todas as formas de amor

Um conto erótico de derick
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 31/07/2016 16:26:44

Ola meu nome e derick tenho 30 anos, sou alto, branco, cabelo preto, olho azul, não sou o cara mais musculoso do mundo, mas sou sarado. Em fim sou gay e nunca quis casar e adotar um filho com outro cara, meu sonho sempre foi criar meus ou meu filho sozinho, sim sempre quis ter um menino, não quero menina, pois acho mais complicado de cuidar. No ano passado me surgiu a oportunidade de ser voluntario em um orfanato, como trabalhava só parte da manhã (sou advogado e tenho um escritório) todo dia na parte da tarde eu ia para o orfanato “trabalhar”.

Nos 3 primeiros meses não peguei intimidade com nem um dos meninos, chegava La dava banho nos menores olhava enquanto eles dormiam, jogava bola com eles, ajudava nas tarefas do colégio, enfim tudo que eles precisavam eu ajudava, já estava acabando meu 3 mês La e chegaram 2 irmãos de 15 anos. Achei estranho... Sempre chegavam crianças de 7,8 nunca amais que isso, eles estavam muito acanhados, e hora que eles chegaram eu era o único que não tava ocupado, e fui ajudar eles, chegaram sem nada e todos sujos, levei eles para o banheiro.

De__ podem tomar banho, vou pegar roupas e toalhas pra vocês.

Porem fiquei sem resposta, eles só deram sinal com a cabeça e começaram a tirar a roupa sem vergonha nem uma. Ate olhei porem não fiquei La pra ver, fui atrás de roupas e toalhas pra eles, mas fiquei pensando em como os dois mesmo tendo chegado agora já me cativaram.

Peguei tudo e voltei para o banheiro, quando cheguei os dois que pareciam morenos se mostraram sem quase brancos, eles eram muito clarinhos, fiquei espanado o qual lindos eles eram.

De__ aqui as roupas podem trocar aqui mesmo, vou providenciar as camas de vocês.

E novamente so balançaram a cabeça. Sai dali e fui falar com a diretora e ver em qual quarto eles ficariam, decidido já fui atrás deles demovo que me esperavam no corredor do banheiro. Levei eles ate os quartos e mostrei a cama de cada um.

E fui mostrar a eles o lugar fomos por todos os lugares, mostrei tudo, e falei quais as regras e como agir em cada situação com, quem falar enfim tudo. O ultimo lugar foi a cantina onde era também um lanchonete e como queria conhecer eles eu paguei um lanche, pra cada um.

Eles devoravam o lanche e quando acabaram eu pedi outro, vi que eles queriam, e comecei a conversar com eles.

De__ e ai vocês poderiam falar o nome de cada um?

?__ meu nome e Vitor esse aqui e meu irmão Sabastiam, ele não fala muito, mas e bem legal.

De__ e ai qual e a historia de vocês? Se não quiser falar ok eu entendo.

Vi__ não de boa tio, nos somos gêmeos, acho que da pra perceber ne, enfim nossa mãe deixou a gente porque não conseguia cuidar, nos deixou com a irmã dela, porem não éramos muito bem tratados lá e resolvemos sair, ou melhor fugir, com 12 anos nos fugimos e moramos na rua dês desse dia. Porem o senhor deve saber como e foda a vida na rua então infelizmente nos tivemos que roubar pra comer, nunca tínhamos feito isso e nessa única vês a policia nos pegou, e nos trouxe pra Ca.

A historia deles era realmente complicada, mas eles trataram muito bem sobre aquilo.

De__ mas e ai não pretendem fugir de novo ne ?

Vi__ se recebermos esse tratamento todo dia não. Falou apontando para o lanche.

Nos trem rimos muito, quando eles terminaram eu levei eles pra sala de vídeo game e fiquei com eles lá ate dar minha hora de ir embora.

De__ bom meninos eu já vou amanha as 13:00 to aqui, façam como eu disse fiquem juntos e sigam as regras. Se arrumarem problemas chamem a diretora e ela resolvera.

E pela primeira vês ouvi a vos do sabastiam. Ele me chamou pelo nome, diferente do Vitor que me chamava de tio.

Sab__ não vai derick, não queremos ficar sozinho.

De__ vocês não vão, fiquem de boa, amanha eu volto.

Os dois me deram um abraço que me deixou feliz como se alguém que eu ame muito estivesse ali e não dois meninos que eu conheci naquele dia.

Bom galera e isso qualquer hora eu volto com mais desse conto, comentem, votem, me falem se eu errei muito, se o tamanho ta bom. Enfim e isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A História promete ser mais linda, se postado for os próximos capítulos a seguir, rsrs... Parabéns.

0 0