PRÍNCIPE DO TRÁFICO-FIM DE TEMPORADA

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1284 palavras
Data: 23/06/2016 19:34:03
Assuntos: Gay, Homossexual

SIMPLESMENTE OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E DESCULPE A AUSÊNCIA FOI PRA MANTER O SUSPENSE KKKKKKK,QUE CRUELDADE.

Cheguei e estava os dois comendo pipoca na minha cama que mais parecia um cruzeiro depois de um despacho kkkkkk.

EU:vou tomar banho quando eu voltar quero minha cama limpa.

HANTONY:não foi eu foi o digo.

DIGO:não pai henzo foi o pai hantony.

EU:vou dar nos dois se minha cama não tiver arrumada e tu hantony aproveita e da um banho nesse guri ele tá com a cara de um palhaço tem pipoca no cabelo dele.

Consegui tomar banho ouvindo a discussão no quarto o hantony brigando com uma criança de três anos inacreditável,depois de tomar banho peguei o digo o hantony estava mais molhado do que o guri.

Digo pronto,eu pronto,a nicole pronta e o Lucas nos apressando.

EU:a mãe te mando aqui pra me apressar,nicole pega os dois e vão indo receber as pessoas eu vou esperar a noiva e já vamos.

Subi pro quarto pra apressar o hantony,quando entrei ele me agarro e me beijo,continuava o mesmo quanta saudade eu senti daqueles lábios,daquela pegada,mais eu precisava me recompor.

EU:para com isso hantony está te aproveitando da situação.

HANTONY:que saudade que eu tava dessa boca,desse perfume,dessas mãos pequenas,desse corpo vem cá vamos fazer um amor rapidinho vem,volta pra mim.

EU:de jeito nenhum já estamos atrasados,e eu vou te dar mais uma chance só não esquece que eu já matei uma pessoa não vou me importar em fazer isso de novo.

Chegamos na escola de samba de mãos dadas,eu não imaginava o que o aniversário do meu filho ainda me reservava,a equipe do meu programa estava lá fazendo imagens,entrevistando as pessoas eu tava me sentindo a Sônia Abraão quando morre alguém kkkkkkk,parece que tinha brotado criança do chão,posamos pra fotos e cantamos parabéns com o digo no meio de nós dois,as crianças correndo,brincando o digo quase derrubo minha mãe.

MÃE:digo filho de um corno,cuidado.

EU:ainda bem que o pai dele não está aqui,por falar nisso cadê ele e o Lucas.

NICOLE:pro bem do Lucas é bom ele não estar atrás de um rabo de saia.

EU:como é que é,eu não acredito desde quando vocês estão juntos,tu vai largar esse guri ele é velho demais pra você.

MÃE:calma henzo não estou entendendo essa tua reação.

EU:quem não está entendendo a postura de vocês sou eu,lembra quando era eu com o saimon,com o Rodrigo.

PAI:tu era diferente e eles eram mais experientes.

EU:pai o saimon era um banana ele não comia ninguém era mais fácil eu comer ele do que ele a mim,o Lucas não é retardado,ela vai terminar esse namoro ou eu faço isso do meu jeito e ninguém vai gostar.

Três horas depois e o Rodrigo estava dormindo e ainda tinha bastante gente presente,aí Deus não ele não fez aquilo,filho da puta.

Uma tele mensagem ao vivo,carro decorado,luzes,alto falante chamo a atenção de toda rua jamais vou esquecer a música,ESTOU CONTIGO -CANTOR GOSPEL JOTTA A-mais a mensagem foi melhor ainda.

"quanto tempo perdi tentando me convencer que o que eu sentia por você não era amor,quase te perdi mais o amor me deu outra chance,nos aproximamos através de um anjo chamado Rodrigo,sei que cometi muitos erros com você,deixei tudo sobre seus ombros,o peso da responsabilidade de criar o nosso filho fez de você uma pessoa mais madura,responsável sem perder o tom irônico e esse jeito de criança que me conquistou,seus olhos,suas mãos,o gosto doce dos seus beijos que sempre me proporcionam novas sensações,te amo,na verdade sempre te amei,ontem,hoje,amanhãe pra sempre HENZO SANCHEZ BLANCO TU ACEITA SE CASAR COMIGO".

EU:aceito me casar com você.

Isso tudo em lágrimas me desidratei de tanto que chorei.

HANTONY:dessa vez vai ter festa com tudo que tu quiser e eu vou te fazer muito feliz.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑🐂🐂"""""""““"""""""""""""""""""""""""

2 MESES DEPOIS-preparei tudo com cuidado pra no dia mais importante da minha vida me deu todas as dores impossíveis e imagináveis,o digo me enlouquecendo com uma bola dentro de casa.

O hantony eu não sei onde estava não consegui falar com ele pelo celular só o que me faltava ele fugir no dia do casamento,na noite anterior tínhamos transamos três vezes,minha mãe,minha avó e a nicole estavam na escola de samba organizando o pessoal da decoração e do bufe,queria muito saber de onde o hantony tinha tirado tanto dinheiro pra bancar o casamento eu não gastei um real,as gurias chegaram pra fazer meus pés e minhas mãos,a babá do digo chegou graças a Deus,o Lucas chego com minha roupa e disse que o hantony estava bem.

Deixei ele namorar a nicole,eu e o hantony fizemos um ensaio fotográfico antes do casamento ficou lindo,aquele bando de mulheres lá em casa me deixo tonto mais as horas passaram rápido,já era noite quando tomei meu banho e depois fui maquiado e de cabelo arrumado hora de se arrumar,terno preto,camisa e gravata prata,meus padrinhos os pais do Rodrigo foram me desejar felicidades antes de eu ir pra escola de samba.

Meu pai chegou pra me buscar estávamos saindo de casa quando eu quase morri tinha um rolls royce branco por Deus eu estava vivendo um momento que nunca sonhei,na frente da escola de samba um batalhão de fotógrafos e seguranças,eu estava muito nervoso e emocionado,meu pai me deu a mão e nós entramos com uma sinfonia de violinos o saimon canto a música UMA NOVA HISTÓRIA DO GRUPO OPÇÃO,eu tentando segurar o choro,minha mãe,a Sílvia e a vovó aos prantos,o digo na nossa frente levando as alianças vestido de marinheiro mais quando vi o hantony o mundo parou.

Ele estava vestido de capitão da marinha com um sorriso lindo,ele estava tão sexy naquela roupa que eu me controlei pra não ter uma ereção,chorei a cerimônia toda,depois do SIM foi aquela festa,sai a francesa fui pra sala do presidente e de lá liguei pro hantony assim que ele entro tranquei a porta e ataquei ele,tudo que eu queria era transar com ele vestido naquela roupa....

A festa foi ótima,muita comida,bebida,muitos amigos,muitos penetras kkkkkk,o digo foi pra casa da minha mãe,em casa eu e o hantony transamos de novo durante o banho.

HANTONY:gosto do nosso casamento.

EU:foi a noite mais perfeita da minha vida,nosso casamento foi ostentação kkkkkk.

HANTONY:o que tu achade aagente dar um maninho pro digo,vamos adotar outra criança.

EU:não vamos esperar o digo fazer 16 anos vocês dois já me dão muito trabalho.

Trocamos alguns carinhos e dormimos acordei as onze da manhã porque fomos viajar as duas horas,nós dois e o digo uma semana na ilha da revista caras,presente da Sílvia,a revista cobriu nosso casamento e deu matéria de capa,mais era hora de voltar pra casa,nada poderia estragar nossa felicidade.

EU estava completamente errado porque nada foge dos olhos de Deus,nada passa em branco e a conta chegou e eu tive que pagar só não sabia que iria doer tanto....

MAIS ISSO SO NA SEGUNDA TEMPORADA,AGRADEÇO A TODOS QUE ACOMPANHARAM A HISTÓRIA E SEU DESENROLAR.

HENZO SANCHEZ BLANCO.

ENTÃO AMORES VOLTO NO DOMINGO COM UMA PEQUENA HISTÓRIA ATÉ COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA DO PRÍNCIPE DO TRÁFICO BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado FLAANGEL,MALFOY boca de conflito kkkkk,espera o final da história pra depois falar tá,kkkkkkk fake vê se eu posso

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a Polícia descobriu sobre a morte da Alessandra.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa já to morendo de ansiedade não demora titia ama você kkkkk 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei... pegou um marinheiro kkkk feliz e esperando os próximos q venham mais e mais

0 0
Foto de perfil genérica

Temporada maravilhosa!!! Nota maxima em todos os capitulos! Adorei o final, o casamento, o amor dos 2! Lindo lindo lindo! Aguardando a segunda temporada!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei 😍😍😍 Primeira temporada excelente do início ao fim. Esperando a segunda, e que venham mais emoções, suspenses e tudo que a história linda do Henzo, Hantony e agora Rodrigo merece. Nota 10 elevado a potência infinita 👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba...amei o casamento e ansiosa pela segunda temporada

0 0