Balada Maravilhosa (Conto com Desenho e Quadrinhos Eróticos)

Categoria: Heterossexual
Contém 319 palavras
Data: 23/06/2016 13:03:13
Última revisão: 27/06/2016 13:10:48

De tanto receber quadrinhos eróticos do XAndersonX pelos emails da Secret Island, fiquei curiosa em conhecê-lo. Marcamos um encontro no seu apartamento e depois de alguns copos de vinho eu já estava soltinha e desejosa de uma boa pirocada.

.

Comecei a fazer um strip tease pra ele para tesá-lo. Ele abaixou as calças e se sentou numa poltrona, iniciando uma lenta punheta me vendo dançar. Seu cacete ficou tão grande e duro que eu pedi a ele pra me chupar a xoxota em pé mesmo. O safado fez o que eu pedi e ainda desenhou um quadrinho erótico que usei aí em cima pra mostrar a posição em que ficamos.

.

Depois me sentei naquela piroca linda e o fiz gozar 2 vezes sem tirar de dentro. XAndersonX então me convidou para ir numa balada pois queria me apresentar a um amigo negro que ele dizia ter o maior pau que ele já tinha visto e me

perguntou se eu toparia transar com o amigo negro dele enquanto ele desenhasse os quadrinhos eróticos que estão anexos a este conto. (Podem me pedir para o meu email: modfant@gmail.com)

.

Topei na hora e fomos na tal Balada. Realmente estava muito animada com muita gente bonita dançando e bebida/ comida farta. O amigo dele realmente era um negro bonito e toquei disfarçadamente em seu pinto enquanto dançava.

Parecia um poste dentro das calças.. Fiquei acesa pra ir embora com os dois, de novo para o apartamento do XAndersonX e o resto vocês vão ver nos quadrinhos anexos.

.

Beijinho da safadinha

Nadine (Secret Island) (Com desenhos do XAndersonX)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser este conto com os quadrinhos eróticos, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com os quadrinhos (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei os quadrinhos deste conto para o email do Shimitsu e do Mjfinato

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, manda os quadrinhos, everyama@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, Nadine.. Leva um 10... Manda os quadrinhos pra mim no meu email: carlazefira@gmail.com. Beijoka da Mazinha

0 0