Eu a namorada e minha amiga Lú - 01

Um conto erótico de Top10
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 26/06/2016 20:45:17

Eu a namorada e minha amiga Lú - 01

Eu tenho uma amiga de 38 anos a Lú e nosso relacionamento é exclusivamente de amizade e já por vários anos, ela é casada e eu Marcos tenho 45 anos já fui casado e há poucos meses arrumei uma namorada de 36 anos a Estela.

Eu e Estela nos encontramos geralmente na quarta feita e nos finais de semana, eu durmo na casa dela ou ela dorme na minha, ela tem uma filha adolescente mas que já me conhece e até nos damos bem, apesar do pai ter um pouco de ciúmes de mim pois eu e sua mãe as vezes a levamos para jantar.

Bom, vamos ao mais importante, eu e Lú nos falamos uma vez por semana, e nossos assuntos vai desde televisão, filmes, infância, adolescência e temas sexuais como até falar de taras sexuais e foi numa conversas que falamos sobre tara e ela me disse que o sonho era que o marido fosse aberto para sair com um amigo ou um casal. E eu coloquei a minha tara que era transar com duas mulheres, e continuamos a falar e rolou outros assuntos e nos despedimos. Duas horas depois recebo uma mensagem pelo celular de minha amiga que dizia “Marcos estou aqui arrumando cozinha e viajei nas nossas taras, sera que dava jogo eu, você e a sua namorada, só que não vou pegar ela não, queria ver e até com você, ah desculpa estou com vergonha de falar”. Rimos e falei com ela calma Lú, nós somos amigos e podemos falar de tudo e fazer se você quiser, é melhor fazer com amigo, ou amiga. Que com um estranho. E continuamos a falar e eu disse, mas este assunto vai ter que ser falado com Estela e acho que ela nunca falou de taras ainda mais com outra mulher perto, bom irei tocar no assunto com ela de leve. No fim de semana eu e Estela deitados na cama depois de nossa primeira transa, perguntei se ela tinha alguma tara, ela falou coisas que não tinha feito antes e agora comigo fazia como anal e outras posições, transar na banheira, então fui categórico e falei, eu queria transar com você e outra mulher, mas não precisam transar entre si. Ela falou se eu tinha outra mulher, eu disse que não e que era uma tara e até sabia com quem eu queria se ela aceitasse que seria a Lú aquela casada, ela logo falou vocês quando conversam falam sobre isso, e eu falei nunca só falaria com ela e posso até correr o risco de perder a amizade dela caso você aceite que eu a convide. Ela relutou um pouco e falou, mas ela não vai participar né? Eu logo senti que ela mostrou um pouco de interesse, eu falei olha quando eu conversar com ela, vou levantar esse assunto e sentir qual a reação dela. Ela falou não pense que eu queira uma mulher entre a gente, mas ela é tua amiga e por você eu faço tudo.

Logo a segunda pela manhã chamei a Lú e falei deu certo Estela topou o nosso encontro, mas ainda está um pouco receosa mas vou falar todo dia um pouquinho sobre o tema e também vou alugar uns filminhos de ménage a trois para assistir. A Lú falou que bom, mas estou com vergonha de você, somos amigos e se eu amarelar, eu falei é mais fácil ela amarelar que você, pois já somos amigos e podemos ser mais íntimos. Olha vou marcar um jantar para nós nos encontrar-mos daqui a quinze dias e vocês se conhecem melhor e vamos avaliar o clima entre nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários