Amor Sobrenatural. Ep. 29

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1567 palavras
Data: 21/06/2016 15:50:45

Oi seus lindos, meus gatinhos e gatinhas muuuito obrigado pelos comentários, amo vocês... desculpa pela demora, estive doente esses dias, mas estou de volta

Amor Sobrenatural. Ep. 29

#Julian Narrando#

Me arrumei e fui direto pro Café, fiquei esperando por Valerie e William, demorou alguns minutos e eles chegaram.

Eu: O que você está fazendo aqui?

Vicent: Acho que o assunto me envolve!

Valerie: Sinto muito Julian, pedi segredo como você pediu... Mas William não quis guardar segredo.

Eu: Bom, já não tem mais o que fazer, sentem-se!

William: Conte- nos que história é essa?

Eu: Os clãs foram até minha casa, destruíram tudo e por pouco não mataram meus pais, eles estavam me procurando!

Vicent: Ué?! Mas o vampiro sou eu! O que você tem a ver com isso?

William: Amor, a profecia fala que tudo começou com a morte de um Lobo e só terminará com a morte de um vampiro. Os clãs disseram que um século após a morte de Ruth nasceria novamente a encarnação dos espíritos de Ruth e Lucien, e foi exatamente há 100 anos atrás quando você e Julian nasceram...

Vicent: Mas, os Lobos envelhecem... Por que ele não?

Eu: Fui guardado em segredo pelos meus pais em uma caverna... Meu pai disse que conseguiu ajuda com um clã de bruxos que foi banido e assim eles me esconderam.

Vicent: Tá, mas ainda não consegui entender onde você entra em tudo isso!

William: Seguindo com a profecia... Os clãs usaram todo o poder e influência que tinham e a profecia conta que se em até 150 anos após a passagem do século, os clãs não conseguirem matar você que é a encarnação de Lucien, todos os clãs perdem seus poderes... Julian entra nessa parte! Por todo esse tempo nós te escondemos já se passaram 128 anos e eles nunca te encontraram, eles estão loucos... A profecia conta que senão encontrando o vampiro eles matando o lobo no caso Julian eles ganham mais tempo para te encontrarem.

Vicent: Então eles foram até sua casa... Para te...

Eu: Sim! Agora eu também sou alvo deles. Mas isso é bom! Aqui é que entra meu plano!

Valerie: Qual?

Eu: Vou deixar que eles me encontrem assim vocês terão tempo de fugir e se esconderem...

Percebi que todos me olharam com cara de assustado.

William: Cara você tem noção do que está falando? Você vai se entregar para a morte!

Eu: Não ligo... Já fiz muita burrada na minha vida, machuquei e perdi pessoas que eu amava, acho que isso vai meio que trazer certa redenção pra mim.

Vicent: Julian! Não quero que faça isso! Não aceito que ninguém se entregue por minha causa... Nós vamos dar um jeito... Fugir sei lá! Nós já nos escondemos por tanto tempo, acho que 22 anos passa rápido e estaremos livres.

Eu: Desde que você esteja seguro eu não farei nada, mas no momento em que ver que está correndo perigo eu me entrego, William me prometa que se algum dia eu me entregar você fugirá com ele! Nem que seja a força...

William: Prometo!

Vicent: AMOR!!

Eu: Então é isso... Só me prometa que terá cuidado Vicent.

Vicent: Acho que já tenho um batalhão me protegente né? Uma vampira, um lobo e um bruxo!

Eu: Ok, já vou indo... Vocês vão entrar agora na empresa?

Fomos para a empresa e o dia foi corrido fiquei sozinho na empresa... Quando já estava saindo da minha sala, recebi uma mensagem anônima “ESTAMOS CHEGANDO”, na hora meu estomago embrulhou e me veio uma sensação de medo terrível. Na hora vi Vicent entrando no elevador. Eu corri até ele e entrei no elevador.

Eu: Vicent me perdoa!

Quando ele virou pra mim eu o agarrei e dei um beijo nele, ele tentou me afastar, mas aos poucos ele cedeu e me beijou. Foi um longo beijo... Eu o segurei bem próximo de mim, coloquei meus dedos entre seus cabelos. Como era bom sentir o cheiro dele, como era bom sentir a língua e o gosto da boca dele. Fomos parando o beijo e eu segurava a cabeça dele, ficamos com as testas e os narizes colados... Estávamos ofegantes.

Ele: Isso não é certo Julian... – falou segurando meu rosto.

Eu: Te amo cara! Me perdoa pelo passado, e nunca esqueça que eu sempre te amarei, meu loirinho. – falei aproximando meus lábios do dele e o beijando novamente.

Quando o elevador parou e abriu eu o larguei e sai sem olhar pra trás, não queria que ele me visse chorando. Aquela era a nossa despedida.

Cheguei ao carro, peguei meu celular e liguei para o numero da mensagem.

- Estávamos esperando sua Ligação Julian Lancaster.

Eu: O que vocês querem?

- Só queremos o vampiro e você viverá!

Eu: E se eu não estiver interessado em entregar o vampiro?

- Ele virá até nós... Assim que souber que você foi capturado!

Nessa hora pude ver uns três caras na frente do meu carro, tentei dar partida no meu carro, o cara do meio sorriu e balançou o dedo dizendo que não, os outros dois foram até o meu carro quebraram o vidro, abriram a porta e me tiraram de dentro do carro. Em seguida aplicaram algo em mim, e foi a ultima coisa que vi.

#Vicent Narrando#

Tudo estava normal, eu o tratava com indiferença. Certo dia William saiu do quarto e logo voltou.

Ele: Amor preciso te contar algo! Julian ligou para Valerie agora a pouco e quer conversar comigo e com ela, ele pediu segredo e pediu que não contássemos pra você, mas não existem segredos entre nós...

Eu: O que ele quer?

Ele: Algo sobre os clãs... Você vai vir com a gente?

Eu: Sim, se me envolve quero saber.

Fomos até o café e ficamos conversando, chegou uma hora que Julian me assustou. Ele tinha um plano louco de se entregar pra que eu fugisse, eu fiquei abismado.

Fiquei mexido em saber que ele estava disposto a entregar a sua vida pela minha, só ai percebi que apesar do mal que ele me fez e do que a raça dele fez a minha família, apesar de tudo isso ele verdadeiramente me amava, tudo o que poderia fazer era desejar que ele encontrasse alguém que o fizesse amar e ser amado.

Fomos para a empresa, o dia foi corrido, William e os outros saíram mais cedo, eu fiquei em uma videoconferência com um investidor. Logo que terminei sai pra ir embora, quando entrei no elevador Julian entra correndo.

Ele me agarrou e me deu um beijo, no inicio eu resisti, mas logo me entreguei ao beijo dele... Foi como se todo o sentimento que sentia por ele retornasse de uma vez, me deixei ser envolvido pelos braços fortes dele, foi bom sentir o cheiro e o gosto dele. Sentir o corpo, o calor... Sentir ele me tocando.

Eu sabia que aquilo era errado, falei isso ao Julian, mas eu não podia mentir e dizer que não queria aquilo, Julian me deu mais um beijo, pediu perdão pelo passado e disse pra eu nunca esquecer que ele sempre me amaria, e saiu me chamando de loirinho.

Sentei-me no chão e comecei a chorar, não queria que aquilo tivesse acontecido, não queria trair o Will, Mas não podia mentir e dizer que não sentia mais nada pelo Julian sendo que sim eu sentia. Fui para casa e quando cheguei pedi para William me seguir até o quarto.

Ele: Oi meu bem! O que foi que você ta todo serio? – falou me agarrando e me puxando para um beijo.

Eu: Não William! Preciso te contar algo...

Ele: Conte meu amor – falou sentando na cama.

Eu: Eu e Julian... Nos beijamos... Me perdoa, não quero mentir para você! Só me perdoa.

Ele: Só vou te fazer uma pergunta Vicent! Você ama ele?

Eu: Amor isso não interessa... eu amo você e a gente vai casar.

Ele: Não foi isso que te perguntei Vicent! Você ainda ama o Julian?

Eu: Não vou responder!

Ele: Pior que você já respondeu! – falou ele chorando.

Eu: Meu amor... Eu te amo Vicent e é isso o que importa!

Ele: Você precisa decidir com qual homem quer ficar Vicent! Não duvido do seu amor... Sei que você me ama, mas você também o ama.

Eu: Eu já escolhi! Eu quero você!

Ele: Não! Essa não é uma decisão que se toma assim! Vou te deixar sozinho por uns dias, até você se decidir...

Eu: Não! Pra onde você vai? Will não precisa ser assim... Eu errei, mas me perdoa!

Ele: Eu te entendo... Pode parecer mentira, mas eu entendo o que você está sentindo, ele foi o seu primeiro amor... E vocês têm uma história não acabada.

Eu: Amor...

Ele: Eu te amo!

Ele me puxou para um beijo lento e apaixonado. Nós começamos a chorar e nos abraçamos, ele se levantou pegou uma mala e começou a colocar as coisas dele.

Eu: Não precisa levar tudo... logo você voltará!

Ele: Vou levar só o necessário.

Eu: Para onde você vai?

Ele: Não sei, acho vou ficar em algum hotel.

Ele arrumou as coisas, veio até mim mais uma vez e me beijou saindo em seguida, o verele saindo puxando aquela mala me destruiu... Eu desabei em choro e dor, meu coração parece que estava se contraindo.

#CONTINUA#

Amores não sei se perceberam, mas estamos na reta final! Meu coração ta sofrendo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faz parte se tomar decisões estúpidas. A gente pode até ser dono dos pensamentos mas não dos sentimentos, infelizmente. Agora Vicent terá que ser muito mais forte do que ele imagina mais é também uma grande oportunidade de ele perceber todo o poder que ele tem. Quando ele souber o que aconteceu com Julian irá atrás sozinho (mais uma decisão estúpida) porque vai ficar constrangido em pedir ajuda ao Will. Mais está muito bom, pena que está acabando!!! Abraçosss

0 0
Foto de perfil genérica

Mds... e agora, Julian foi pego e Willian saiu do lado de Vicent, agora Vicent mais do que nunca esta em perigo :( ... continua... ta mto toppp...*-*

0 0