Eu a namorada e minha amiga Lú - 02

Um conto erótico de Top10
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 26/06/2016 20:46:32

Eu a minha namorada e minha amiga Lú – 02

Conforme o combinado, marcamos um almoço para o meio da semana e teríamos a tarde toda para passarmos juntos conversando e para elas se conhecerem melhor e se a proposta fosse aceita por ambas marcaríamos para outro dia da semana visto que minha amiga Lú só tinha algumas tardes livres.

O encontro foi num restaurante popular onde poderíamos conversar publicamente, eu e Estela chegamos antes por volta das 12:30 escolhemos uma mesa de canto e Estela estava nervosa pois certamente o assunto inicial seria sobre o dia a dia mas em algum momento cairia no tema principal do encontro se ela aceitaria a Lú entre nós e a Lú também aceitaria participar.

Em dez minutos a Lú chegou, era uma mulher bonita de cabelos castanhos abaixo do ombro e tinha um sorriso largo, um corpo esbelto e de seios médios, chegou alegre e nos cumprimentou com beijos no rosto, logo para quebrar o gelo chamei o garçom e já fomos pedindo o almoço e refrigerantes. O assunto rolou entre o tempo quente até nome e idade de filhos, tempo de casamento. Quando o almoço chegou logo em seguida eu já toquei no assunto principal, eu perguntei a Lú se ela já tinha participado de alguma coisa assim na vida, ela já sabia que eu iria perguntar, pois foi nosso trato antes para deixar Estela mais tranqüila. Ela começou a falar, mas eu vi que ali ao vivo ela estava um pouco nervosa e falei que não havia problema, pois todos estavam nervosos porque seria a primeira vez de todos a participar, se estávamos a fim poderíamos falar sem pudor. Ela falou que quando namorava o marido uma vez transou num apartamento do amigo dele e que soube depois que o amigo dele ficou olhando pela fresta da porta, mas que logo foi para o quarto dele certamente bater uma. E todos riram, mas que nunca tinha participado de nada e que sua vida de casada era acomodada e que quando recebeu a proposta de Marcos pensou muito se queria ou não, mas quando Marcos falou que seria com você a namorada dele fiquei mais tranqüila e resolvi conversamos para ver se vai rolar, e era muito estranho participar, mas todos nós temos taras e que ela queria tentar realizar pelo menos uma. Estela falou que quando ficou casada também sempre fez o normal e que só agora com Marcos tem feito coisas que jamais pensava que faria ir a motel, posições diferentes e alcançar prazeres jamais sentidos. Eu falei para Estela que a Lú era minha amiga de muito tempo e que eu só teria coragem se fosse alguém conhecida. E fiz a pergunta que não queria calar para Estela e Lú, então meninas a que conclusão chegou, vamos para um próximo encontro. As duas se olharam e riram e a Lú se pronunciou primeiro dizendo que a intenção não era transar com Estela, ela foi convidada para assistir e se der vontade pode até participar, mas que tinham que ter paciência com ela. Estela também falou que estava realizando a tara do marido e que gostou da idéia mas de transar com mulher não passava pela sua cabeça, eu falei de novo, então vamos marcar para a próxima terça feira então, e elas balançaram a cabeça que sim, fechado vamos pedir a sobremesa?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários