Eu a namorada e minha amiga Lú - 07

Um conto erótico de Top10
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 26/07/2016 19:48:28

Eu a namorada e minha amiga Lú - 07

Conforme no último conto Lú colocou que queria fazer com dois caras e nós aprovamos, que ela já tinha alguém em vista e era o garçom do restaurante que nos encontrávamos, ela disse que ele era simpático e de um porte físico que ela admirava e ele era um grego.

Passado duas semanas combinamos um encontro para a semana próxima e ela disse que já tinha ido ao restaurante durante a semana e o convidou para sair e explicou a situação e que ele no início ficou um pouco constrangido, mas ela disse que era a primeira vez que íamos sair para não dar margem dele saber que já saíamos juntos, marcado dia e hora passei com o carro pela esquina antes do restaurante e o convidado especial já estava lá esperando e Lú já tínhamos pego perto da escola onde deixa o filho.

Dentro do carro nos apresentamos e conversamos coisas do dia a dia até a entrada do motel de sempre, eu pedi a suíte máster para ter maior comodidade, subimos a escada e ao entrar deparamos com uma cama bem grande, uma hidro e um box todo de vidro onde podíamos ficar os quatros bem a vontade. Pra quebrar o gelo inicial liguei a tv num canal pornô e liguei a música e como tinha uma pequena pista de dança convidei Estela para dançar e Lú fez o mesmo com o garçom. em duas músicas eu já estava com a mão por dentro da blusa de Estela e o garçom já beijava o pescoço de Lú e sua mão já estava apalpando a bunda por baixo do vestido fino que Lú usava. Estela sentou no sofá e abriu minha calça e começou um oral bem de leve, Lú sentou no sofá ao lado de Estela e abriu as pernas e o Garçom ajoelhou no meio das pernas de Lú e colocou a calcinha de lado e começou a chupá-lae pegou as pernas e as apoiou sobre seus ombros e seu rosto ficou enfiado no meio das coxas dela. Estela levantou e já tirou o vestido e eu também já tirei toda a roupa e fomos para a cama e começamos um sessenta e nove, o garçom ficou de pé diante de Lú ela baixou a calça dele e pegou seu pau fez movimentos de punheta e então o colocou na boca e enquanto ele ia puxando seu vestido para cima e tirando e em seguida desabotoando seu sutiã em alguns minutos os dois passaram para a cama ficando do nosso lado e também se posicionaram para um sessenta e nove, Estela se posicionou de quatro na cama e segurando meu pau direcionou para a porta do seu anus e eu fiquei forçando devagar até que passou a cabeça e comecei a me movimentar e ela começou a falar coisas tipo vai, não para, e ao lado Lú e o garçom ficaram em posiçãode papai e mamãe e começaram uma foda num ritmo rápido deu pra sentir que o garçom estava para gozar mais rápido que ela talvez pelo tesão que o ambiente provia. Ela ficou de quatro e ele logo atolou o pau na vagina dela e ficou mais devagar tentando manter um ritmo mais lento e ela logo em seguida aumentou ovai e vem e ele a segurou pela anca e também aumentou a velocidade e eu no mesmo ritmo também já perto de gozar vi que Estela dizia aumenta quero gozar e gozei dentro do anu e Estela se jogou de bruço sobre a cama e eu acompanhei e fiquei sobre ela até seu ânus expulsar meu pau, e vi que o garçom já fechava os olhos e Lú com uma mão se masturbava e logo urrou de prazer e se jogou de lado e com a mão segurou o pau que ainda se mantinha duro e o abocanhou e lambeu e ficou massageando saco do rapaz que agora estava deitado e se recuperava. Ficamos alguns minutos conversando e propus irmos ao chuveiro para um banho.

Na ducha eu fiquei atrás de Estela e ele atrás de Lú, Estela passava o sabonete em Lú e depois Lú passou o sabonete em Estela e nós começamos a passar o sabonete na bunda das meninas e só por isso já voltamos a ficar animados e visto isso Estela falou estamos aqui para saciar o desejo da amiga Lú que é transar com dois homens, já podem voltar ao trabalho ela falou então nos enxugamos e fomos para a cama.

Eu e o garçom ficamos em pé diante de Lú que estava sentada na cama segurando um pau em cada mão, dava algumas chupadas em mim, outras nele e nossos paus foram ficando eretos, enquanto isso Estela beijava e lambia o pau do garçom quando Lú brincava com o meu. E por alguns minutos ficamos assim. Lú deitou na cama e eu coloquei o pau na sua boca e o garçom levantou as pernas dela e colocou meio de lado adentrou nela o seu pau duro, Estela deu uma de abusada e enfiou a língua no rego da bunda da Lú e começou a trabalhar com a língua, Lù tirava o meu pau da boca e fala que estava gostoso e que não parassem e ficamos assim por um tempo e Lú endoidada de tanto tesão, paramos e o garçom deitou na cama, Lú sentou encima dele e pude ver o pau entrando todo dentro dela, Estela se posicional por trás dela e meteu a língua no seu rego e ficou subindo e descendo, Lú estava quieta e só o garçom fazia o movimento de entra e sai de dentro dela, Estela se afastou pegou meu pau e deu algumas chupadas lubrificando e em seguida o direcionou para a entrada do cu de Lú, eu fui forçando devagar e passou a cabeça e no tesão que estava Lú nem reclamou da minha entrada e comecei a ritmar o entra e sai, Estela com as mão massageava os seios de Lú, depois com as mão abria a bunda da amiga para que eu fosse mais fundo, eu podia sentir o pau do garçom entrar e sair de dentro dela, ela começou meio que gritar e urrar de tesão e disse que estava gozando, eu forcei e enterrei tudo na bunda dela o mesmo fez o garçom e ela soltou o corpo e ficamos dentro dela por um tempo, saímos e ela deitada nós posicionamos cada um de um lado e gozamos sobre seus peitos com vontade e Estela pegou nossos paus e chupou cada um até amolecer na sua boca. Lú ficou passando a mão pelos peitos e esparramando nossos espermas pelo corpo. Pedimos alguma coisa para comer e depois ainda fizemos outra dupla penetração em Estela que adorou e Lú acabada ficou deitada no sofá apreciando.

Bom a experiência foi um sucesso, mas nosso acordo foi que não devíamos repetir, pois nosso acordo era somente nós três por enquanto até um dia que Lú pudesse convencer o marido a participar.

Mas Estela cantou a pedra que queria um dia a participação de um gay e rimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários