Encontro safado e perigoso

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 29/07/2016 09:26:56

Era um certo dia em que a minha ex me perguntava se ainda estava de pé aquela idéia de irmos pra um lugar diferente daqueles que ja tinhamos ido..

motel é bom pq da de fazer o que quiser de mais criativo.

mas eu tinha sugerido em um lugar onde se tinha o perigo de passar gente, e a minha ex logo ficou meio nervosa dizendo que não iria se sentir bem caso passasse uma pessoa e visse o que visse que estávamos transando.. eu conversei com ela e acabei convencendo de fazer essa loucura, (mas ela não esperava o que vinha em minha mente).

então se passaram uns 3 dias depois da nossa conversa e entao eu mudei de assunto e chamei ela pra dar uma volta, comer fora e aproveitar os momentos bons, na volta pra casa eu levei ela pra uma rua onde nao tinha ninguem por perto ainda mais que já era um pouco tarde da noite.

Eu dei uns beijos bem de leve sobre seu pescoço enquanto eu dava um abraço onde eu alisava minhas mãos sobre suas costas de leve ate chegar no seu bumbum macio cuja minhas mãos apertavam levantando de leve e depois eu dava umas leves tapas.. depois eu começava a beijas o colo dos seus seios pegando neles de leve e apertando suavemente ate baixar um pouco a sua blusa.

minha ex começou a ficar toda excitada me beijando de uma maneira de tirar o folego, mas depois ela parava um pouco pq tinha medo de que aparecesse alguem pra poder nos pegar em flagra numa orgia numa rua estreita mas eu continuei e falava que era isso que eu queria que acontecesse..

A adrenalina de ser flagrado por um desconhecido onde realizavamos um ato de pura sacanagem, isso me deixava mais excitado ainda entao eu comecei a pegar a mão dela pra fazer carícias no meu pau enquanto eu pegava na sua xoxota que estava totalmente encharcada de puro tesão. eu a encostei na parede e comecei a dar beijos na sua barriga e descia cada vez mais até que eu apoiei uma de suas pernas em meu ombro enquanto e chupava toda.

Enquanto eu a chupava eu ouvia gemidos onde ela segurava meus cabelos de uma forma que eu ainda não parasse de chupar sua xoxota totalmente encharcada até que eu levantei e coloquei o meu pau pra ela chupar.. ela chupava de uma forma tão prazerosa que eu ficava todo arrepiado então eu afastei a calcinha dela de lado já que ela estava de saia e comecei a penetrar nela bem devagar e acelerava aos poucos segurando sua bunda, apertando e puxando e indo cada vez mais rápido...

pra nossa surpresa tinha aparecido alguem (algo que eu e ela ja estavamos esperando acontecer) e nos interrompeu na hora perguntando se estava tudo bem.. Eu educadamente com o pau de fora disse que sim o rapaz viu como eu estava e saiu sem falar mais nada. (minha ex ficou um pouco nervosa mas depois ficou com mais tesão ainda) continuamos de onde tinhamos parado só que com mais pegação de uma maneira selvagem..

Eu estava quase para gozar, nisso ela segurou o meu pau e começou a chupar até gozar... depois que terminamos fomos para casa, dando umas risadas pelo que aconteceu pelo rapaz que passou e nos flagrou, mas que no fim conseguimos o que queriamos.. um sexo perigoso e gostoso!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários