Massagem Tântrica - Aventura de um gozo! Real!!!

Um conto erótico de Andrea
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 25/06/2016 15:49:35
Última revisão: 19/10/2022 08:49:47

Me chamo Andrea , sou de São Paulo, tenho 41 anos, fui casada durante 21 anos, conheci o Marcelo Strause Aguilar - https://marcelomassagemtantrica.com no Tinder e eu era casada ainda. Eu era louca para fazer coisas diferentes e morria de curiosidade de fazer essa massagem tântrica. Eu nunca tive dificuldade de orgasmos, mas a mesmice de um relacionamento longo me deixava nervosa, queria sentir sensações diferentes, me sentir mais mulher, sentir aquele frio na barriga, sabe? Eu me masturbava com uma certa frequência de 2 a 3 vezes na semana, mas não era mais a mesma coisa. Estava sedenta para coisas novas. Foi então que eu entrei no grupo secreto do Marcelo, lá eu vi muitos depoimentos e vídeos similares a massagem que ele faz. Cheguei a conversar com algumas pessoas que fizeram, pois não acreditava ser verdade tudo aquilo. Mas cada pessoa que eu falava, mais me convencia que era real.

Foi então que eu criei coragem e marquei a tal sessão. Ele marcou comigo no motel e fui para lá. Esperei um pouco e ele chegou no horário, que pontualidade. Eu ali muito nervosa e muito excitada e ele abre a porta, sem saber o que eu ia encontrar. E para minha surpresa, vejo um homem muito bonito, super cheiroso , com uma simpatia que me deixou completamente a vontade, perdi a timidez ali. Ele me explicou sobre a massagem, eu deitei na cama nua e ele foi colocar a sunga, me deixando muito doida e molhada. Eu estava tão molhada que escorria pelas minhas pernas.

Ele pedia para eu respirar e me manter tranquila, colocou a música e minha excitação só aumentava, nossa estava louca!!!!

Ele começou a famosa massagem tântrica com uma peninha, passando no meu corpo, minha vagina pulsava e escorria cada vez mais. Depois da peninha, veio as mãos dele, minha nossa.... que mãos deliciosas e fantásticas, fazia muito tempo que não sentia a sensação que eu estava sentindo naquele momento. Realmente tudo o que diziam das mãos dele era verdade.

Quando ele acariciou minha vagina, fui para o paraíso, que sensação deliciosa, um homem que nunca vi me acariciando daquele jeito, é algo muito , mas muito prazeroso, todas as mulheres deveriam passar por essa experiência. Não preciso nem falar que tive muitos orgasmos, pois a massagem é super hiper intensa. Após 30 minutos de massagem, eu estava pedindo água de tanto prazer que eu sentia. Mas ai ele começou a deslizar o seu corpo no meu, dando mais energia para continuar. Foi então que ele pede para eu virar de frente, eu exausta não conseguindo me mexer, mas consegui me virar. Ele continua a massagem por todo meu corpo e eu toda aberta para mais coisas.... e ele gentilmente , coloca sua cabeça no meios das minha coxas e começa a me chupar. Nossaaaaaa!!!!! Ele tem uma língua deliciosa que parece um veludo, para minhas amigas eu apelidei ele de língua de veludo de tão gostosa que é, nem preciso dizer que gozei loucamente. Foi então que ele me penetrou, pois estava querendo realmente tudo, tudinho kkkkkkkk. Ele me penetrava e eu ali maravilhada com tudo o que estava. nunca poderia imaginar o quanto era bom algo diferente na minha vida!!! E para terminar eu era doidinha para fazer anal, nunca tinha feito durante todos esses anos. Mas o Marcelo tem um jeito e técnica toda especial, me penetrou sem eu sentir dor alguma. E eu achando que ia doer. Sabe que eu adorei fazer anal. Foi realmente sensacional!!! Foi tão bom que eu fechei um pacote de 10 sessões com ele. Hoje sou uma mulher mais realizada , com menos pudores, cheia de tesão e me conhecendo muito mais!!

Recomendo muito essa massagem deliciosa

Veja mais contos no meu blog : https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

que lixo isso aqui, até quando vao ficar esses fakes colocando eses relatos ridiculos pra propaganda desse bosta desse marcelo?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, bom dia!

Sou Carla de SP/ZS - Ipiranga....

Sou casada e tenho algumas inibições sexuais devido a minha criação. Assim gostaria de conhecer o Marcelo de sua técnica....

Como faço contato com ele?

Obrigado?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente