Meu chefe me comeu!

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 27/07/2016 05:20:55
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou nova aqui, mas vou contar o que aconteceu comigo em 2009 e como meu chefe tirou minha virgindade e me deixou viciada sexo..rs,Vou usar o nome de Amanda, sou baixinha, cabelos cstanhis ecompridos, pele morena clara, olhos castanhos, seios medios e bunda grande e empinada, cintura fina e pernas torneadas, eu tinha 19 anos e tinha acabado de ser promovida a uma outra área na empresa em que eu trabalhava. Eu agora trabalhava como assistente de inventário, realizando balanços nas lojas de uma grande rede de farmacias do Brasil. Sempre trabalhavamos em equipe de 9 a 12 pessoas sendo que a maioria dessas eram homens. Meu chefe era um cara muito extrovertido, branco, 1,70cm, uns 63kls, musculoso, olhos castanhos e uma boca maravilhosa. A principio não fui com a cara dele porque o achei muito exibido, mas com o tempo vi que era o jeito dele e que eu é que andava sem paciencia..rsrs

Eu estava na equipe a 2 semanas, quando um dia na van a caminho de mais uma loja, senti uma mao alisando minha nuca, senti um arrepio e quando olhei pra tras era ele me alisando e mordendo o lábio, fiquei excitada na hora, desse dia em diante ele sempre sentava ao meu lado todas as vezes em que iamos fazer um balanço na capital, uma viagem para o interior de Sp ou para fora de SP, um dia estavamos a caminho de Limeira e enquanto todos dormiam na van, ele me deu um baita beijo cheio de tesão, correspondi e apartir dai começamos a ficar. Certo dia estavamos em Curitiba, quando ele me ligou no quarto e pediu que eu fosse ate o quarto dele para assinar e buscar minha escala do mês, como boa funcionaria que sou,fui com um shortinho minusculo jeans, uma regata sem sutiã e uma calcinha vermelha menor ainda, entrei no quarto e ele me comeu com os olhos de cima a baixo, meus biquinhos do peito estavam durinhos sob a roupa de tesão e de frio..rsrs, então assinei debruçada sobre a mesa com a bunda virada pra ele e logo senti ele me encochando, esfregando o pau em mim. começamos a nos beijar e quando ia começar a rolar, falei pra ele que nao podia porque eu ainda era virgem. Ele nao acreditou a principio mas era a pura verdade, ninguem ainda havia explorado minha bucetinha. Entao sai e fui pro meu quarto porque nao ia dar tempo e ja iamos pro trabalho. Numa outra viagem, eu ja estava louca querendo dar pra ele, entao minha colega de quarto decidiu ver filme no quarto das outras meninas e eu logo tratei de mandar mensagem pra ele, dizendo q ela iria sair e que a porta estaria aberta se ele quisesse vir me comer, ele nao exitou e quando menos esperei, ele entrou, me ergueu pelas pernas, me beijando gostoso, chupando meus seios, arrancou minha roupa, rasgou o short do meu babydoll que a essa altura estava todo encharcado com meu tesão, me jogou na cama e me beijou com furia, desejo, tesão, e começou a chupar meus seios, beijar minha barriga ate que chegou na minha bucetinha, ele soprou o ar frio me fez gemer, entao ele caiu de boca no meu grelinho, me chupou com maestria, eu gemia gostoso, aproveitando aquelas sensaçoes que pra mim ate então eram novas entao eu gozei mto naquela boca gostosa, depois ele tirou o pau dele pra fora e me mandou chupar, eu fiz do jeito que tinha visto em alguns videos e ele gozou na minha boca e eu engoli tudo afinal eu tinha que mostrar que tava aprendendo direitinho.

Entao ele me beijou e com toda calma e segurança do mundo colocou o pau na portinha da minha buceta e enfiou com gosto, eu gemi de prazer, e ele preocupado se tava doendo e eu so queria que ele metesse tudo e com força.

Eu ja estava maluca então eu pedi: -Mete tudo, mete com força vai!

Ele prontamente me obedeceu e começou a socar com força, um vai e vem frenetico ate que eu gozei de novo gritando.

Ele me colocou de 4 e começou td de novo, so que dessa vez enquanto metia ele dedilhava meu grelinho, puxava meu cabelo, batia na minha bunda, meu Deus que delicia,eu ja não estava aguentando mais, meu corpo todo tremia, eu estava sensivel e como o golpe de mizericordia ,ele falou no meu ouvido:-Goza de novo pra mim gostosa! Foi o ápice e gozamos juntos, depois ele me beijou se vestiu e foi pro quarto dele. No outro dia entregaram um buque de flores com o pseudonimo "anonimo" no meu quarto, minha amiga ficou se comtorcendo pra saber quem tinha mandado, quando o vi agradeci discretamente e ele sorriu e disse que foi maravilhoso, que eu so nao podia esquecer que entre nós era so sexo!

Quando me perguntam como foi minha primeira vez eu sempre digo: -Extraordinaria!

Ficamos nessa durante 6 meses, ate que ele começou a namorar, hoje somos muito amigos, inclusive fui madrinha de casamento dele. Nunca esqueci nossas fodas e de como ele foi um fofo depois.Espero que tenham gostado.

Depois conto uma outra aventura que tive em Porto Seguro com um dançarino..kk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A. S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom Amanda! Imaginei a situação e tive que ir correndo bater uma! Leia meus contos também e comente lá! Bjo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoreei seu conto , passo pertinho de min moro em ctba tbm rs , contato 41 84082567 , leia os meus tbm rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Amanda, parabéns pelo conto. Quando puder le os meus! Beijos e nota 10 pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, adoraria prosar com vc, ver fotos caso tiver. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. E nunca mais rolou nada entre vocês? Nem os por fora ?

loirinhu_pg@hotmail.com

Me escreva contando.

0 0