Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade''

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 2103 palavras
Data: 28/06/2016 12:51:11
Última revisão: 24/02/2020 02:06:19

Oi galera! Tudo bem? Pra quem não me conhece, me chamo Jose Pedro tenho 26 anos. atualmente sou estudante de arquitetura. Resolvi contar sobre a minha vida pessoal aqui na Casa dos Contos há alguns meses atrás, e me apaixonei por escrever... sinto-me como se eu estivesse tirando todo o peso do meu passado e da minha consciência.

Estou escrevendo neste site desde de Fevereiro deste ano, e tudo estava como flores, até que o meu namorado... O Rafa! descobrisse sobre o conto que eu escrevia por aqui...depois muita discussão e brigas, conversamos e chegamos em um consenso. Então decide escrever um novo conto, mas sobre nossa história...''Pedro e Rafa''. Espero que curtem esse nosso Conto, e prometo não ocultar nada de vocês rsrs

Então vamos lá!

Após me formar em psicopedagogia em 2012. Iniciei minha segunda graduação, e o curso escolhido foi Arquitetura e Urbanismo. Já no primeiro semestre de 2013 criamos um grupo só de calouros, no caso Eu, Brenda Cristina, Valesca Rafaela e Roberto Alves. Durante o desenrolar do semestre criei uma paixão platônica por Brenda, e acabamos cedendo a essa paixão e Algumas semanas depois já estávamos namorando.

Desde o início do nosso namoro, eu fui sincero com Brenda. Então Contei sobre minha bissexualidade, e dos meus antigos relacionamentos. E confesso que fiquei surpreso pela sua fácil aceitação... quanto a minha opção sexual, e acredito que isso só aumentou o sentimento que eu tinha por ela.

No segundo semestre de 2013. Novos alunos migraram para nossa turma, e entre eles o ''Rafael'' o carinha que mudaria minha vida por completo. Vou descrever o Rafael para vocês, e nos mínimos detalhes.

Bom! Rafa era mais branco do que atualmente é, de cabelos negros e repleto de cachos (tipo de anjo, só faltou ser loiro), de olhos castanhos claros, nariz fino, rosto liso e sem barba, de um corpo não muito definido e sua estatura baixa, assim descrevo ele. Definitivamente eu sou bem mais alto que ele rsrs e foi isso que me encantou, pois tudo nele era na medida perfeita rsrs.

Ao entrar na sala de aula, Rafa parou no meio dela e observou atentamente todos os grupos ali presente, quando o vi parado no corredor... pensei...Que criança mais perdida é essa?

Logo ele caminhou até nosso grupo, um tanto acanhado, e logo pediu para participar. O Nosso grupo sempre foi bem caridoso rsrs e sempre abria oportunidade para novas pessoas e foi assim que Rafa entrou. E semanas depois ele já estava entrosado com todo grupo.

Eu apelidei o Rafa de mudinho. Afinal ele quase não falava, e quando ele resolvia dizer algo... praticamente tínhamos que colar nossos ouvidos na sua boca para entender de tão baixo que saia sua voz. Rafa e Valesca moravam em Nova Lima. Eu morava em BH e Brenda em Contagem. Tínhamos milhares de trabalhos para fazer, e para piorar na sexta feira o professor de resistência dividiu a turma em dupla, para fazer um projeto estrutural e entregar na segunda feira seguinte. E Pela primeira vez, iria fazer um trabalho sem a presença e ajuda da Brenda. O bom é que o Rafa foi meu parceiro rsrs. Ainda Bem, pois Nossa turma, não era tão unida assim.... para eu ter que fazer o trabalho com qualquer um.

Combinamos de fazer o trabalho na minha casa, e no sábado pela manhã Rafael veio até "my house". E Ficamos a tarde toda conversando sobre os alunos da nossa turma, e pesquisando na internet sobre o nosso trabalho em questão. Até então não sentia nenhuma atração física pelo Rafa. fiquei feliz ao perceber que ele não era tão mudo assim, conversa vai... conversa vem. Perguntei para ele se ele tinha namorada que logo me respondeu que havia saído de um namoro conturbado mas, que ainda era apaixonada pela garota. Naquele momento vi sinceridade no seu olhar, e fiquei com um pouco de pena. Eu então contei de como havia conhecido a Brenda e como que ela me completava. Não contei para ele sobre minha bissexualidade ou dos fatos passados...desnecessário falar sobre isso com alguém que conheci recentemente.

No final do dia, me prontifiquei de leva-lo até Nova Lima pois já estava tarde. Depois de muita insistência, ele aceitou. Pedi minha mãe seu carro emprestado, e seguimos para a cidade vizinha a minha em que Rafa morava. Deixei ele na esquina da sua rua, não entendi o porquê dele não querer que eu o deixasse na porta de sua casa. Mesmo assim não questionei, então antes de descer, ele agradeceu pela carona. Nos despedimos com um abraço, e voltei para BH.

Depois daquele dia que passamos juntos. Uma nova amizade surgiu e nos aproximamos cada vez mais, e sempre estávamos conversando pelo whatsapp e facebook. Na faculdade eu dividia meu tempo com Rafa e Brenda. Normalmente ficava Eu, Rafa e Roberto no canto da sala e o trio inseparável Valesca, Brenda e Mariana fofocando a nossa frente. Todos as aulas eram assim a mesma rotina.

Dias depois... Sandro (meu primo) me ligou, foi numa sexta feira. E ele disse que faria um "happy hour" na sua casa em Nova Lima. Eu disse que chamaria a Brenda, e assim que acabasse a facul nos dois iriamos. Avisei Brenda que me disse que não poderia ir comigo, pois sua mãe estava esperando ela em casa para que ambas saíssem juntas. Então ofereci carona para Valesca e Rafa quem moram em Nova Lima. Os dois aceitaram fomos para o estacionamento da faculdade e de lá seguimos para casa da Valesca que era a mais próxima da faculdade. Ficamos conversando com Valesca no portão de sua casa por alguns minutos e depois, eu e Rafa seguimos a caminho de sua casa que ficava entre o condomínio que Sandro morava e o centro da cidade. Conversando com Rafa, eu percebi que ele ainda estava magoado com o termino do namoro, estava ele na verdadeira sofrência. Então decide convida-lo a ir na casa do meu primo que era em um condomínio antes de chegar a sua casa. Ele não recusou, e achei ótimo pois não chegaria sozinho na casa de Sandro, até porque Rodrigo (marido do primo) tem um pouco de ciúmes de mim com Sandro.

Entramos no condômino e percebi que Rafael ficou admirado com as casas que havia naquele lugar. Logo ele me disse:

-Sua família tem a nota né, zé?

Eu sorrindo - Um pouco, por quê?

Rafa - Sua casa é perfeita, e agora você me leva na casa de um primo seu. E só tem casão aqui nesse condomínio.

A casa de Sandro, é uma casa bem contemporânea, linda com sua arquitetura exuberante. Janela enormes, portas gigantes e jardins perfeitos em frente à casa.

Rafa surpreso - Puta que pariu, seu primo mora aqui?

Eu - Mora, por quê?

Rafa – Caralho que casa perfeita, muito linda!

Eu em risos - Não viu nada!

Parei meu carro próximo a garagem da casa de Sandro, e entramos pela sala. Todos estavam na área gourmet da casa, que fica próximo a piscina. Apresentei o Rafael para todos os amigos médicos de Sandro e do Rodrigo que estavam lá fora. Sentamos em uma mesa ao lado dos amigos de Sandro, ficamos conversando e saboreando os petisco.

Sandro curioso - Porque Brenda não veio?

Eu surpreso ao vê-lo me segurando pelas costas respondi - Ela tinha um compromisso com a mãe dela, então chamei o Rafa que mora aqui em Nova Lima para me acompanhar.

Sandro simpático - Você mora aqui próximo, Rafael?

Rafa - Não muito, moro depois dos condomínios no bairro Honório.

Sandro – Que legal, seja bem-vindo! E você é casado, solteiro, namorando?

Eu espantado- Sandro!!! o mudinho não gosta muito de conversa, então para de fazer esse questionário.

Rafa - Eu não sou mudo, só sou um pouco tímido.

Sandro sorrindo - Daqui a pouco vão pedir para você parar de falar, continua andando com Pedro pra você ver.

Eu - Há, há seu ridículo!

E os dois caíram na gargalhada, momentos depois percebi a cara de cú do Rodrigo do outro lado da mesa observando nossa conversa e os risos de Sandro.

Eu irônico - Aqui.. seu marido tá enciumado, lá do outro lado da mesa.

Sandro fez uma cara de espanto - Vichi! melhor eu ir, daqui a pouco eu volto!

Rafa surpreso – Nossa! seu primo é gay?

Eu – É sim por que? Tem algum problema dele ser gay?

Rafa - Não, tá maluco! Só que Ele não parece.

Eu - É o que todos dizem!

Rafa – O marido dele não é tão sociável! Né?

Eu – É puro ciúmes!

Rafa – De você? Por quê?

Eu – Estoria longa!

Ficamos em silêncio, afinal não podia contar pro Rafa dos meus antigos relacionamentos. Paramos para ouvir aqueles papo chato de médicos. Que logo me obrigou a levantar da mesa. Então chamei Rafa para conhecer a casa de Sandro e Rodrigo. Seguimos pelo jardim conversando até entrar na sala de estar, com seu pé direito duplo que dava a sensação de amplitude no espaço. Subimos para o segundo andar e mostrei o quarto dos pombinhos...(Com certeza ele pensou no Sandro e Rodrigo transando naquela cama rsrs), e o quarto que será dos gêmeos (Ainda em Obras).

Os filhos que eles estão esperando de uma mãe barriga solidaria. Rafael ficou fascinado com a casa. Quando descemos pela escada ouvi o berros de Rodrigo na cozinha, então Eu e Rafa nos aproximamos da porta da cozinha e ouvimos:

Sandro nervoso - Para de gritar e de fazer essas cenas de ciúmes.

Rodrigo - Vai tomar no cú, você fica dando em cima do amigo do Pedro e eu não tenho motivos pra ficar puto.

Olhei para Rafa e vi seu semblante de desespero, então abri a porta da cozinha e entrei...

Eu - Sandro eu e Rafa estamos indo embora, obrigado pelo convite.

Sandro - Para Pedro! tá louco acabou de chegar aqui.

Eu - Tenho que voltar para BH e já está ficando tarde.

Sandro - Dorme aqui ué!

Rodrigo surpreso - Sandro! Tá maluco?

Eu - Aqui Ôo viado, fica na sua. E só pra constar eu também não dormiria aqui, tendo sua horrível presença.

Rodrigo- Viado é você, e seu amiguinho.

Serio galera! Não pensei duas vezes... só lembro de dar um murro na cara de Rodrigo estourando sua boca, e logo recebi um de volta quem me deixou zonzo e cai ao chão. Então Sandro segurou Rodrigo, enforcando ele, que quase desmaiou. Rafael ficou ali parado sem reação nenhuma, olhei Sandro nos olhos em sinal de reprovação, levantei e puxei Rafa pelo braço. Fomos para o meu carro e sai em disparada daquele lugar.

Segui pela rodovia em silêncio, e mudinho permaneceu mudo rsrs. Sentia o gosto de sangue na minha boca e foi ai que o Rafa disse:

- Pedro! Tua blusa tá encharcada de sangue, melhor pararmos na farmácia e compramos uns curativos.

Olhei para minha blusa que era branca da marca polo, e até me assustei com a cor dela. Parei numa farmácia próxima da casa de Rafael. Ele saiu do carro e foi buscar os curativos, minutos depois ele retornou. Rafa entrou no carro e me disse: - Tire essa sua blusa cheia de sangue. Ele ainda pediu para que eu ficasse quieto, para ele limpar o corte próximo da minha boca.

Rafa - Você deveria ter feito um estrago naquele cara, né Pedro! afinal porque tem esses braços grossos.

Eu sorrindo – Não posso magoar o Sandro!

Rafa – Então... tá! Mas porque você bateu nele?

Eu – O cara te chamou de viado sem ao menos te conhecer. Você é meu amigo Rafa, não vou admitir este tipo de atitude do Rodrigo!

Rafa surpreso– Valeu Pedro!

Rafa aproximou se de mim, e foi limpando o meu rosto delicadamente. Um silencio pairou sobre nós, dentro do carro. Ficava olhando para aquele rosto que lembra-me de um anjo e ele me olhava seriamente, naquele momento percebi que algo estava acontecendo. Rafa me encarava passando a gaze pelo meu rosto, e de maneira impensada ele me beijou me surpreendendo. Sua boca vinha de encontro com a minha, senti sua língua percorre toda minha boca, era bom aquele beijo! mesmo que o gosto do sangue dominasse a minha boca.

E foi assim que percebi que aquele garoto da faculdade, havia me encantado, pois eu estava retribuindo os seus beijos descontroladamente.

Continua...

Bom galera! Este é o início da minha história com Rafael. Confesso que quando vou escrever sobre o Rafa todas minhas lembranças passadas ao lado dele desaparece da minha memória. O próximo conto eu vou ler para ele, com certeza ele vai me lembrar de muita coisa rsrs

Mas, enfim estou aqui para ouvi-los também... sugestões e reclamações sempre são bem vindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os Capítulos são postados nas terças e quintas feiras. fiquem atentos, Abraços... Do Pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Galera!

Amanhã postarei mais um capítulo, espero que gostem. Vou responder a todos também, então fiquem ligados rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Voce disse que encantou-se pelo Rafa, mas acho que é vc que encanta esses homens. Pelas minhas contas o Rafa é o quinto da sua lista.

0 0
Foto de perfil genérica

POXA, MESMO COM A BOCA MACHUCADA VC BEIJOU BEM. OUTRA COISA É O CIÚME DE RODRIGO. ME PARECE BEM EXCESSIVO ISSO DENOTA IMATURIDADE, FALTA DE CONFIANÇA. MAS SE O SANDRO GOSTA ENTÃO O IMATURO É O SANDRO.

0 0
Foto de perfil genérica

Não queria dividir o Rafa com a gente? kkk Adorei o conto, mas sei que Sandro e Léo vão aparecer nesse conto também. Estou errado?

0 0
Foto de perfil genérica

Para tudo!!! Que conto tesouro é esse Pedro? Amei!

0 0