Surpresas da Vida Cap. 17

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1745 palavras
Data: 22/06/2016 22:28:16
Última revisão: 22/06/2016 23:01:24

Olá meninas, obg por todos os comentários de vcs.

Vamos lá....

Demorei alguns dias para contar pra Bia q tinha terminado com a Karol.

-Eu: Bom dia Anjo!

-Bia: Bom dia Anjo, como vc tá?

-Eu: Estou bem e preciso te contar uma coisa.

-Bia: Fala!

-Eu: Terminei com a Karol.

-Bia: Como assim? Sério? Quando foi isso?

-Eu: Sério, já tem uns dias, vc sabia q eu não me sentia completa já há muito tempo.

-Bia: Ownt anjo sei disso, vc sabe q tmb me sinto assim. Como ela ficou?

-Eu: Ela ficou triste né, tmb estou assim. Eu nunca quis magoa-la, mais era o melhor pra nós duas, agora é bola pra frente.

-Bia: Tá bom, se precisar estou aqui viu, TM EAO!

-Eu: TM EAO!

No inicio foi difícil me acostumar q não estava mais com a Karol, todos os dias nos falávamos por telefone e agora não fazíamos mais isso, apesar de ter terminado com ela eu a queria perto de mim, sempre conversamos q se um dia nos separássemos seriamos amigas, ela sempre dizia q mesmo como amiga ela sempre iria cuidar de mim, eu sempre falava com ela e mesmo não namorando mais com eu me preocupava muito com ela.

Quando terminei com a Karol não foi por causa da Bia, até pq a Bia não era minha e depois q soube q ela e a mulher teriam um bb ai foi q vi q ela não seria mesmo minha. Mais mesmo sabendo q não teria a Bia eu sentia um enorme ciúmes dela, eu tinha mais ciúmes q a própria mulher dela. Uma vez ela chegou em casa depois do trampo e conversando comigo no whats ela me contou q um idiota do trabalho dela tinha dado em cima dela, quando soube meu sangue ferveu na hora e eu fiquei puta e disse um monte de coisas, ela começou a rir e disse q eu tive a reação q a mulher dela não teve, eu disse q ela era meu anjo e q sempre teria ciúmes dela. Despois desse dia eu passei quase um mês perguntando se o idiota tinha chegado perto dela. Ela sempre me dizia q a única pessoa q a Vanessa tinha ciúmes era mim, não sei pq? Rsrsrsrs. Quando eu saía com meus amigos a Bia sempre me perguntava pra onde ia e com quem ia, eu achava muito fofo da parte dela, às vezes ela deixava bem claro o ciúmes quando a Karol estava no meio dos meus amigos, não namorava mais a Karol mais tínhamos amigos em comum que ela fez enquanto namorávamos.

Continuava tudo do mesmo jeito, eu e Bia fazendo planos e tal até q alguns messes depois percebi q ela estava distante, não nos falamos mais como antes, os planos haviam parado de ser planejado e às vezes ela visualizava e não respondia, aquilo foi me deixando puta de raiva e teve dias q eu nem falava mais com ela, fiz isso pq queria q ela me procurasse e assim se passavam dias sem nos falar, algumas vezes ela vinha e me dava um bom dia ou boa tarde e disso não passava, mais uma vez ficávamos sem assunto, eu sabia q estava acontecendo algo mais quando eu perguntava ela sempre me dizia q estava bem e eu sabia q não estava, só não entendia o pq q ela estava me escondendo oq estava acontecendo, um dia amanheci e decidi q não iria correr atrás, eu sempre falava e ela nada, visualizava e não respondia, me dizia q tinha esquecido responder e tal. Como me esquecido? Ela nunca fez isso, eu estava carente, carente da atenção dela, então mandei uma mensagem pra ela.

-Eu: Bia eu quero falar com vc e é serio.

-Bia: Oi, fala!

-Eu: Eu decidi q irei me afastar de vc, ao contrario de vc achei melhor chegar pra vc e te falar o q irei fazer, vc mudou e esta muito distante de mim, não consigo ficar te procurando e vc nem pra me responder, isso está me machucando e eu não quero isso.

-Bia: Não faz isso, desculpa é q tá muito corrido e tipo a Vanessa estava reclamando que eu estava muito tempo no celular, por isso achei melhor me afastar um pouco.

-Eu: Sei...

Fui seca, pois sabia q era bem mais q aquilo, além disso, a Bia estava postando várias mensagens de amor no face dela e não é por nada mais eu sabia q não era pra Vanessa.

-Bia: Desculpa mais não some da minha vida, eu preciso de vc e vc sabe disso.

-Eu: Uhum...

O resto do dia no trabalho foi muito estressante e no final do expediente o chefe reuniu todos os funcionários para uma reunião, eu me sentei lá atrás da sala, não estava assimilando nada naquele dia, aquela conversa que tive com a Bia ainda estava na minha cabeça, estava perdida em meus pensamentos até q meu celular toca.

-Eu: Alô!

-Bia: Precisamos conversar.

-Eu: Rum, fala ai.

-Bia: Desculpa tá, mais eu não queria te magoar, por isso estou distante de vc.

-Eu: Quem é ela?

-Bia: Como assim?

-Eu: Bia eu vejo suas postagens de amor no seu face e sei q não são pra Vanessa, então fala logo quem é ela.

-Bia: Desculpa tá, mais acabei me apaixonando por uma menina.

Quando ouvi a Bia falar aquilo senti como se tivessem enfiado uma faca em meu peito, aquilo doeu muito e por alguns segundos fiquei sem ter o q falar, então engoli no seco e falei.

-Eu: Q bom!

-Bia: estou lascada anjo, ela é menor de idade e esta tirando meu juízo.

-Eu: Olha só Bia, ouvir isso de vc não é fácil pra mim, não sei oq vc irá fazer mais te desejo q seja muito feliz, tenho q desligar pq estou em uma reunião no trabalho, Bjs.

-Bia: Ow anjo, tá bom vai lá trabalhar, TM EAO.

Não respondi apenas desliguei, meus olhos estavam cheios de lágrimas, aquilo doeu e doeu muito, não sabia q doeria tanto saber q a Bia estava apaixonada por outra pessoa. Dessa vez eu a perdi e nem tive a chance de me declarar abertamente pra ela.

Ah se ela soubesse o quanto aprendi a ama-la, ela iluminava meu dia, só saber q ela estava ali eu era feliz, ela era a pessoa q me fazia sonhar, a pessoa q com um simples oi me alegrava o dia todo, a pessoa q mesmo não estando ao meu lado me fazia sentir-se próxima dela, quando ela não me dava bom dia ou até mesmo um simples “oi” deixava meu dia mais triste, esse era um dos dias q eu queria q terminasse logo para q no outro dia ela pudesse me dizer q sentiu saudades.

Eu a amava tanto q não importava se a felicidade dela era comigo ou com outra pessoa, mais sabendo q a felicidade dela poderia ser a minha tristeza, continuei sendo amiga dela, evitava tocar no assunto da garota pra mim não sofrer tanto, mais era inevitável eu via suas postagens para a menina, não sei pq eu olhava todas as postagens dela parecia até q eu gostava de sofrer, meses se passaram eu me distanciei um pouco dela mais continuei mantendo contato com ela, não importasse com quem ela estava eu sempre me preocuparia, ela ainda continuava apaixonada pela garota e eu acabei guardando todo aquele sentimento dentro de mim, ela estava vivendo sua vida e eu não ia ficar sofrendo, comecei a minha pós-graduação, voltei a sair e ficar com algumas meninas mais não passava de pegação, em uma dessas saídas eu encontrei a Kelly ela estava saindo da faculdade com uma amiga.

-Kelly: Alex?

-Eu: Oi Kelly, quanto tempo né?

-Kelly: Pois é, esperei vc ligar mais vc nem ligou (fez biquinho).

-Eu: Ow minha linda desculpa mais no outro dia eu procurei seu numero no meu celular e não achei (mentira rsrs).

-Kelly: Humm vou acreditar nessa sua desculpa. Rsrsrs.

-Eu: Poxa não é desculpa acredita em mim.

-Kelly: Tá bom acredito, rsrs. Mais tá fazendo oq aqui?

-Eu: Ah eu vim encontrar uns amigos q estão bebendo ali no Taverna (Taverna é um casarão com arquitetura medieval, um bar bem popular na nossa cidade).

-Kelly: Hum q massa, faz tempo q não vou lá.

-Eu: Hum serio? Então vamos comigo?

-Kelly: Não sei se devo, acabei de fazer uma prova e estou cansada.

-Eu: Ah minha linda hj é sexta deixa de bobagem e vamos esticar esse dia mais um pouco e depois de estudar tanto vc tem q se distrair ou vc tem q voltar pra sua mulher?

-Kelly: Q mulher? Ah vc deve tá falando da minha ex q naquela época era minha mulher.

-Eu: Hummm... Ex é? Bom saber Rsrs. Então vamos comigo te garanto q vc não irá se arrepender.

-Kelly: Tá bom, vou com vc me espera aqui q vou deixar me despedir da minha amiga.

Kelly se despediu e saiu comigo para o bar q ficava na outra esquina depois da faculdade q ela estudava. Chegamos lá e apresentei ela para meus amigos, eu estava afim de ficar com ela então na frente dela mandei os marmanjos pararem de babar por ela, começamos a beber e ela rapidinho ficou alegre, coloquei uma das minhas mãos em sua perna e passei a alisar, ela me olhou mordeu seus próprios lábios e me deu um beijo em seguida, geral ficou tirando onda coma a cara da gente, ela me chamou pra dançar forró (coisa q eu não sei fazer até hj), começamos a dançar ou melhor tentei dançar, passamos a dançar bem coladinha uma na outra, ela dançava muito e passou a me provocar sarrando sua menina em minha perna, tirei ela da pista de dança e nos encostamos em uma parede e ali ficamos um bom tempo nos pegando até q sinto uma mão tocar meu ombro.

-Thi: Acho q tá na hora de vcs saírem daqui. KKKKKKK.

-Eu: Poxa chefe agora vc bagunçou, Rsrsrsrs.

-Thi: Não sabia q ia te encontrar aqui.

-Eu: Thi essa é a Kelly, Kelly esse é o Thi meu chefe Rsrsrs.

-Thi: Prazer!

-Eu: Epa, q história de prazer é essa? Com vc chefinho é satisfação pq o prazer vai ser comigo, Rsrsrsrs.

-Kelly: Satisfação Thi.

Continua...

Espero q vcs tenham gostado, na sexta postarei mais uma parte, bjs meninas!

Não esqueçam de comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários