#3 O Tatuador

Um conto erótico de Mariah
Categoria: Heterossexual
Contém 1547 palavras
Data: 27/06/2016 19:46:12

Novamente aqui meus amores, sem muita demora irei começar mais um relato.

Já haviam passado 3 meses desde que havia traído meu namorado com o técnico de Ti e eu não havia repetido a dose. Não que eu houvesse desistido ou coisa do tipo, apenas as oportunidades não apareceram. Felizmente o sexo vinha sendo bom, e na Internet eu mantinha vários papos bem picantes vez ou outra com alguns novos conhecidos. A vida ia seguindo até que meu namorado resolveu me presentear.

A tempos eu vinha querendo colocar um piercing no nariz, então ele se disponibilizou a pagar, eu deveria apenas encontrar um bom profissional e pronto. Logo liguei para uma amiga minha, ela possuía alguns piercings e tatuagens, se alguém poderia me indicar seria ela. Sua indicação foi um tatuador que era seu amigo de infância, morava não tão longe do meu bairro, e era um ótimo profissional segundo ela. Pedi que ela marcasse e depois me enviasse a data e local, assim ela fez.

No dia meu namorado não pôde me levar e acabei indo sozinha, coloquei um short jeans, uma regata branca, amarrei o cabelo e sai bem a vontade, nada produzida, nada de mais. Quando cheguei ao estúdio, fui muito bem atendida pelo Tatuador. Era um estúdio pequeno mas bonito, ele estava sozinho quando cheguei, era próximo do meio dia e eu seria a última cliente da manhã. Ele trancou a porta quando entrei para não entrar nenhum cliente novo e pediu pra me acomodar.

Era um rapaz bonito, pouco mais velho que eu, cabelo curto bem estiloso, alargadores nas orelhas, várias tatuagens pelo corpo. O procedimento foi rápido, mas um pouco mais doloroso do que eu imaginei, ficou preocupada com uma possível inflamação, ele me deu seu número é disse pra eu voltar em uma semana, pra ele olhar como estava.

Durante a semana que seguiu até o meu retorno, eu resolvi em um dos dias mandar uma mensagem para ele, dizendo que aparentemente estava bem, não havia inflamado. Ele respondeu dizendo que ficava feliz com isso, mas se eu quisesse ir lá mesmo assim não teria problema, nem que fosse pra me olhar de novo, pois havia me achado bem gata. Então o flerte começou. Eu agradeci, me fazendo de envergonhada e ficamos trocando várias mensagens, cada vez estreitando mais as coisas. Em uma das conversas rolou mais ou menos esse papo:

- De verdade, te achei muito gata. Diferente do que vemos por aí.

- Obrigado, fico até com vergonha com tanto elogio.

- De nada, pena que você tem namorado.

- Pena? Você tinha algum plano pra mim?

- Talvez, te interessou?

- Não sei, depende do que você está pensando aí nessa sua cabecinha.

- Prefiro não dizer, já que você é comprometida, vai que se eu falar o que tô pensando você se ofende.

- Por um acaso seria algo safado? Por que se for, adoro.

- Acertou.

- Então vamos esquecer um pouco que sou comprometida que tal?

E daí seguiu cada vez mais quente o papo. Quando menos esperamos já havíamos marcado de dar uma boa foda no seu estúdio na tarde que eu retornasse lá.

Quando chegou a véspera do dia ele já havia desmarcado todos os clientes da tarde seguinte, mas infelizmente meu namorado marcou de ir no cinema comigo pois era dia de folga pra ele, me desculpei com o tatuador e ele disse que não tinha problema, marcamos para o dia seguinte e ele disse que iria desmarcar com os clientes daquela tarde também.

Então fui ao cinema com meu namorado, a noite saímos pra jantar, e depois ele me teve de sobremesa, confesso que gozei alucinadamente pensando que no dia seguinte estaria com outra Pica nova em folha dentro de mim.

Então o dia chegou. Coloquei um shortinho jeans bem curto, um top, me depilei e perfumei inteira e saí pro combate. Os primeiros minutos no no estúdio apenas conversamos, percebi que ele estava um pouco sem jeito, não encontrando as palavras pra entrar no assunto que havíamos ido resolver. Eu já impaciente pra dar e percebendo que ele não tirava os olhos de mim, principalmente dos meus seios armados sob o top, disse:

"Gosta deles?"

Ele sorriu e disse que sim.

"Pode pegar então."

Ele não contou conversa e pareceu perder qualquer vergonha que tinha até ali, caiu com as duas mão cheias nele. Eu tremi de tesão, sempre tive os seios muito sensíveis. Ele baixou meu top e eles pularam para fora, ao mesmo tempo ele caiu de boca, chupando meus enormes mamilos. Eu então sussurrei no ouvido dele: " Também quero chupar." Ele me olhou com cara de safado, e ali mesmo em pé desabotoou a bermuda e baixou já colocando a Pica pra fora, e que Pica.

Nada que eu tinha enfrentado até agora tinha me tirado da zona de conforto e costume no sexo. Pela primeira vez tinha na minha frente alguém além do comum. Nunca cheguei a perguntar o tamanho, só posso dizer que era grande, era grossa, as veias super saltadas, a cabeça era vermelha e escura e suas bolas também eram bem grandes. Eu senti literalmente minha boca encher de água, eu lembro de naquele momento ter pensado comigo mesmo "eu realmente gosto de Pica, eu amo." Me ajoelhei e cai de boca.

A primeira coisa que tentei fazer foi engolir toda, era algo que eu sabia que enlouquecia qualquer um, e sempre havia conseguido fazer em todos que chupei. Dessa vez não foi assim, fui colocando, colocando, quando passou da metade já havia começado a engasgar, forcei mais um pouco e tirei tossindo e dando ancias de vômito.

"Caralho, essa tua pica tá de parabéns." Eu disse sem fôlego e rindo. Eu estava realmente feliz com aquilo. Chupei ele mais um pouco, só que a vontade de ser medida estava tão grande que logo parei. Tirei minha roupa inteira, e ali nua eu pedi: "Me fode".

Ele mês escorou em uma bancada de desenho se ajoelhou e deu uma lambida começando na minha buceta e terminando no cu. Enquanto ele colocava a camisinha fiquei me perguntando se realmente existia daquele tamanho, aparentemente sim. Quando senti a cabeça entrar já comecei a gemer. Foi entrando, grosso e forte, me preenchendo, quando entrou tudo eu senti bem fundo, me tocando lá dentro, chegou a dar uma pontada de dor mas eu amei, quando ele começou a foder eu não segurei o sorriso, eu gemia e sorria ao mesmo tempo, nunca tinha dado tão feliz daquele jeito. Ele ia cada vez mais forte e percebi que ele era do tipo bruto que não diminuía o ritimo, então eu desafiei.

Mesmo já estando forte, eu olhei pra trás e disse : "Só aguenta isso?". Vi a cara seria dele e então veio mais forte, ele tirava quase todo e metia até o fundo, eu sentia bater forte, as vezes eu gemia, as vezes eu gritava, então comecei a gozar, ele percebeu e segurou meu cabelo bem forte, me puxou pra trás e começou a meter mais forte. Era cada estocada que fazia minhas pernas temerem, tinha pego um cara que realmente sabia foder muito. Ele me virou me sentando na bancada abrindo bem minhas pernas e meteu tudo de novo enquanto chupava meus seios, aquilo era de mais pra mim, eu já gozava fácil, comecei a transbordar.

Então naquela posição ainda ele passou um braço envolta da minha cintura e o outro segurou meu ombro e começou a foder mais forte e rápido do que tinha feito até aquele momento. Eu gemia mandando ele me foder.

"Fode, fode, fode caralho, fode essa buceta, esfola essa buceta toda." Ele continuava sem baixar a velocidade nem força. "Acaba essa buceta, fode até sangrar fode."

Me abracei nele e cravei as unhas nas suas costas com força, ele aparentou gostar pois logo em seguida, me apertou mais forte, mordeu minha orelha e então vieram os espasmos e a velocidade foi baixando aos poucos: "Isso, goza nessa buceta que tu acabou de esfolar."

Nos sentamos no chão mesmo, eu estava destruída, uma única foda e fiquei pior do que uma sessão de 3 com meu namorado. Olhei no relógio e não faziam nem mesmo 1h que eu estava ali, ainda tinha 3 horas até voltar pra casa, perguntei quanto tempo ele se recuperava, e ele pediu uns 20 minutos pois tinha ido com muita força. Mais ou menos esse tempo depois eu estava ali mesmo no chão cavalgando por cima dele, nem preciso dizer que fui às alturas quando eu fiquei por cima e senti entrar realmente tudo.

Eu acabei me atrasando 2 horas do que pretendia voltar pra casa pois tive que foder com ele mais 3 vezes. Voltei pra casa, na hora do banho, quando lavei minha xota saiu uma pouco de sangue, realmente havia sido violenta a situação. Uma hora depois meu namorado chegou na minha casa. Eu menti que estava ficando doente para não transar. Meu corpo doía todo, minhas pernas estavam que eu mal conseguia abrir, e minha buceta ardia sem parar. Mesmo assim eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.

***************

Olá amores, demorei mais um pouco desta vez para postar pois estava viajando. Mas amei os emails, e os comentários. Beijos e chapadas. Qualquer dica sobre como ou o que escrever são bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mariahofnin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível