Pegação gostosa no banheiro do serviço - 02

Um conto erótico de Lety G
Categoria: Heterossexual
Contém 418 palavras
Data: 28/06/2016 11:33:37
Assuntos: Heterossexual, Oral

Olá leitores, novamente o banheiro do meu serviço foi local de muita safadeza, mas com outra pessoa, dessa vez meu patrão.

Conversávamos todos os dias sobre relacionamento, ele me contava sobre seu casamento, eu contava pra ele sobre o meu casamento de aparências , mas que rolava pegação as vezes, e assim foi crescendo uma amizade, confiança ate que um dia estávamos excitados com nossos papos, e rolou um beijo nos fundos da loja, ele me disse que era louco por mim e eu o achava bonito também. Sou branca, falsa magra 1,50m , cabelos lisos castanhos na altura da cintura. Ele é alto, branco, forte,pratica trilhas, tem um físico agradável, um sorriso lindo, olhar marcante, não ha como não atrair uma mulher.

Fomos ao banheiro do serviço, beijamos muito mesmo, ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço , levantando minha blusa, beijando meus peitos, descendo pela barriga , tirou minha calça, eu fiquei com vergonha pois eu não ficava com um homem a não ser meu marido por muito tempo, desde que havia me casado e não estava acostumada a ser elogiada, ele me disse o quanto sou linda, começou a chupar minha buceta, e a dedar ela, tinha uma prateleira de mármore no banheiro, me deitou nela e fez Um oral delicioso. Mas não gozei, eu tenho dificuldade para gozar.

Então foi minha vez de fazê lo sentir tesão. Tirei sua camisa, beijando sua boca, dando mordidas no pescoço, enquanto isso tirando sua calça e cueca, quando vi seu pau uns 17cm, não muito grosso cabeça rosinha, uma delícia. Comecei um oral bem gostoso nele, chupando com maestria aquela rola, ele chegava a gemer de tesão, quando fui chupar suas bolas ele empurrou minha cabeça com força e minha lingua tocou seu cu, aquele homem ficou louco, vendo que ele gostou repeti, não tenho nojo , e ele disse que nunca tinha recebido beijo grego, acho que ficou com vergonha, eu disse que tava uma delícia chupar ele, daí quando fui voltar pra as bolas e a rola dele ele gozou na minha cara , me sujou toda, e eu amei. Quando fui me lavar achando que tinha acabado ele disse que queria mais, porem chegou gente na loja, passamos um aperto kkkk fiquei no banheiro me limpando enquanto ele se vestiu e foi atender os clientes, mas logo mais tarde terminamos o que tínhamos começado.

Continua...

Como sou nova aqui no site, se quiserem comentar algo para me ajudarem a melhorar meus contos fiquem a vontade.

Beijos, Lety.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LetyG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei!! Adoro esas rapidinhas con muito risco!! Leia meus relatos. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa. Voce enlouquece os homens. Sabe colocar nas palavras, uma dose de ardência, que me deixou fervendo aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

oa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é muito safada hein?? Muito bom os seus contos, pena que só rola um boquete!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível