DA INTOLERÂNCIA AO ABUSO.CAP.24

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1838 palavras
Data: 29/07/2016 09:33:12

Cheguei no apartamento e fui direto tomar um banho, Thiago estava deitado no quarto vendo TV.

_ Melhorou a cabeça?

_ Tomei remédio esta melhorando,você demorou para chegar.

_ O Renan quando começa falar não para foi por isso que demorei.

_ Os dois gostaram do jantar?

_ Falaram que estava tudo perfeito só não entendi o porque do Guilherme querer ir embora tão rápido.

_ É um fresco metido a besta, não fui com a cara dele logo que vi ele entrando, já o Marcio é gente boa.

_ A gora não estou entendendo, você até se ofereceu para acompanha-lo na padaria.

_ Por educação, isso quer dizer que me simpatizei com ele Cássio.

_ Cada dia me surpreendo com você Thiago.

_ Vocês ficaram falando o que enquanto fomos na padaria?

_ Continuamos o mesmo papo, não mudamos o assunto.

_ O negrão não te paquerou?

_ Com ciumes do Marcio ?

_ Não é ciumes é precaução, vem cá mais para perto de mim.

_ Hoje não vai rolar nada em estou cansado e com sono.

_ Fica tranquilo que também estou cansado só quero abraçar você.

Encostei meu corpo ao dele que me abraçou, logo ele caiu no sono mas eu fiquei acordado pensando nele e no Guilherme, alguma coisa tinha de estranho e com a declaração que ele deu sobre o Guilherme fiquei com mais desconfiança.

Era madrugada quando consegui dormir, acordei com ele de cacete duro querendo foder falei que não tonha dormido direito e para que trapassemos mais tarde meio com raiva ele aceitou.

Tomamos um banho e fomos almoçar fora, depois fomos visitar meus tios voltando para o apartamento no inicio da noite.

_ Vou tomar um banho que estou suado.

_ Vai que depois eu vou também para você me pagar o que prometeu pela manhã.

Tomei um banho e fui para o quarto ele fez o mesmo e veio para cima de mim cheio de desejos, pela primeira vez tive que me esforçar para trepar com Thiago demorei muito para entrar no clima, ele nem percebeu ou se percebeu não falou nada apenas meteu gozou bastante e foi tomar banho, fiz o mesmo logo em seguida.

No domingo ele foi visitar seus pais, como seu irmão ainda não fala comigo desde a briga que tivemos achei melhor não ir, assim que vi ele pela janela saindo com o carro peguei o telefone e liguei para a casa da mãe do Marcio.

_ O Marcio, liguei para saber se chegaram bem e se gostaram do jantar.

_ Cara tudo foi perfeito só lamento temos vindo embora tão cedo.

_ Da próxima vez vocês veem sem pressa.

_ A próxima será em nossa casa esse foi o combinado.

_ Iremos com prazer, mas antes de vocês irem embora queria vê-lo outra vez.

_ É só marcar, eu estou de bobeira o Guilherme que esta resolvendo uns assuntos da família dele.

_ Pode ser terça feira, é o dia que saio mais cedo do fórum.

_ Por mim tá fechado.

_ Então você me espera lá as três da tarde combinado.

_Combinado, deixa eu desligar que estão me esperando para almoçar, beijos menino até terça.

Os dias passaram rápido e na terça lá estava ele me esperando muito bem vestido e cheiroso como sempre.

_ Oi, desculpa o atraso sempre tem alguma coisa de ultima hora para resolver.

_ Só dez minutos Cássio, bem estou em suas mão.

_ Ah se fossemos solteiros você não iria falar isso duas vezes Marcio, vamos pegar o carro, vou te levar num barzinho muito legal aqui perto.

_ O Thiago vai tá lá também?

_ Não, é que estou precisando desabafar, por isso convidei você, não quero falar com Renan mesmo ele sendo meu amigo de confiança.

Chegamos no bar pedimos uma bebida e comecei contar meus problemas que tive com Thiago e minhas desconfianças, antes de eu terminar Marcio me falou que eu deveria deixar ele que com certeza eu estava sendo traído.

_ Você teve mil motivos para virar esse gays galinhas Cássio por tudo que passou mas ao invés disso se tornou um cara legal descente e não merece passar por isso.

_ O foda Marcio é que eu amo muito o Thiago se não fosse isso já teria ido embora mas o dia que eu descobrir uma traição dele não penso duas vezes em deixa-lo, agora me fala de você e o Guilherme.

_ Nossa relação é muito louca Cássio alguns amigos nossos até se espantam.

_ Como assim muito louca?

_ Nós temos uma relação aberta saímos com outras pessoas mas sem se envolver é apenas sexo as vezes transamos a três e até mesmo com outro casal.

_ Realmente é louco isso eu não sei se teria cabeça para isso.

_ No início para mim foi foda aceitar mas com o tempo me acostumei, só que temos um acordo ninguém esconde nada é tudo falado, inclusive quando o Thiago falou que é dentista lembrei de um que saia toda semana com o Guilherme ficaram meses se encontrando para transar.

Porra tudo começou se encaixar.

_ E ele saiu com vocês dois ?

_ Não, quando ele soube que o Guilherme era casado comigo ficou cismado de rolar ciumes então não quis nem me conhecer mas eu cheguei a vê-lo uma vez quer dizer só vi ele no carro não vi seu rosto ele estava de óculos escuros e um boné diga-se de passagem um boné horrível laranja e rosa.

Só conheço uma pessoa que tem um boné nas mesmas cores, o Thiago ganhou da sobrinha dele e sempre quando coloca o boné põe também os óculos que dei de presente para ele.

_ Mas ele é de onde vocês moram?

_ Ele mora aqui em São Paulo é casado também, os dias que se encontravam era quando ele fazia um curso de odontologia e podia dar essa escapada para encontrar com Guilherme mas acabou enjoando e estuprar o Guilherme digo isso porque ele com aquele jeito todo grandão quando esta na cama é uma vadia gosta de ser mal tratado e esse dentista fazia isso com ele.

Tudo batia para ser o Thiago porque uns tempos atrás ele fez uma especialização e era uma vez por semana e todos os dias que ele ia para o curso chegava tarde e muito cansado eu nem tentava nada com ele porque sabia que não ia rolar e sempre o boné estava no carro até que de repente ele parou de usa-lo só pode ser o Thiago.

Isso começou me dar uma revolta uma vontade de me vingar dele, saber que enquanto eu estava no apartamento deixando tudo em ordem para quando ele chegasse eu dar toda atenção e cuidado para ele o safado estava gozando com outro não podia deixar isso barato.

_ O que foi Cássio ficou calado se assustou com o que te falei?

_ Não é que passou ...

_ Fala cara, continua.

_ Você transa muito com outros caras ?

_ Só quando o Guilherme sai com alguém é tipo dando o troco mas não é com qualquer um não é só bunda e corpo para me dar tesão.

_ Eu te daria tesão se não me conhecesse e tentasse te paquerar?

_ Para falar a verdade daria e da Cássio, se você tivesse solteiro já teria tentado sair com você para matar a saudade.

_ E porque não tenta, o que esta impedindo nós dois nesse momento?

_ Tá falando sério Cássio?

_ Se tem dúvidas é só tentar Marcio.

Mal acabei de falar e ele pagou a conta, entramos no carro e o primeiro motel que vimos entramos, assim que fechei a porta da suite ele me agarra e começa me beijar levando-me até a cama onde sou jogado, em pouco tempo estávamos nus, sua boca beijava-me lambia meu pescoço peito enquanto suas mão alisava-me o corpo indo até minha bunda seus dedos roçava minha entrada que aos poucos foi entrando deixando o caminho relaxado para aguentar seu grande e grosso cacete que nesse momento estava invadindo minha boca.

Marcio fazia um vai e vem na minha boca fazendo-me engolir tudo minhas mãos alisava suas coxas grossas e sua bunda firme, meu cu aceitava seus dois dedos entrando e saindo.

_ Me fode Marcio, mete em mim cara.

_ Estou louco para isso Cássio meu menino.

Marcio colocou-me de quatro na beira da cama deu umas lambidas em meu cu em seguida começou enfiar seu cacete delicioso, logo que entrou a cabeça eu joguei minha bunda de encontro a ele fazendo entrar tudo.

_ Calma menino vai devagar para não se machucar.

_ Não quero calma Marcio quero sexo quero que você me faça gemer sentir o que o Guilherme sente com você.

_ Mas não posso fazer isso com você Cássio vai te deixar marcas.

_ Eu quero porra, se fosse para ficar no básico não viria aqui com você.

Não precisei repedir, Macio segurou-me com força na cintura e começou a socar com tanta violência que meu corpo balançava, com umas das mãos puxava forte meus cabelos e as vezes abraçava meu pescoço com a outra começou bater-me forte na bunda fazendo-me gemer mais de dor do que de tesão.

Com o braço em meu pescoço fez-me levantar o corpo e começou a lamber minha nuca e morder minha orelha causando-me dores.

_ Não pediu para ser o Guilherme então vai ter que aguentar sem reclamar porra.

_ Então mostra mais o que ele sente Marcio.

Ele deitou-me de bruços e continuou a socar forte e morder-me seu braço sufocava-me, viramos de lado e comecei foder seu cacete enquanto apanhava na bunda e levava puxões de cabelo, mudamos para eu cavalgar nele sentado de frente ele beliscava forte meus peitos e batia em minha cara.

_ Agora quero você de frango, vou mostrar como gozo naquele puto gostoso.

Sem tirar de dentro ele me pôs de frango e começou a socar com seu corpo deitado sobre mim, começamos nos beijar seus dentes mordia meus lábios língua enquanto sua rola arrombava meu cu, seu suor molhava meu corpo minhas mão arranhava suas costas aos pouco Marcio foi socando cada vez mais forte fazendo-me sentir dores dentro de mim, quanto mais eu gemia mais força ele punha nas enfiadas.

_ Aguenta porra, aguenta que falta pouco estou quase gozando Cássio.

Ele abraçou-me forte começou me beijar, senti o latejar de seu cacete, com a boca colada na minha ele urrou, gemeu e começou a gozar, meu negro continuava o mesmo de antes seus jatos não paravam e ele continuava e meter até sair a ultima gota para depois ele se jogar ao meu lado respirando fundo de olhos fechados, gozei também com muito tesão por ter me vingado do Thiago.

Demos um tempo depois tomamos banho e fomos embora, deixei ele na casa de sua mãe marcando outro encontro antes deles irem embora.

Fui para o apartamento me preparar para minha conversa com Thiago mais tarde.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabia que esse cachorro 🐶 tava traindo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Agir igual não vai adiantar nada, certeza q o Tiago o traiu com o esteticista.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo, mas acho que a atitude de Cássio foi errada, pois ele fez igual ao Thiago! Ansioso pra ler a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas eu acho que o Thiago com certeza traiu o Marcio com o Guilherme..

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo tem que ser assim mesmo,ñ tem como ñ te certeza que ele traiu ele com o namorado do macio ta tudo bem a vista adorei tem que ser assim kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei..dar o troco sem ter certeza, todas as evidências apontam para traição...enquanto não a confirmação a traição não aconteceu. ..só acho, agir de cabeça quente não ajuda muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Que filha da puta esse Thiago, bem feito mereceu ser traído chumbo trocado não dói.

0 0

Listas em que este conto está presente