Meu Tio Me Fodeu Na Casinha Abandonada

Um conto erótico de oliver
Categoria: Homossexual
Contém 1675 palavras
Data: 26/06/2016 16:07:21
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Olá, sou novo por aqui e esse será meu primeiro conto, que é *real e aconteceu a 2 anos atrás, em 2014. Me chamo Fabrício e tenho 18 anos ( 16 anos quando aconteceu o que vou relatar), 1,70m de altura, mais ou menos 74kg (por aí, não sei exatamente) e sou gay não assumido, bem discreto eu diria. Meu tio é um pouco mais alto que eu, mais magro, moreno, tinha 25 anos e é hétero (obs: ele tem esposa!).

Primeiramente quero informar a você leitor como é onde tudo aconteceu. Meus pais moravam numa casa e ao lado tem outra casa, que é de um outro tio. Nessa casa ao lado veio passar um tempo meu tio ( que é o que ficou comigo ). Pois ele morava no interior, e veio passar alguns dias na cidade, já que foi contratado para trabalhar em uma empresa e tal... Na época eu também morava no interior, e estava de férias, pois estudava. Então vim para a cidade pra ficar na casa dos meus pais, que fica ao lado da casa em que esse meu tio estava morando.

Certa noite estava eu a caminhar na calçada em frente a casa de meus pais quando ele aparece (meu tio) e começa a conversar comigo. Nos sentamos e colocamos o papo em dia. Conversa vai, conversa vem, e ele tocou no assunto "sexo"! Confesso que não me agradou nem um pouco , pois ele é hetero e começou a falar de mulher. Tudo o que ele falava eu apenas confirmava. Falou da esposa dele (minha tia) e disse que estava com saudades dela. Como ele é meio safado, falou que estava com saudade de comer a #bct dela...o que me deixou meio sem graça.

Ele me chamou pra entrar na casa em que ele estava, fui numa boa. Falei com meus tios (os donos da casa) e fomos para o quarto dele em seguida. Chegando em seu quarto ele pegou o celular e me pediu para pesquisar algumas fotos de mulheres peladas pra ele ver (já que ele não entendia muito bem sobre como fazer pesquisas na net.). Pensei:

-Nossa! Que sacrifício terei que fazer. Se eu disser que não ele vai desconfiar de mim. Pqp! Fazer o que né.

Peguei o celular dele e digitei no google "mulheres peladas". Em instantes apareceram várias imagens. Affhz, uma pior que a outra. Kk. Dei o celular pra ele ver as imagens, e fiquei ao lado sem fazer questão de dar uma olhadinha naquilo. Enquanto ele visualizava as imagens dei uma olhada disfarçadamente para a parte do seu corpo onde se encontrava seu pau. Ele não estava excitado, o que foi uma pena né, pois não pude ter uma noção do tamanho da sua rola. Mas como estava com um calção desses tipo os que os jogadores de futebol usam,dava pra ver a marca do seu mastro que não parecia ser pequeno. Bom, como ele não me deu mais atenção por causa das imagens, decidi ir pra casa e ele no quarto ficou vendo todas aquelas bct's... Affh,Affh.

Horas depois (quase meia noite) resolvi mandar uma mensagem por SMS,mas sem esperanças de que ele fosse responder. Então mandei o seguinte: boa noite!

E pra minha surpresa em menos de um minuto ele respondi. Fiquei mais surpreso ainda com a resposta dele que dizia: TO DE PAU DURO.

Nossa! Fiquei boquiaberto! Não acredito que ele ta me falando isso! Em seguida respondi:

EU: - Sério? Kk...pk??

ELE: To de pau duro.

EU: Vc já me disse isso... Não acredito!

ELE: Então vem aqui pra te ver.

Confesso que vontade não faltou de eu ir conferir se era verdade! Mas não ia fazer isso, já estava tarde e seria no mínimo estranho um hetero ir na casa de outro hétero pra vê-lo excitado não? (Se eu fosse hétero é claro) Se bem que ele tava dando confiança, o que me alegrou. Passei a pensar se ele ficaria comigo. Mas na minha mente a probabilidade era mínima. Então resolvi jogar o joguinho dele pra ver no que ia dar. Respondi:

EU: - Pra que eu iria ai te ver excitado?

ELE: Vem fazer um carinho no titio.

Fazer um carinho no titio? Mais uma vez fiquei boquiaberto e dei um leve sorriso.

Agora sim a probabilidade de algo rolar entre a gente tinha crescido pra 50% em minha mente! O que ele queria dizer com fazer um carinho? É claro que ele tava com safadeza pro meu lado né. Claro que gostei disso. Kk

Mas ai fiquei pensando e cheguei a uma conclusão. Tipo...ele não falaria aquilo pra mim se tivessi certeza de que eu não era gay. Então se ele tava dizendo essas coisas, é porque ele sabia de algo. Resolvi tirar a duvida respondendo o seguinte:

EU: - Por que ta me dizendo essas coisas?

ELE: - Eu já sei que tu não gosta de mulher. Tu falou isso pra pessoa errada e ela me contou. Tem que contar isso só pra quem tu confia.

FDP... Me dedurou. Lembrei que eu tinha contado pra um outro tio ...que é um fofoqueiro FDP. Mas isso não vem ao caso agora. Deixa eu continuar.

Diante das circunstancias fiquei meio puto e respondi:

EU: - Já sei quem foi. Não to nem ai. Vai fazer o que?

E pra minha satisfação olha a resposta dele:

ELE: - Só quero que tu faça um carinho.

HAHA! Probabilidade subiu pra 100%. É claro que ele quer. Eu também to querendo. Acho que vai rolar. Então respondi:

EU: - Você já fez isso com outros gays?

ELE: - Já. Vem aqui.

EU: - Eu não. Ta todo mundo dormindo aqui. Alguem pode acordar. Eu não vou ai também porque alguém pode me ver.

ELE: - Então eu vou ai.

EU: - Não! Vamos pra'quela casinha que tem ali atrás. É mais seguro.

ELE: - Ta. Vai que eu vou daqui a pouco.

Coração foi a mil. Confesso que eu tava morrendo de medo. Nervoso. Então sai de casa sem fazer qualquer barulho, e fui pra tal casinha que estava abandonada. Cheguei e logo em seguida ele também chegou. Estava escuro e não conseguiamos ver o rosto um do outro. Achei melhor assim,pois se visse o rosto dele acho que ficaria intacto sem fazer nada. Kk. Passamos um minuto mais ou menos em silencio e então ele me pergunta:

ELE: - Tu é gay mesmo?

Eu bem nervoso respondi:

EU: - Sou.

ELE: - Tem certeza que quer fazer isso?

EU: -Tenho.

Já ia dar 3hs da madrugada. E nós lá .

Então ele ficou em pé na minha frente,estava bem escuro, ouvi quando ele abriu a bermuda. Nossa! Fiquei mais nervoso. Vai rolar cara.

Ele pegou minha mão, e lentamente a levou em direção a seu pau. Não pude ver, mais pude sentir o tamanho da rola dele. Era bem grande. Grossa. E estava super dura. Então ele ficou se punhetando com minha mão por um tempo. A essa altura do campeonato eu já não estava mais tao nervoso. Estava adorando sentir aquele pau em minha mão. Ele soltou minha mão,então continuei a punheta-lo. Em seguida ele com as duas mãos segurou minha cabeça por trás e foi abaixando até sua rola entrar em minha boca. Foi uma sensação ótima. Ela estava quente e muito saborosa. Comecei a lamber a cabeça do seu pau, e a chupa-lo. Como era grande não cabia toda em minha boca.

Ele deu leves gemidos. Então pediu pra mim levantar(pois eu estava de joelhos). Quando levantei ele me virou de costa pra ele. Foi abaixando minha bermuda e minha cueca enquanto dava mordidinhas em minha orelha, e beijinhos em meu pescoço, o que me deixava bem mais confiante e menos nervoso. Quando abaixou por completo minha roupa,fikou roçando seu pau em minha bunda. Nossa! Sensação maravilhosa de ter logo aquele pau no meu cuzinho.

Ele me encostou na parede da casa e pediu pra mim empinar a bunda,logo fiz isso. Então iria começar o processo de penetração. Então pegou uma camisinha que tinha levado e pois no pau. Enquanto ele tentava enfiar seu pau no meu cu,me dizia baixinho: -relaxa!

Aos poucos aquele mastro foi entrando em meu rabinho,até entrar todo. Com movimentos leve de entra e sai ele foi penetrando em mim. Entre muitos gemidos intensos ele me fodia. Metia cada vez mais forte. Outros caras já tinham me fodido, mas não tinham o pau grande como o dele.

Passamos um tempo fodendo naquela posição, então ele pediu pra mim ficar de quatro. Fiquei de quatro e ele meteu mais forte ainda em meu rabo. Gemi intensamente de prazer. E ele também!

Estava tudo muito gostoso. Então ele anunciou que ia gozar. Parou de me foder, pediu pra eu me ajoelhar e falou:

ELE: - Vou gozar na tua boca.

Não disse nada, afinal eu queria mesmo sentir a poha dele em minha boca. Ele enfiou o pau na minha boca e com movimentos de entra e sai ele deu um gemido e em seguida gozou. Minha boca se encheu de sua poha e engoli. Lambi toda poha que ainda havia em seu pau e ele gemia baixinho, satisfeito com o que acabara de acontecer.

Ficamos ali parados por um tempo e em seguida nos vestimos.

Nisso já ía dar 4hs da madrugada.

Então ele disse:

ELE: - Umbora?

EU: - hurum.

ELE: - Sabe de uma coisa?

EU: - Que?

ELE: - Eu nunca tinha ficado com outro cara. (sorriu suavemente)

EU: - Nossa! Então agora já era.

E fomos para nossas casas.

Cheguei em meu quarto e fui tomar um banho. Em seguida fui deitar em minha cama e fiquei pensando no que tinha acontecido. Peguei no sono em pouco tempo.

Nossa relação continuou normalmente. Como se nada tivesse acontecido. Depois disso ele ainda me fodeu mais duas vezes durante minhas férias,mas não vou relatar aqui.

Bom, é isso galera. Espero que tenham gostado. Não sei se saiu bom,afinal é minha primeira postagem aqui. Lembrando que isso realmente aconteceu.

Abraço a todos que ler essa postagem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fa'brycio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuum, que inveja de ti. Não tenho tios, mas adoraria ter um assim. oPor favor, relata as outras vezes em que ficaste com teu tio. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Pow mt boa m, concordo deveria ter continuidade

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom pena que n teve continuaçao

0 0