Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 15

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 3167 palavras
Data: 29/07/2016 17:29:14

O clima então começou a mudar, o espaço ficou pequeno, nossa respiração começou a ficar rasa, eu senti um frio na barriga, ficamos em silêncio nos encarando sério, eu sentia naquele momento que mais uma coisa estava se soltando dentro de mim... Eu queria beijar o Vinicius assim como quis beijar o Renato... Como quis beijar meu Renan... Ele foi se aproximando aos poucos, eu engolia seco na ânsia de ter sua boca colada a minha, foi inevitável o choque dos nossos lábios...

Era como se eu despertasse um vulcão, começamos devagar e conforme o beijo foi se aprofundando, começou a ficar mais intenso mais feroz. Vinicius beijava muito bem e parecia que ele estava gostando tanto quando eu, pois ele não deixava por nada a minha.

Ficamos ali uns 20 minutos, enquanto nos beijamos nossas mãos caminhavam nossos corpos, nossa excitação estava visível em nossas calças, mas eu não ligava só queria sentir aquela boca gostosa e aquele toque que me deixava extremamente elétrico.

- O que você acha de irmos pra minha casa? O carro é um pouco desconfortável... - ele fala se ajeitando no banco.

Engoli seco com um pouco de receio mas resolvi me arriscar – Onde fica?

- Uns 5 km da sua casa, vem me seguindo, se você se perder me liga! – Ele me deu um selinho e foi na garoa ate o carro dele.

Tentei não pensar muito nas coisas pra não acabar pirando... Eu estava solteiro e não tinha amarras com ninguém, o que iriamos fazer não era da conta de ninguém, eu também tinha o direito de aproveitar a vida!

O segui até um prédio no bairro vizinho ao meu, entrei com meu carro na garagem ao lado da dele então subimos até o 9º andar...

- Chuvinha chata não é? Me molhei todo! - ele fala um pouco tímido, com as mãos no bolso.

- Sim e é só aqui e em Curitiba que esta chovendo! - aí meu Deus que constrangedor! Falando justo do tempo!

- Pois é... – ele sorriu sem graça olhando pra mim e depois para os seus pés.

Não! Nós não nos agarramos no elevador a lá 50 tons de Cinza e dei graças a Deus quando chegamos no apartamento dele... Assim que entramos quase cai pra trás, era muito organizado e muito bem decorado, quase fiz graça perguntando se não havíamos errado de apartamento, porém eu estava muito nervoso com a situação. Eu iria fazer aquilo mesmo? Estava pronto?

Ele ligou o rádio e me convidou pra sentar com ele no sofá, enquanto pegava duas taças e um espumante que eu adorava. Vinicius serviu uma taça pra cada um e percebi que ele tremia tanto quanto eu...

- Estou um pouco nervoso, eu nunca fiz isso! Você é a primeira pessoa que trago aqui... Eu sempre fui muito reservado... – ele dizia enquanto me entregava uma taça.

- Vinicius eu ainda não estou preparado pra... – as palavras me faltaram – Eu nunca fiz! – falei encabulado com o rosto queimando de vergonha.

- Eu não faço nada há mais de 3 anos, eu também não estou pronto Nando... – ele estava pior que eu por ser branquinho, seu rosto estava vermelho pimentão - Eu só tive o Maicon até hoje...

Ficou então aquele clima desconfortável, ambos sem saber ao certo o que fazer, procurando palavras que não vinham a cabeça...

- Só uns amassos então? – eu pergunto tentando desfazer o clima ruim, fazendo ele rir.

- Hahahaha é... Só uns amassos então! – ele se desfaz das nossas taças e vem chegando perto de mim, colando nossas bocas novamente.

Ficamos nos beijando ali no sofá mesmo, era engraçado porque se fosse qualquer mulher eu acho que eu já estaria no mínimo nu em cima dela, mas ali eu só queria aproveitar o momento, assim como ele.

Claro que também não ficou só nisso! Em determinado momento tiramos nossas camisetas e eu pude sentir seu peito no meu enquanto eu deitava em cima dele o beijando com toda vontade que estava reprimida, nossos paus duros mesmo que por cima da calça se roçavam, nos arrancando suspiros e gemidos abafados.

- Teu beijo é muito bom Fernando! – ele fala entrecortado por sua respiração rápida - Esqueci o quanto é bom beijar!

- O seu também é uma delicia... Agora entendo porque falam que beijo de homem é diferente! - eu passava a mão no cabelo loiro sedoso dele.

- É mais gostoso? Eu nunca beijei uma mulher... Na verdade eu nunca quis!

- Não! Ambos são prazerosos, mas mulher é mais delicado e homem é mais bruto, tem mais pegada... Sabe?

- Ah sei! Eu não gosto de delicado! - ele fala sorrindo pra mim, mordendo meu lábio.

- Ah não é?! Gosta bruto então? - devolvi a mordida no lábio dele - Assim?

E mais uma vez nos entregamos aquele beijo intenso, sentia a língua dele em todos os cantos da minha boca, seu corpo que pegava fogo junto ao meu e só paramos porque estava tarde e se continuássemos naquela pegada não iríamos nos conter.

Fui pra casa com a promessa de nós almoçarmos no outro dia, no caminho de volta uma crise de consciência resolveu me atacar, eu estava seguindo minha vida, assim como ele falou... Mas porque era tão difícil esquecer o Renan? Seria errado ficar com o Vinicius pensando nele?

Cheguei à conclusão que não! Vinicius também tinha um passado ao qual ele ainda estava preso e talvez fosse boa aquela relação para nós dois, era muito cedo pra pensar num futuro, mas decidi que iria abrir o jogo com ele, eu nunca mais iria começar um relacionamento em cima de mentiras.

Não sei por qual motivo minha barriga gelou quando recebi uma mensagem, não sabia diferenciar meus sentimentos naquele momento, seria ele o cara pra me fazer esquecer o Renan?

Vinicius: Chegou bem Nando? Adorei a noite! ;)

Eu: Acabei de chegar! Adorei a noite também! Assim que acordar eu te ligo!

Vinicius: Tudo bem! Boa noite gurizão! Beijo na...

Eu: hahahaha na??? Beijo boa noite!

Vinicius: Amanhã te falo! ;)

Por estar tarde acabei desmaiando e só acordei no outro dia perto das onze, acordei mais leve em relação ao dia anterior, ficar com um homem não era o bicho de sete cabeças que eu imaginava, pra ser sincero eu havia gostado muito! Sorri feito bobo ao lembrar o quanto Vinicius era fofo e definitivamente outra amarra havia se soltado em mim.

Liguei pra ele e marquei de busca-lo 12:30h, tomei um banho rápido, coloquei uma camisa branca, calça jeans escura e um casaco preto, pois o tempo estava frio. Quando cheguei ele já me aguardava na portaria, me deu um selinho rápido dentro do carro e partimos para uma churrascaria, estava morto de fome!

- Está menos envergonhado hoje Nando? – ele me pergunta sorrindo, aquele sorriso branquinho que me encantava cada vez que se abria.

- Pior que eu nunca fui assim! Você me conhece, mas isso é tudo tão novo pra mim!

- Eu sei! Depois do Maicon eu tive medo de me relacionar com outros homens, mas com você é diferente, eu me sinto seguro é como se eu estivesse me descobrindo novamente.

- Por que medo? – perguntei tentando entender porque eu era diferente.

- Não sei! Eu sofri muito com o Maicon, eu não quero namorar, mas eu estou gostando da sua companhia... E talvez por já te conhecer eu fico mais tranquilo... É estranho explicar!

- Vinicius, também estou gostando muito da tua companhia, olha você realmente é um cara muito gente boa! - falei colocando minha mão rapidamente por cima da dele.

- Você também Nando! - fiz que sim com a cabeça e ele sorriu - Como eu havia te dito eu só fui na casa da Natalia porque era você... E eu nem imaginei que rolaria algo entre nós, fui mais por curiosidade mesmo...

- Eu sei que pode ser muito cedo, mas eu não tenho interesse de sair sei lá agarrando por ai, eu gostei de ter ficado contigo e acho que quero continuar ficando... – discretamente ele aperta minha mão na dele.

- Eu também quero Nando, estou preso ao meu passado e estou deixando de viver minha vida! – ele diz mais confiante – Eu quero ficar com você... Me sinto bem ao seu lado!

- Falando em passado eu preciso abrir o jogo contigo sobre minha atual situação, mesmo que isso não seja especificamente um namoro, eu quero te deixar a par Vinicius...

- Confesso que a palavra namoro dita assim dessa forma ainda me assusta! Hahaha mas eu to entendendo aonde você quer chegar...

- Eu não ainda não estou oficialmente divorciado da Ana, não faz nem um mês que entrei com os papéis... Então se você achar que isso é um problema...

- Não, pra mim isso não é um problema! Eu vi meus pais se separando eu sei o quão burocrático é isso! Só devemos ser discretos em relação a isso... - ele aponta pra nós dois.

- Sim, até porque a Ana Paula descobriu sobre o Renan e me fez algumas ameaças sobre isso... Aliás to achando ela quieta demais e isso me dá um certo medo, ela ainda não contou pra minha mãe... E eu pensei que era a primeira coisa que ela iria fazer...

- Precisa ter cuidado mesmo Fernando, pois ela pode estar preparando algo contra você, mas me conta uma coisa Renan é o garoto que você conheceu?

- Foi... Na verdade ontem eu não quis falar sobre isso, mas não quero segredos com você, por burrice minha eu perdi o Renan!

- Agora você me deixou curioso! - ele se ajeita na cadeira e me olha com aqueles olhos enormes - Eu contei do Maicon, agora quero saber da história do Renan!

- Hahahaha na verdade foi por causa de uma história que eu conheci o Renan, já ouviu falar na CDC? - ele faz uma cara pensante, então segura uma risada com a mão.

- Você conheceu ele na CDC??? Kkkkkk Meu Deus Fernando! Como foi isso??? Você não tem cara que lê conto erótico!

- Hahaha guri sou viciado! Eu amo ler... É excitante! – a cara de surpresa dele foi impagável.

- Sim eu também curto bastante! Mas me conta como que foi? Como você acabou conhecendo um guri lá?

- Então eu lia muito conto hetero só que aquele dia estava muito fraco, fui procurando um que me desse tesão e sem querer encontrei o conto do Renan...

- Pera aí ele era escritor lá? – ele me corta curioso – Tem muito tempo que não entro lá!

- Era hahaha o conto dele era muito bom, sempre tive essa curiosidade porém nunca me permiti, mas aquele dia me despi de qualquer preconceito e praticamente engoli a história. Ao fim dela enviei um e-mail para o autor e a partir disso começamos a nos falar sempre... Ambos estávamos muito carentes, eu com cheio de problemas em casa e ele com um problema exatamente como o seu, ele namorava um cara que tinha medo de assumi-lo. No começo eu encarei aquilo como uma distração, achei que com os dias iriamos naturalmente se distanciar, mas não! Foi ficando cada vez mais forte esse nosso laço e eu não tive coragem de contar que era casado... Quando contei já era tarde demais!

- Poxa Fernando! Não acredito que você omitiu isso! Coitado guri! Mas aí ele descobriu tudo e parou de falar com você? – ele arregala o olho e põe a mão na boca.

- Hahahahaha a boca grande já te contou né? O que a Natália não te contou? – falei pensando em como mataria a louca.

- Ah Fernando não briga com ela não! Fui eu que quis saber! É que no começo você não parecia muito animado pra sair comigo, aí liguei pra ela pra saber se você ainda gostava do garoto... – ele disse envergonhado, com o rosto muito vermelho por sinal – Se eu tinha alguma chance contigo...

- Pior que sempre teve sabia? Digamos que eu peguei você numa cena um tanto comprometedora e a cena foi minha fantasia por muitos anos... – sorri de lado deixando claro o que era.

- Você pegou a gente transando? – ele pergunta gritando baixinho com a boca aberta – Meu Deus que vergonha!

- Hahahaha não precisa ficar vermelho! Eu não vi muita coisa não! Juro!

- Mesmo? Nossa Fernando com que cara eu vou olhar pra você agora? – ele dizia com a mão no rosto me fazendo rir.

- A mesma de sempre horas! Hahahaha! Termina de almoçar que eu to a fim de repetir os amassos de ontem! – falei piscando deixando ele mais vermelho ainda.

Pena que aquele final de domingo não pude demorar muito com ele, eu tinha viagem marcada e precisei voltar cedo pra casa. Aos poucos Vinicius começou a ocupar o espaço deixado pelo Renan, claro que eu ainda lembrava do marrentinho, mas já não era com a mesma frequência. Quando estava com Vinicius fazia o máximo para não se lembrar dele e na maioria das vezes eu conseguia. Já o Vini se mostrou um excelente companheiro, amigo, carinhoso, gente boa, sempre me tratando muito bem, tudo estava encaminhando bem entre nós e não era só ele que estava feliz, eu estava também!

Passaram 2 semanas e nada de sexo entre nós, às vezes rolava uma ou outra conversa mais picante, mas chegava na hora só rolava mesmo alguns beijos e mão boba.

Era uma sexta-feira, eu estava desembarcando naquela cidade que eu tanto amava, curiosamente eu estava com saudades do Vinicius, era aquela saudade gostosa, de saber que ele estava ali me aguardando. Olhei ansioso para a zona de desembarque e o loiro estava lá, quando nossos olhos cruzaram ele sorriu abertamente como se também estivesse feliz por me ver.

Ele me abraçou tão gostoso, me senti tão em casa, meu coração chegou a acelerar com o contato.

- Vim te sequestrar! - ele disse no meu ouvido bem baixinho... – Hoje você é meu!

Foi impossível não ficar excitado!

Há gurizada voltei!!! Quase que não volto, pois toda sexta-feira é sempre muito corrida pra mim, mas to aqui em carne, osso e cheio de amor pra dar!

Sabe aquela frase falem bem ou mal mas falem de mim? Pois é! Só do ultimo capítulo tive 200 visualizações a mais que o normal! Se queriam me derrubar, sinto muito não conseguiram!

Hahahahaha Sei que isso não vai pagar minhas contas e nem me deixar rico, mas se eu não comentasse isso não seria eu!

Enfim to morto de ciúmes porque o marrentinho começou outro curso na faculdade e está cheio das amizadezinhas novas kkkk aí depois o famosinho sou eu... To de olho nessa porra guri! 😡

E agora mais tretas:

Machad Hahahha quem sabe o Maicon volta? Ou não... hahaha a Nati é sim! Abração guri!

Jhoen Jhol quem nunca foi recém gay, não sabe o quanto é bom desabafar! Realmente isso aqui é sim uma terapia pra mim! Sobre o episódio não fiquei triste e sim puto de raiva, pedir pra Deus mais pessoas gostosas e menos mal amadas, porque do jeito que tá não dá! Kkkkkk O engraçado é ir chorar as pitangas no outro conto, mas Deus tá vendo dá 10 pra mim depois vai lá falar que meu conto é plágio só pra agradar o escritor. Hahaha enfim valeu demais por tua amizade! Você foi o cara que me apresentou “O namorado da minha amiga” e o que fez por mim não vou esquecer nunca! Hahaha Abração guri!

Quelsilva obrigado guria!!! ;) Beijão!

Boladinho vc é doido demais, põe demais seu pau na reta! Olha só o que vc fala Hahahaha! Se o branquelo lê isso guri você tá ferrado! O Vini é sim uma gracinha, ainda bem que o Renan não tem tanto ciúme dele, mas só porque atualmente ele está em outra! Hahaha Parceiro obrigado demais pela tua amizade, vê se não some do e-mail! Abração!

Gordin.leitor prometo que vou tratar o Vini com carinho... Sacomé! Hahaha Abraços!!!

Lari12 <3 Obrigado guriaaa ;)

Kavin4 Nem dá muita diferença assim! Qual dia na semana que vem? Logo logo aparece teu príncipe! ;) obrigado guri! Abração!

Enzinho obrigado gatinho! ;)

Kelly <3

Lelaa Hahahaha não vai demorar pro marrentinho voltar rs! O Vinicius é lindo mesmo! ;)

Marcos Costa sim tadinho, quando o conheci nunca imaginei que rolava essa historia toda por trás e senta que lá vem historia do Maicon e do Vinicius ainda!

Mat777 Você está no caminho certo guri, corpo da gente é sagrado! Uma hora vai aparecer alguém que te mereça, aí sim tu vicia ;) Não casamos ainda porque o Renan ainda é bebê e a mãe dele não deixa hahaha Brincadeira acho que ainda não tá na hora! Quem sabe ano que vem! Sobre assumir é complicado mesmo! Abração e volte sempre!

LaDomme amooo esses textões kkk Capaz que tu não sabes o que é capaz??? Capaz tem várias traduções hahaha Exemplos: Capaz que foi um mal entendido! Bem capaz mesmo que ele não queria me derrubar! Capaz guria agora eu to sussa! É mais ou menos isso! Nossa nós somos cabeçudos mesmo! E quando o Renan fizer a versão dele você vai ver como os dois foram tontos! Foi quase isso aí mesmo que vc falou! Mas é o lance que falei no cap anterior, tudo o que acontece tem um motivo, o Vini me ajudou demais e eu posso te dizer que tudo o que eu pude fiz por aquele guri! Sobre as cenas de sexo, antes de postar mandei pro Renan pra ver se ele aprova hahaha! Grande beijo pra ti guria e muito obrigado por tudo!!!

Plutão realmente nessas horas aquela frase “Deus escreve certo por linhas tortas” fazem todo o sentido, com certeza nós dois precisávamos passar por isso pra poder construir a história que temos hoje... Grande abraços carinhoso pra ti tbm guri!

HHAB Hahahaha o tal do ciúme é complicado mesmo! Mas o amor é maior! Obrigado! Beijão!

Flor de lis guria pois é muita coisa pra raciocinar não é? Eu pensei em não escrever essa parte, mas o próprio Renan que me incentivou, acho que isso foi mais um degrau pra nós dois, nada realmente foi em vão e posso dizer que não mudaria nada no meu passado. Maicon e Vinicius ainda tem historia deles por aí! E a Ana bem... logo ela aparece! Grande beijo minha amiga!

Ivvy Bernardo nome lindo esse! Já amei! Que venha com muita saúde e paz! Simmm o Vini é um amor! Você vai adorar ele! Hehehe Obrigado por tudo guria!!! Beijão em vocês!

Beauteful <3

Mattheusfl guri tu me surpreendeu Hahahaha eu jurando que era baixinho, gordinho Hahahaha Sobre as tretas relaxa! Você foi fofo e eu gostei! Valeu mesmo amigo! Sobre a volta do Renan não vai demorar mais tanto assim! Hehehe Abração e não some! Toda a sorte do mundo daquele lance que tu me contou! ;)

Prireis <3

Irish Espera que tem muito lance entre nós dois, hoje o considero um dos meus melhores amigos... valeu guria beijo!

Fefehh Hahahaha estamos sim! Estamos pra completar 1 ano de namoro! Bjs!

Geomateus Demais meu amigo!

Diego21 Obrigado guri pela tua amizade! Gosto muito de ti! Mesmo que não pode comentar sei que está corrido! Grande beijo do teu amigo!

Renan forma logo pra gente casar porra! Te amo marrentinho! ? <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então meu bem, "capaz" pra mim tinha apenas um significado. Aqui no Rio eu só conheço capaz de estar apto a algo. Mas enfim, o que conta é que voltei. ;) Trabalho e mais trabalho, mas já sei que foram fofocar isso pra você. hahahaha Homem é pior que mulher. Jezuizzz! rsrsrs

Owwwnnn você está se contendo nas partes mais picantes ou é impressão minha? rsrs Deve ser difícil contar essas partes sem despertar ao menos um pouco de ciúmes no Renan né? Já disse que achei o Vinícius um fofo? Como já sei que não estão juntos, espero que ele tenha encontrado ou seu "Felizes para sempre". Eu realmente tenho tendência a escrever muito, mas vou me segurar um pouquinho pois estou lendo os que perdi de uma vez só. Sua ex está bem quieta mesmo, vou descartar completamente essa coisa de signos com ela, porque se fosse eu, depois desse tempo todo, já teria abandonado.Mas você disse em algum lugar que ela vai aprontar feio, então vou esperar mais. Ainda estou curiosa de como você e Renan voltaram a se encontrar já que você cortou todos os contatos. Bem, chega, vou pro próximo agora. Desculpe meu bem por ter sumido, vamos ver se consigo manter em dia direitinho, como vocês merecem. ;) Bjooo

0 0
Foto de perfil genérica

Fui ignorado??Sera que é a "fama"cade a humildade?

0 0
Foto de perfil genérica

Fui ignorado??Sera que é a "fama"cade a humildade?

0 0
Foto de perfil genérica

Inhaim famosinho... adorei o apelido, olha meu nível de carência está tão alto que lendo o conto veio um misto de vazio, solidão.. sei lá hahaha... mas enfim, amando os fatos... Renan e Nando vcs são demais! Amo vcs coisas fofas hahaha.. Eu tb agradeço por sua amizade Nando, você eh o cara.... de pau kkkkk.. desculpe eu perco o amigo mas nao perco a piada kkkk.. xeruh no cangote de vcs gente.. E vamos pro próximo que sinto cheiro de sexo por ai hahaha.. adorooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Vini quando terminar com ele kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk...tambem estou com medo da Ana muito quieta...mulher calad a é um perigo gostei do Vinicius seria legal se o Maicon tivesse voltado. Vc é muito malvado sempre cortando o nosso barato no melhor do conto. Doida pela parte em que vc volta a falar com o Renan

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que quando nod apegamos ao casal principal, os outros lances parecem não ter graça. Acho que se não tivesse #Renando teria com certeza muito #Fernicius kkkkkkkkkkkk

Adoro o modo como você descreve suas experiências.

Suas descobertas se desenvolvem um pouco como as minhas, acho isso muito legal.

Abraço forte Nêgo! E volta logo.

E obrigado pelo apoio...haha

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capitulo e já estou torcendo para vc e o Renan se acertarem logo na história, mas confesso que estou gostando muito do Vinicius! u.u Abraços querido! ♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Que curso Renan tá fazendo? Tô ansioso e curioso pra saber como foi o reencontro entre vc e Renan! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs são tao lindinhos juntos, mas o Renan é Renan 💕

0 0
Foto de perfil genérica

Parça teu conto é top! Continua logo famosinho to doido pelo sexo entre vocês! Kkkkk desculpa Renan! ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vc está com o Renan, por mais que o Vini seja fofo, tem que ser o Renan. Bjs e parabéns novamente e anciosa para o próximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vinicius foi um anjo hein rs. Mas to meio triste por ele, será que ele vai sofrer quando você voltar com o Renan? Ele passou por poucas e boas com o Maicon. Se o Maicon voltar com ele vai ser bom, parece que ele ainda gosta do Maicon(ou estou vendo coisas onde não tem). O Conto ta muito bom como sempre.espero que você e o Renan casem e tenham filhos bem sapecas. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Torcendo pro Renan,escrever a versão dele:-)

0 0
Foto de perfil genérica

Sou leonino do dia 4 de agosto. Meu ano novo começará com mudanças importantes que definem o resto da minha vida. Rsrsrsrsrs. Vou voltar a estudar, passei na seleção para o último grau de ensino do Brasil. Na semana que antecede meu aniversário geralmente sinto um turbilhão de sensações. Esse ano me sinto mais órfão de amor e lugar! Mas tudo passa, até uva passa! Agora vem a dureza de esperar até segunda-feira. Capricha no próximo pra valer a pena a espera do final de semana. Até breve !

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do Vini mas ainda prefiro o marrentinho kkkk. Mass vc aida está nesse trabalho de piloto ?

Bjs pra vc e o Renan ❤😘😘

0 0