MY SIN - 14

Um conto erótico de Publeray
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 27/07/2016 19:33:59
Última revisão: 28/07/2016 05:36:39

POV VICTORIA

Abril 9 de 2016

-Aí senhor que susto! -Alex colocou a mão no peito olhando pra piscina. -Se não fosse ruiva eu juraria que era a Samara do Grito!

Quinn havia acabado de levantar de um mergulho com o cabelo todo para frente. Sim, lembrava muito a Samara apesar dela ser ruiva. Alex e Quinn as vezes se provocavam, mas já estavam bem amigas, o estranhamento do começo já havia passado.

-Aí não fala assim do meu amor.. -Ash nadou até Quinn e a abraçou por trás.

-Me solta, não vou da pra você. -Quinn falou rindo. -Desista Broonke!

Ela e Ash começou uma brincadeira de afogamento entre risadas e xingámentos, me fazendo rir muito dos apelidos idiotas que uma dava para a outra.

Estávamos na casa da Ale que tinha resolvido fazer um churrasco e chamar algumas pessoas, como eu que chamei Drew que chamou uns amigos.

Olhei pra piscina e sorri, minhas amigas pareciam crianças mesmo. Tirei o short jeans que eu estava ficando apenas com o biquíne vermelho que eu usava, o que fez algumas pessoas olharem, inclusive meu namorado Drew que fechou a cara ao ver que um de seus amigos estavam me olhando. Dei de ombro e pulei de ponta na piscina emergindo do outro lado.

-Fecha a boca. -Escutéi Quinn falar com alguém.

-Quem e pra fechar a boca? -Perguntei me virando.

-Um garoto que passou aqui, que tava te olhando de boca aberta. -Ash deu de ombros.

-O garoto tava te encarando tanto que achei que ia sair um raio lazer dos olhos azuis dele e te queimar. -Quinn riu debochada, e Ash revirou os olhos rindo.

-Perca de tempo dele. -Dei de ombros. -Eu tenho um namorado que adoro.

-Eu realmente preciso transar. -Ash soltou do nada me fazendo a encarar seria. -O que? Devia transar também. -Ela saiu da piscina revirando os olhos me deixando bem irritada.

-RETARDADA! -Gritei auto.

-TAMBÉM TE AMO! -Gritou de volta me fazendo bufar.

Quando ela tirava pra ser retardada ela conseguia muito bem! Ela sabia que eu não era esse tipo de garota que sai transando por aí, e sabia muito bem que eu e o irmão dela nunca havíamos transado.

Eu não tenho culpa de ser meio a moda antiga, romântica, etc..

-Que foi? -Alex se aproximou na beira da piscina com uma garota morena.

-Pensando. -Sorri.

-Bom, essa aqui e Mari, Mari essa e a Victoria. -Ale fez a apresentação.

Eu Alex e Mariana ficamos conversando bastante tempo sobre assuntos aleatorios. Mari era uma colega de Ale que cursava engenharia junto com ela e passaria a morar com ela pois a casa dela era muito grande pra ficar sozinha, então Mari moraria com ela e ajudaria nas despesas.

-Hello baby. -Ash apareceu com o violão na mão sorrindo.

-Nossa quem foi a vampira? -Alex levantou as sobrancelhas aprontando o ombro da Ash que estava roxo com marcas de dentes.

-Eu não lembro o nome dela. -Deu de ombros sentando na cadeira. -Mas e aquela ali ô. -Apontou uma garota. Peras eu conhecia aquela garota! Era a namorada do Thomas amigo do Drew que veio na festa com ele.

-Meu Deus Ash, ela tem namorado! -A olhei com um misto de raiva e indignação, e algo que eu não sabia descrever ou nomear.

-E daí? Posso fazer nada por ele. -Deu de ombros. Eu odiava essa mania horrível de dar de ombros dela.

-Vocês duas resolvam suas diferenças no relacionamento no quarto! -Quinn chegou debochando me fazendo bufar e ficar quieta. -Diz aí, o que vai tocar Ash?

-Não sei, que tal a nova moradora da casa pedir uma. -Ash sorriu piscando o olho para Mari que ficou vermelha.

-E-eu gosto de Maroon 5. -A garota sorriu um pouco tímida.

-Nossa Ash seu poder de sedução tá fazendo a garota gaguejar. -Quinn soltou fazendo a garota ficar ainda mais vermelha. Eu? Nesse momento queria bater na Ash.

-O que tá acontecendo aqui? -Drew chegou me abraçando por trás, e seus amigos veio juntos. Inclusive a garota que ficou com a Ash e o namorado dela.

-Asheley resolveu cantar. -Falei me sentando no chão como todo mundo estava fazendo. Drew fez o mesmo se sentando atrás de mim e me abraçando.

-Nem sabe cantar essa garota, não sei porque ela insiste. -Drew comentou me fazendo o olhar de cenho franzido. Ash cantava muito bem, será que meu namorado tinha um problema no ouvido?

-Nem vou retrucar, to numa vibe boa. -Ash deu de ombros começando a tocar o violão.

Ela cantou várias músicas do Maroon 5, da Taylor, Harmony, Slash, até Justin Bieber que ela não curtia muito a pedido da garota que havia traído seu namorado. As duas pareciam que nem se conhecia, pareciam que a pouco tempo não tinham transado.

Eu realmente não era desse jeito, e Ash ser do tipo que tinha sexo casual me deixava completamente irritada e incomodada.

No fim das contas ela acabou dando um show, todo mundo havia sentado envolva para ver ela cantar e tocar, fizeram pedidos riram, brincaram.

E assim terminou o churrasco.

-/-/

Daqui alguns capítulos talvez vou colocar uma passagem de tempo maior, indo para outra fase da vida delas.

Então prestem atenção para não se perderem, vou tentar explicar do melhor jeito possível.

Bjo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Publeray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos os capítulos, estou viciada na sua história, continua...

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando!Espero que a Vick perceba logo o que a Ash sente por ela....

0 0
Foto de perfil genérica

Cont logooooooooooo morrendo de ansiedade aqui *.*

0 0