Eu Cinderela ,18 anos ,drogada e prostituida

Um conto erótico de atleta do sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 23/06/2016 22:24:54

Oi galera ,estou aqui de volta ,esse conto na verdade foi escrito pela minha mulher Vanya ,mas conhecida pelo nick Paola Bracho , através do conto De Paulina a Paola ( publicado anteontem)

Vanya e professora ,e uma vez estava ajudando o meu filho e os colegas fazerem um trabalho em grupo de como reescrever um conto de fadas nos dias de hoje . Vanya pediu para que eu pegasse na estante alguns dvds de filme . Eu estava em casa e me lembrei que o Ygor ,havia me pedido emprestado o livro Christiane F . Vou narrar como foi esse episodio .

- Pai ,cade aquele livro que tu falou que tu ia me emprestar .

- Perai Ygor que vou ver essa parada . Logo em seguida Vanya chegou do colégio onde lecionava e falou. - Will ,hoje tem reunião da turma do Ygor aqui em casa. Você pode me ajudar a fazer o lanche da galera.

Respondi - Tranquilo ,a proposito amor ,vc viu o meu livro .

Ela respondeu - Peguei pra fazer um trabalho com a minha turma ,pois não achei o dvd.

Ygor responde - Bora ver no youtube madrasta.

Daqui a pouco chega um galerão ,cerca de umas 8 pessoas . Gabriel ,o nerd punheteiro da turma ,parecia o Harry Potter com aquele cabelo preto escorrido e óculos . Cinthia ,a mais velha da turma ,uma loira file ,de olhos azuis e cintura de pilão ,que fumava pra caralho. As gêmeas Ana Clara e Graziela ,feiura em dose dupla ,porem sabiam fuder como ninguém ,tinham o rosto coberto de espinhas . Luciana ,uma japinha gente boa e muito gatinha também .Raul ,o roqueiro pegador ,cheio de tatuagem e um tipo indígena ,que as menininhas babavam . Talitha uma ruivinha ,que tinha uma comissão de frente maravilhosa e uma bunda que engolia o pau de um cavalo e Michel um negão que não queria porra nenhuma com o estudo ,mas em compensação era meu companheiro de bordel ,e me ajudava a enrolar a patroa.

Gabriel falou - Tia Vanya ,não sei se o Ygor falou do nosso trabalho . Eu pensei em fazer Cinderela ,ate por que a maioria e mulher .

Vanya falou .Excelente - So que essa Cinderela não tem nada de bobinha . Wyll pega o filme da Christiane F e o livro.

Cinthia responde - Caralho ,essa historia e foda ,a mina cheira a rodo e faz programa . E quase igual a mim ela. So que ao invés do cigarro ,o lance dela era a heroína e maconha.

Vanya e eu respondemos juntos - Você sera a Cinderela .

Começando a distribuir os personagens . Cinthia -cinderela ,Ygor -príncipe ,Ana e Grazi -as irmãs ,Raul o rei ( dono do puteiro) e fica também no som ,Talitha -a madrasta ,Lu -a fada madrinha e Michel -o porta voz ,embora faltaram a Ghislaine ,a morena boqueteira e o Cadu ,o descabaçador de menininhas ,esses seriam os ratos.

Era um vez ,uma jovem órfã de pai ,que morava em um palacete abandonado ,com sua madrasta e duas irmãs . Cinderela fazia todo o serviço de casa ,lavava ,passava ,cozinhava ,andava sempre maltrapilha ,já que sofria na mão delas ,A madrasta, tinha mania esquisitona de bater

e baixava a porrada ,Quando a coisa tava errada ,Não queria nem saber... Alem de sua madrasta ser uma traficante de renome . Cinderela ,uma vez estava limpando o salão ,e caiu numa cilada .Só caía em cilada .Ela nunca notou

A quantidade de giletes .Não reparou a mesa espelhada no salão e nem

perguntou o que era um papelote e logo foi para a prisão . Nessa época Cinderela ,não conhecia o submundo das drogas .Numa das visitas a madrasta ameaçou -Lembra que eu sou renomada, Eu fungava, de gripada

Não seja otária, por favor.

Próximo a casa delas ,havia um puteiro ,onde rolava de tudo ,o dono queria organizar uma suruba e convidou todas as mulheres do reino .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professorinha do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprofessorinha do sexoContos: 23Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente