanto rebola subindo e descendo escondendo meu pau em sua xota gemendo e dizendo que me ama, palavras que retribuo mas acompanhado de tapas em sua bunda que agora fica vermelhinha, Tielle geme mais ainda e pede para bater mais não me contenho e a jogo na cama de modo que ela fica de 4 e a penetro forte até o saco bater em sua bunda, agora ambos gememos juntos e ficamos num ritmo onde nossos quadris junto sem embalam enquanto a continuo batendo em sua bunda até eu dizer que ia gozar o que faz com que ela acelero os movimentos de rebolada em minha piroca até sentir o gozo e a cabeça de meu pau inchar e explodir com ela rebolando, porém quando meu pau amolece nem sinal de porra na bucetinha dela ou na camisinha, senti como se tivesse gozado mas nada de porra, quando não vi nada na camisinha imaginei que poderia estar furada porém constatamos que nela não havia nada. Nos levantamos e fomos até a cozinha nos beijando e jurando amor eterno para beber beber água, nus pela casa peço para comer seu rabinho, voltamos para o quarto porém naquela noite ela não suportou a dor, levou quase um ano para me liberar a rabiola.

Como ela precisava voltar para casa nos vestimos interrompendo até todo momento por beijos e carícias. Antes de entramos no carro a peço em namoro e desde de aquele fim de semana não passamos mais nenhuma semana sem sexo, chegando até em alguns a só sairmos da cama para comer e voltamos para trepar. Fostes o relacionamento mais intenso que havia tido até então, todo lugar era lugar para transar.

No próximo conto como foi nossa primeira vez no motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível