O cara peludo

Um conto erótico de Amorfo
Categoria: Homossexual
Contém 1607 palavras
Data: 27/07/2016 15:02:33

//Ola, esse é meu primeiro conto aqui no site, desde já peço desculpa por erros de português.

Me chamou Enzo, tenho 19 anos, 1,66 cm de altura e peso 60kg, tenho uma bunda bem grande e empinada, cabelos bem pretos com corte estilo militar, e olhos castanhos, no geral tenho um corpo bem bacana que sempre chamou atenção das meninas e também dos meninos.

Malho numa academia a umas três quadras da minha casa, e sempre acabo indo no horário que é mais cheio, tanto pela correria da faculdade, quanto porque não gosto de ir muito tarde da noite porque vou caminhando e então torna-se um pouco perigoso. Esses dias deu um tempo de muita chuva, então resolvi não ir na faculdade e fiquei em casa, lá pelas 14:30 da tarde resolvi ir na academia pra não ir em horário de pico, peguei um guarda chuva e fui, chegando lá a academia estava deserta, o personal da própria academia teve que ficar na recepção porque a funcionária faltou, então quando entrei na academia notei que só tinha um cara treinando, ele era o tipo de cara que me dava muito tesão:

Seu nome era Roberto, tinha 40 anos, barba por fazer, media 1,80 cm, pesava 100kg, tinha um corpo muito forte, peitoral gigante e peludo, braços enormes, pernas grossas e peludas, tinha o cabelo bem curto e uma tatuagem em escrita árabe em volta do braço, usava uma camiseta branca que se encaixava perfeitamente ao seu corpo, marcando seus músculos superiores, uma bermuda de tactel preta, e um tênis de corrida.

Comecei meu treino e fiquei reparando ele apenas pelos espelhos, às vezes quando eu olhava, dava de ver que ele estava me olhando também... e isso me dava muito tesão, não podia ficar só naquilo, mas ele não dava nenhum sinal de que viria falar algo, ou fazer algo rsrs, já estava me frustrando, então depois de reparar muito nele contraindo e relaxando seus músculos com seus exercícios executados perfeitamente, pensei que ele não deixaria um exercício errado passar impune, então num exercício de agachamento resolvi chegar bem perto dele e fazer do jeito errado... foi um tiro certo.

Comecei a fazer o exercício e só ouvi um "ei" e ele vindo na minha direção:

-ele: oi, você tá fazendo esse movimento um pouco errado, pode acabar se machucando, deixa eu te ajudar

-eu: aah eu comecei a pouco tempo, não sei muito, e o personal não está aqui rsrs

-ele: entendo, deixa eu te mostrar como faz.

Saí do aparelho e ele começou a ensinar, nem vi o exercício, só conseguia prestar atenção não seu corpo suando e sua boca linda mexendo. Ele saiu e fui fazer de novo o exercício.

-ele: você ainda está fazendo um pouco errado, continua fazendo que eu vou te ajudar.

Então o que eu queria aconteceu, ele se posicionou atrás de mim, segurou na minha cintura e me ajudava a descer e subir, nessas horas eu já estava pirando de tanto tesão, não me fiz de rogado, joguei minha bunda bem pra trás e quando subia roçava no seu pau... De começo ele tava se afastando um pouco, mas depois, vi que ele ficou mais firme ajudando na roçada, e senti seu pau ficar duro, quando olhei pelo espelho ele estava com o olho fechado e a cabeça pra cima, ele estava gostando... parei o exercício e comecei a pegar no pau dele por cima da bermuda.

-eu: vamos lá no banheiro ? falo sussurrando

-ele: não, vamos pra minha casa. você está de que?

-eu: apé

-ele: ótimo, depois te levo pra casa e você não pega essa chuva.

Saímos da academia e entramos no seu carro, lá já fui pegando no seu pau e masturbando por cima da bermuda, uma hora ele tirou as mãos do volante e tirou o pau pra fora, era uma rola muito gostosa, cabeça super grande e um corpo grosso, media em torno de 19/20 centímetros fiquei pegando um tempo, até que ele viu meu olhar fixo naquela rola linda e disse:

-ele: quer dar um beijinho nela enquanto eu dirijo?

Não falei nada, só soltei o sinto me ajeitei no banco do carro e caí de boca, mamei muito gostoso, ele com uma mão na minha cabeça quando não trocava a marcha me forçava a mamar mais, ele gemia baixinho, depois de um tempo mamando...

-ele: estamos chegando no meu prédio.

Larguei minha mamadeira e ele a guardou.

Passamos pela portaria, e subimos até o seu apartamento, sem falar uma palavra.

Entramos em seu apartamento, ele trancou a porta e ali mesmo me puxou pela cintura e me deu um super beijo, que beijo mais gostoso, coloquei os braços em volta do seu pescoço e ele segurava na minha cintura e pegava na minha bunda enquanto invadia minha boca com sua língua gostosa, ele se apoiou numa mesinha e ficamos ali nos beijando na mesma posição por um bom tempo, então tirei sua camisa deixando seu corpo peludo a mostra, passei a mão por todo ele, e comecei beijando seu pescoço de macho, e fui beijando e lambendo todo o seu corpo, ele forçava os músculos enquanto eu lambia e eu adorava, ele tava com um cheiro de macho, com o suor da academia ainda, mas com um perfume forte, que dava um toque muito gostoso... beijei toda a sua barriga e fiquei de joelhos na sua frente, abaixei aquela bermuda e cueca e então aquele monstro caiu na minha frente, parecia ainda maior do que eu vi no carro, comecei a mamar aquela vara com muito gosto, e então ele me levantou

-ele: vamos pra sala, você vai mama teu macho no sofá.

Chegando lá ele deu um tapa na minha bunda e disse pra eu tirar a roupa e ficar só de cueca, enquanto isso ele sentou no sofá com a pernas abertas e ficou se masturbando, quando ele viu que eu estava com uma cueca rosa ele pirou.

-ele: que delicia essa cueca rosa minha putinha.

Ele me puxou e ergueu minha cueca, deixando ela bem enfiada no meu cu.

-ele: agora fica de quatro começa a mamar teu homem. eu só consentia

Comecei a mamar ele de novo e dessa vez com ainda mais vontade, lambia, engolia, babava, lambia o saco, de vez em quando eu olhava pra ele e ele estava olhando direto pra mim com uma cara de tesão e gemendo gostoso. Tinha horas que ele tirava o pau da minha boca e batia com ele na minha cara, e dizia coisas sacanas do tipo: Vai, chupa teu macho/ mama esse pau que vai te fuder depois, ele conduzia a mamada com louvor.

Depois ele me puxou me beijou mais um pouco e...

-ele: fica de quarto em cima do sofá.

fiquei e ele começou a lamber meu cuzinho, QUE DELICIA, ele lambia muito, chupava ele, mordia a nádega, dava tapas e dizia pra eu gemer bem gostoso

-eu: aaaah isso meu macho, mama meu cuzinho mama, deixa ele bem molhadinho.

Depois de um bom tempo nesse ciente gostoso e pegou uma camisinha colocou no pau dele, pegou o lubrificante, passou no pau e na entrada do meu cuzinho, e começou a me penetrar.

Era uma dor muito forte, acho que era o maior e mais grosso pau que eu já tinha pegado, ele foi metendo bem devagar e me beijando muito, dizendo pra eu relaxar e ficar calmo

-ele: tá tudinho lá dentro

-eu: tá doendo muito ainda...

-ele: calma, acostuma com ele aí dentro

Ele ficou parado com a rola lá por um tempo, e então quando passou a dor eu comecei a mexer e então ele começou a bombar mais rápido, dava umas metidas bem gostosas, eu gemia muito e ele também.

-ele: vamos para o meu quarto.

Me segurou bem firme e sem tirar o pau dele do meu cu, fomos caminhando até o quarto, chegando lá ele disse para eu deitar de bruços, ele começou metendo bem colado em mim, e depois ficou numa posição e flexão de braço e começou a meter bem forte.

-eu: issooooo! mete vai, mete forte

Ele suava muito, me fudeu em várias posições, estávamos a tempo transando

-eu: deixa eu sentar?

-ele: claro

Se posicionou e eu comecei a cavalgar ele segurava minha bunda e dava tapas nela.

-ele: isso rebola na rola do teu macho!!!

-eu: aaaaaah delicia.

-ele: cavalga bem gostoso vai que eu vou gozar

-eu: goza na minha cara!

Sentei mais um pouco, quando ele viu que não aguentava mais, disse pra eu parar pra ele gozar.

-ele: vem, vou gozar na tua cara na frente do espelho, pra você ver teu homem gozar em você.

Me colocou de joelhos, se masturbou um pouco e começou a gemer muito alto e a gozar, ele gozou muito, deixou minha cara toda lambuzada, peguei o pau dele e comecei a passar na cara e ele gemia muito...

Fui me lavar e quando voltei ele estava deitado pelado na cama, e disse pra eu deixar com ele, deitei no seu peitoral, e comecei a me masturbar recebendo carinho dele, gozei rapidinho nas suas pernas gostosas.

Fomos para o banho, lavei ele todinho e ele me lavou todinho, nos vestimos e fomos embora.

Chegamos na frente da minha casa, ele me entregou o celular dele com a tela de números ativa

-ele: você me passa teu número?

Coloquei meu número lá e salvei, dei tchau pra ele e entrei em casa.

Dormi um pouco pois estava muito cansado, quando acordo e vou ver meu celular me deparo com uma mensagem dele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive graham a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara que fique por aí mesmo. A história tá muito boa. Mas se virar parte 85 fica muito chato

0 0
Foto de perfil genérica

Bom de mais. Tem mais? Se sim, continua logo que é excelente. Ah, é real?

0 0