Toque Aqui - Cap. 3

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1408 palavras
Data: 28/06/2016 13:01:28
Última revisão: 28/06/2016 17:38:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa leitura!

_________

Logo assim que entramos, fomos recepcionados por algumas pessoas que Ana já conhecia, ela era bem popular na faculdade. Micael, seu namorado, que é ex (não tenho certeza se foi ou não sério a briga), é filho do prefeito Jorge Carvalho da cidade, é um homem duro, mau encarado e que sempre vivia resmungando, porém um ótimo prefeito. Desde que ele assumiu a cidade, quase não temos do que reclamar, ele fala e cumpre com suas palavras. Ana com seus cabelos ruivos na cintura, seu vestido tomara que caia e seus saltos 15cm deixavam qualquer um de boca aberta, porque olha, que corpo. Não que eu goste de mulher, claro, mas não é necessário gostar pra se saber disso. Ela é a típica garota patricinha, mas ao mesmo tempo humilde, não é aquele tipo de pessoa que joga na cara das pessoas que têm tudo e ninguém mais pode ter. Admiro muito isso nela, quando alguém precisa ela está sempre lá pra ajudar.

Fiquei preso nos meus pensamentos alguns segundos e Ana sumiu do meu lado que nem percebi. Procurei ela e nada, até que esbarrei com aquele poste de luz novamente.

- Homem: Você está precisando de um óculos cara? É a segunda vez.

- Jonh: Ok, dessa vez foi minha culpa. Me desculpe, foi sem querer.

- Homem: Beleza, sou o Pedro. E tu, quem é?

- Jonh: Me chamo Jonathan, o pessoal me chama de Jonh.

- Pedro: Pô, maneiro. E aí, cursa o que?

- Jonh: Moda e você?

- Pedro: Engenharia Mecânica. - Nem percebi - Mas e aí, aquela sua amiga ruiva, ela é solteira?

- Jonh: Não. Aliás, na verdade eu não tenho certeza

- Pedro: Gata ela, apresenta?

- Jonh: E eu tenho cara de cupido? Vou pegar algo pra beber.

E sai de perto dele, que garoto estranho. Fui até a parte de trás da casa (mansão), e tinha muita gente, parece que a faculdade toda veio pra cá. O Allan deve ser bastante popular. Quando me viro, vejo um homem saindo de um carro prata, meu coração gelou no mesmo minuto. E que homem!

Ele estava acompanhado de duas mulheres, que pareciam modelos da Victoria's Secret de tão lindas. Mas também, com um homem desses.

Estava meio enjoado porque não tinha comido nada desde a hora do café da manhã e fui procurar algo pra comer pela casa, cheguei em uma cozinha toda branca, tinha bastante gente. Tinha uns petiscos pra se comer espalhadas pela cozinha e fui colocando em um prato. Até que aquele homem do carro prata entra na cozinha, abre a geladeira e pega uma lata de cerveja e a fecha no mesmo instante. Quando se virou me deu uma encarada que quase me fez cair no chão, e saiu andando até as mulheres que chegaram com ele.

Foi então que vi Allan descendo, o menino loiro que esbarrei nele e ele deu aquele sorriso lindo dele. Que inveja daqueles dentes brancos. Até que parou perto de mim, pegou um prato e começou a arrumar.

- Jonh: Bela casa.

- Allan: Obrigado, minha mãe é designer de moda e de interiores. Ela tem um bom gosto.

- Jonh: E como. Seu nome é Allan né?

- Allan: Sim, o seu é?

- Jonh: Jonathan, mas pode me chamar de Jonh.

- Allan: Chamarei de Jota.

- Jonh: (Risos)

- Allan: Tá curtindo?

- Jonh: O que?

- Allan: A festa ué.

- Jonh: Ata, estou sim. Só minha amiga que me largou sozinho aqui aos ventos.

- Allan: Sei como é. Cursa designer de moda né? Te vi lá na sala quando fui entregar os panfletos, detesto essa coisa de WhatsApp.

Agora entendi o porque dos panfletos, mas que pessoa que não usa WhatsApp hoje em dia? É algo tão necessário quanto desodorante. Comparação estranha, mas é. Mas também não comentei nada.

- Allan: Então, quer ir lá pra fora? Te apresento uns amigos.

- Jonh: Claro, estou aqui sozinho mesmo.

E fui passando pelos cômodos de volta pra fora da casa, tinha bastante gente dentro da piscina, várias pelos jardins. Algumas na churrasqueira. O clima estava ótimo na festa.

- Allan: Gente, esse é o Jonathan, ele tá cursando moda.

As pessoas me cumprimentaram e eu retribuo. Conheci 4 pessoas nesse grupinho. Bianca de 22 anos, cursa direito, Daiana de 20 anos que cursa odontologia, Luís de 25 anos, que é namorado de Daiana que cursa física e Marcelo de 19 anos que cursa línguas. Todos bem simpáticos. Allan era um pouco mais alto que eu, tinha lá pelos seus 1,72m creio eu, cabelos pretos, bem pretos e olhos azuis claríssimos, ele é aquele garoto que chamamos de boy magia por aí. Pelo menos é como Ana chama.

[Algumas horas depois]

Eu já estava entrosado com o pessoal e já estava quase batendo as 4 da manhã, estava apertado e fui procurar um banheiro, procurei, procurei e não achei, então fui ao andar de cima porque já não estava aguentando mais. E fui abrindo porta por porta pra achar um banheiro. E achei, quando estou saindo do banheiro dou de cara com o homem do carro prata. Se Allan era lindo, ele era cinquenta vezes mais, apesar deles serem bem parecidos. Deduzi que eles eram irmãos, ou primos, algo assim.

- Homem: Tá fazendo o que aqui em cima? A festa é lá em baixo cara.

- Jonh: É que não achei um banheiro e vim procurar um aqui em cima.

- Homem: Tem três banheiros lá em baixo, então se vire por lá. - e entrou em uma porta e a bateu. Não precisava da ignorância toda, não sei pra que fazer isso, eu nem tratei ele mal, toda beleza que eu achei que ele tinha, foi toda embora. Odeio pessoas ignorantes.

Desci e fui procurar Allan, e adivinha quem achei junto de Allan e do grupinho? Sim, a puta da Ana.

- Jonh: Por onde você andou? Onde você estava Ana? Vamos embora que já esta tarde.

- Ana: Estava conversando com Micael sobre nosso futuro e decidimos terminar. Depois encontrei um garoto lá, maravilhoso. Bem alto também, nossa, eu parecia um bibelô de jardim do lado dele. Mas olha, que gostoso. Mas enfim. Conseguiu dar essa bunda?

- Jonh: Não, não dei a minha bunda e nem vou dar pra qualquer um. Pedro o nome do cara alto?

- Ana: Sim. Ué. Você conhece ele e nunca me apresentou? - Ela tentou fazer uma cara de quem estava em choque, mas saiu mais engraçada que o normal. - Que péssimo amigo você em Jonathan. Por punição vai ficar aqui sem carona pra casa.

- Jonh: Você não é maluca. Para de show, você namorava, e não, eu não o conheço, conheci hoje porque esbarrei nele duas vezes sem querer. Ele se interessou por você e me pediu ajuda. Fui meio ignorante, mas ele foi primeiro. Enfim, vamos embora?

- Ana: Vamos, vou me despedir do pessoal e volto já.

- Jonh: Ok, vai lá.

Enquanto ela foi, fui me despedir dos colegas que fiz aqui. Faliei com Allan que a gente se via na faculdade. Ele confirmou que sim e fui até o carro e fiquei parado na porta.

- Homem: Você está me seguindo?

Levei um susto que quase desmaiei ali mesmo. Aquele homem de novo, com sua ignorância.

- Jonh: Tanta pessoa pra eu seguir nessa festa e você acha que eu vou seguir logo você? Você só pode estar de sacanagem. - E virei os olhos e voltei a olhar o celular. - Ele deu um sorriso e entrou naquele carro prata lindo, que custa a minha casa, pelo visto.

Ana voltou sorridente e com o batom borrado. A noite pra ela pelo menos foi ótima, agora a minha...

- Ana: Pelo menos não rolou trote hoje, o foco da festa foi o irmão do Allan voltando da Europa.

- Jonh: Allan tem um irmão?

- Ana: Sim viado, ele chegou naquele carro cinza.

- Jonh: Nossa, bem que notei a semelhança. Mas espera. Como você viu ele chegando?

- Ana: Eu estava no segundo andar conversando com Micael. E depois desci e fiquei conversando com Pedro.

- Jonh: Entendi. E qual o nome dele?

- Ana: Pedro ué.

- Jonh: Não burra, o do irmão do Allan.

- Ana: Ah tá, explica. É Luan.

- Jonh: hum.

- Ana: Dois.

Ana ligou o carro, me deixou em casa, mas já era quase 05:30, meu pai estava na cozinha, então subi correndo pra tomar um banho e dormir até o horário de ir pra faculdade.

_________________

Continua.

AllexSilva, vou tentar postar mais de um por dia, mas não prometo! Hahaha

Aos outros, um grande beijo e obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GabsSparks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O capítulo tá ficando maior, e a história tá ficando melhor hahah

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse capítulo! Ansioso pra ler a continuação! Abraços!

0 0