#1 O Estranho do ônibus

Um conto erótico de Mariah
Categoria: Heterossexual
Contém 1799 palavras
Data: 21/06/2016 02:45:11

Meu nome é Mariah, tenho 25, decidi durante essas férias relatar fatos e momentos sexuais da minha vida.A minha aparência é uma mistura, meus avós paternos eram chineses, no caso meu pai também, mas nascido no Brasil,minha mãe é filha de uma nordestina com um boliviano. Acabei saindo com a pele morena clara do lado da minha mãe, mas com traços faciais e os cabelos do lado asiático da família, enfim, uma aparência exótica para alguns.

Demorei um bom tempo pra me desenvolver fisicamente, quando tinha 16 anos ainda era muito seca e todo mundo me dava 12 ou 13 anos, talvez por isso eu tenha demorado tanto para começar a namorar alguém. Mesmo assim, desde que entrei na adolescência sempre fui pra frente, gostava de falar de sexo com meus coleguinha da Internet, cheguei a fazer sexo oral em um primo quando era nova, algumas vezes, mesmo assim só comecei a namorar quando fiz 17.

Nessa época minha puberdade atrasada começou a vir toda de uma vez. Junto com as espinhas meios seios passaram a crescer bastante, e até uma bundinha pequena mas existente passou a aparecer.

Com 6 meses de namoro nunca havia traído meu namorado, e ele tinha uma paixão e confiança enormes por mim. As vezes eu me perguntava como ele possuía essa confiança tão grande, havíamos nos conhecido por meio de amigos em comum, e na primeira semana já ficávamos na Internet trocando mensagens com muito teor sexual, putaria pura. No nosso primeiro encontro propriamente dito eu levei ele no banheiro mais próximo e paguei um boquete, com menos de um mês saindo deixei ele tirar minha virgindade, começamos a namorar só no mês seguinte.

Enfim, fui muito fácil, admito, mesmo assim ele confiava muito, até o momento eu não sentia desejo nem necessidade de trair ele. Era um rapaz bonito, alto, inteligente, e me satisfazia. Após perder minha virgindade eu havia ficado viciada, queria sexo todo dia, toda hora, quando estava nos lugares eu me pegava distraída pensando em estar dando ou chupando.

As coisas pra mim mudaram um dia conversando com uma amiga, sobre nossas relações sexuais com nossos namorados, eu gabei o meu sobre ele ser um fode dor de primeira, argumento que ela rebateu com um "Como você sabe se só fez com ele?", no momento eu não respondi nada, mas aquilo ficou na minha mente e foi crescendo. Cada vez mais eu quis saber como seria chupar outra pica, ser comido por outro homem.

Não demorei muito pra decidir que iria dar pra outra pessoa. Eu tinha muitos amigos e conhecidos que já me rodeavam desde que comecei a ganhar corpo, mas eu não queria ninguém conhecido ou próximo, não era hora de se arriscar.

Eu e meu namorado fazíamos um curso aos sábados pela manhã. Naquele sábado ele foi sozinho fazer uma prova de segunda chamada que havia perdido, eu aproveitei que não haveria aula para ir com umas amigas para um treino matinal de aeróbica, usava uma calça leg cinza e um blusão que era na verdade um uniforme escolar do meu irmão mais velho, ele ficava armado com os meus seios por baixo.

Às 10h terminei a aeróbica, e como a prova do meu namorado só começava às 11 fui sem pressa para encontra ele após ele terminar. Peguei um coletivo, estava quase vazio, com apenas uns 3 passageiros, me sentei próximo ao fundo e fiquei observando a rua. Na parada seguinte subiu apenas uma pessoa, um homem de paletó, bem penteado, aparentava ter uns 30 anos, sua aparência não era nada de mais, nem feio nem bonito, o rosto um pouco redondo, mas tinha uma boa pose.

Após passar pelo cobrador percebi que ele estava me olhando, então passou por todo o ônibus, e podendo ter sentado nos vários lugares disponíveis resolveu sentar do meu lado. Eu olhei meio curiosa, ele sorriu pra mim e perguntou se havia problema em sentar ali, eu desencanei e só sorri dizendo que não. Logo estávamos conversando, eu disse que ele não aparentava ser o tipo de cara que andava de transporte público, ele então me falou que o carro dele estava na oficina, e como ele tinha uma reunião pela manhã, ele havia ido de táxi e resolveu voltar de ônibus pois a oficina não era ali tão longe. Falando isso ele me ofereceu uma carona, quando descesse na oficina, eu que já havia capitado as intenções dele logo que havia me olhado ao entrar, apenas ri e então falei : " E acredito que suas intenções são as melhores…".

" Só pretendo te dar uma carona, mas para onde é opcional." Ele sabia jogar, provavelmente gostava de dar em cima de garotas jovens.

Eu aceitei a carona, dizendo que no caminho eu diria pra onde queria ir. Duas paradas à frente descemos. Eu não estava com o tipo de roupa que usaria pra seduzir alguém, mas percebia o olhar dele me comendo mesmo assim. 10 minutos depois estávamos no seu carro, uma pickup preta, ele me olhou perguntando pra onde eu estava indo, expliquei dizendo qual seria o meu destino e que deveria estar por lá por volta das 12h.

"Faltam 1h e meia, eu chego lá em menos de vinte minutos." Ele disse.

"Muito tempo livre pra gastar não é?" Eu flertei, adorava flertar na Internet, ao vivo era melhor ainda.

Ambos sorrimos, e ele elogiou meu corpo, eu fingi vergonha dizendo :

"Obrigada, mas estou toda largada e suada, bem que um banho iria bem."

"Infelizmente meu apartamento é um pouco longe" Ele disse " A não ser que você não esteja com pressa mais."

"Na verdade não posso chegar depois de 12h lá, uma pena, mas poderíamos passar em algum lugar com um banheiro talvez."

"Um motel pode ser? Conheço um aqui próximo."

"Pode sim." Falei despreocupada, como se não soubesse pra onde aquilo estava se encaminhando.

Alguns minutos estávamos entrando no motel, nunca havia ido em um, mas fiquei bem a vontade quando entrei no quarto, ele deitou na cama me olhando, eu sorri e disse que iria tomar banho. Ali na frente dele comecei a me despir, primeiro tirei o blusão, o olhar dele fuzilando meus seios fartos, depois fui tirando a calça lentamente, me inclinando, lembro que usava uma calcinha de algodão bem simples naquele dia, ele não pareceu se importa, depois desabotoei o sutiã e em seguida também de vagar tirei a calcinha.

Ele me olhava como um animal, eu estava amando aquele desejo no rosto dele, então de um jeito despretensioso mas com uma voz meio sexy eu disse :

"Estou em dúvida, se tomo banho agora ou só mais tarde, por que não adianta eu me lavar agora é ir aí pra essa cama pra suar de novo." Eu vi que ele ficou doido.

"Toma só depois então."

"Tira esse paletó, fica mais relaxado."

Bem rápido ele tirou tudo ficando apenas de cueca, vi o volume por baixo dela, quase pra rasgar, então subi na cama e fui engatinhando até a direção dele, olhando ele bem nos olhos. Parei na sua frente, fui com o rosto bem perto do seu volume e voltei.

"Tá doido que eu te chupe não é?"

Ele balançou a cabeça fissurado sem dizer nada. Então puxei sua cueca e a Pica dele fora, não era nada tão enorme, tinha um bom tamanho, praticamente o mesmo do meu namorado, era mais clara, um pouco mais grossa. Passei a língua na cabecinha, ele já se contorceu todo, dei uns beijinhos e comecei um trabalho.

Boquete era algo que havia começado a fazer cedo na minha vida, e me orgulho de dizer que sou muito boa nisso. Eu brincava com aquela Pica na boca, passava a língua nela toda, lambia do início ao fim, metia na garganta sem engasgar. Era a terceira Pica que eu chupava na vida, havia chupado meu primo durante boa parte da minha adolescência, e meu namorado muitíssimas vezes por semana, então ter um novo sabor naquele momento estava sendo incrível. Fui de boca nas bolas, lambendo e colocando dentro da boca, ele gemeu dizendo que ia gozar e eu parei.

"Se acalma, se acalma. Só quer isso?"

"Não, quero mais."

"Quer o que? Me diz que eu te dou."

"Te comer."

"Que fofo." Eu falei com um sorriso safado "Mas eu quero é ser fodida, igual uma cadela."

"Fica de quatro então, vou te foder toda."

Sem nem pensar, eu fiquei. Ele meteu a mão na calça que estava na cama. Enquanto ele colocava a camisinha, eu ficava passando o dedo na entrada da minha buceta falando pra ele me foder. Ele esfregou a cabeça na entrada, eu já estava muito molhada, doida pra conhecer outra Pica dentro de mim. Ele meteu, primeiro calmo, de leve, eu fui instigando, mandando ele meter com força, com raiva. Ele cada vez fodia mais forte, só de pensar que estava dando pra um qualquer que havia acabado de conhecer, eu ficava louca de tesão, gritava pra ele me foder, ele metia mais, me chamava de puta, de vadia, de cadela.

"Isso. Me chama de cadela, diz que sou uma cadela puta doida pra dar." Gritava isso e outras coisas.

Comecei a rebolar enquanto ele metia, e antes que eu pensasse em trocar a posição, senti ele apertando minha cintura bem forte, soltando uns gemidos e diminuindo a velocidade. Estava gozando.

"Vai, goza pra mim, goza tudo nessa cadela goza." Ele soltou um gemido alto e caiu de lado. Eu levantei da cama sem falar nada e fui banhar, quando voltei ele estava duro de novo, olhei no relógio eram quase 11:30 o tempo tinha voado. Disse que não daria pra uma segunda, mas pulei na cama, dei uma ensopada naquela Pica e comecei uma punheta forte e frenética. Olhei bem na cara dele enquanto batia.

"Quero te ver gozar, vai goza, quero beber leitinho. Goza pra essa cadela beber leitinho. Cadê? Eu quero, goza pra mim, goza pra essa putinha goza."

Coloquei as bolas dele na boca, continuei punhetando, ele se contorceu e eu meti todo na boca, senti a gala bem na garganta, não saiu muito, o que foi uma pena, pois adoro beber muita gala. Mesmo assim olhei dizendo: "Delícia de leitinho."

Nos vestimos e saímos, 12:10 ele me deixou na parada próximo ao curso, me pediu meu número, mas eu desconversei para na dar, ele anotou o dele em um papel e me deu. Acabei perdendo no mesmo dia.

Meu namorado saiu pelas 12:20 da prova eu estava lá esperando, o abracei com um beijo forte e depois saímos de mãos dadas.

**********

Bem gente, esse foi meu primeiro relato que já fiz, então não sei se fui detalhista de mais, se me prolonguei de mais, dependendo dos comentários no próximo tento melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mariahofnin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tirei umas fotinhas pra me divertir, quem quiser receber me chama nesse email mariahofnin@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível