Surpresas da Vida Cap. 16

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1231 palavras
Data: 21/06/2016 00:49:25
Última revisão: 21/06/2016 06:56:30

Obg pelos comentários.

Continuação...

-Eu: Então vc achou q um dia e sumir da minha vida era preciso? Oq deu em vc?

Eu estava furiosa enquanto escrevia.

-Bia: Calma anjo, me deixa explicar. Eu fiz isso pq achei q era melhor para vc.

-Eu: Melhor pra mim? Sempre deixei claro q o melhor pra mim era ter vc sempre ao meu lado.

-Bia: Vc começou a se tornar mais especial do q já era e eu não queria atrapalhar sua vida, por isso sumi, mais vi q eu não conseguia ficar longe de vc e agora voltei, sei q o q fiz foi errado e espero q vc me desculpe. TM EAO!

-Eu: Vc não deveria ter feito isso, oq vc acha q senti quando te procurei no whats e depois no face? Oq vc acha q senti quando te ligava e te mandava sms e não tinha nenhuma resposta? Agora vc me aparece e diz q achava q era o melhor. Vc não tem ideia do quanto fiquei triste por não ter mais vc.

-Bia: Eu sei anjo tmb fiquei triste, vc precisa me entender, me desculpa.

-Eu: Vc nunca atrapalharia minha vida, vc só me deixava mais feliz.

Naquele dia não falei mais com ela, não sabia se estava feliz por ela ter aparecido ou se estava furiosa pelo q ela fez sem ao menos me falar o pq. Os dias foram se passando eu estava fria com ela, não conseguíamos trocar mais que bom dia, boa tarde e boa noite, o assunto não fluía e eu ficava mais distante dela, até que um dia eu resolvi puxar assunto, falamos muitas besteiras e aos poucos estávamos voltando ao que era antes, era muito difícil falarmos uma para a outra dos nossos relacionamentos, nos sentíamos muito desconfortável com tudo isso além do ciúme q sempre aparecia de um lado e do outro. Em uma de nossas conversas ela me contou uma coisa.

-Bia: Anjo, tenho q te contar uma coisa.

-Eu: Conte duas, rsrsrs.

-Bia: Por favor não brigue comigo, A Vanessa está gravida.....

-Eu: Ãh? Como Assim? Quanto tempo?

-Bia: Nesse tempo q ficamos sem nos falar ela fez tratamento e engravidou, ela já está com 02 meses de gravidez.

Oq a Bia me falou me fez ficar sem ter oq falar por alguns instantes, em minha cabeça passava mil coisas, dessa vez eu a tinha perdido de vez.

-Eu: Agora eu te perdi de vez, perdi aquilo q nem era meu 

-Bia: Anjo vc nunca vai me perder, sempre estarei aqui, sempre teremos uma à outra. Eu não queria te contar pq sabia q vc ia ficar triste.

-Eu: Sei...

-Bia: Estou com medo...

-Eu: Tmb estou com medo anjo mais estarei sempre aqui.

Aquilo me deixou sem chão, eu já amava muito a Bia mais não tinha direito de falar nada, ela era comprometida e eu tmb, mais não pude evitar minha tristeza, eu sonhava em ter filhos com ela, aquela gravidez era pra ser com ela e era eu que deveria estar ao seu lado. Demorou um tempo até me acostumar com aquela situação, a Bia ia ser mãe ao lado de outra pessoa e eu não podia fazer nada, às vezes perguntava sobre o bb e ela sempre me dizia q tinha medo daquilo tudo, q achava q não estava preparada e eu como sempre dando força pra ela, as vezes até brincava dizendo q eu tinha arrumado concorrência com esse bb.

O tempo foi passando e eu continuava namorando a Karol, apesar de sentir oq eu sentia pela Bia não tinha coragem de magoar a Karol, sabia q ela me amava e de certa forma eu tmb a amava, isso acabou me prendendo a ela por muito tempo, não sei como se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo, mais só sei q isso aconteceu comigo e eu fiquei perdidinha por muito tempo. Às vezes sentia q eu estava abrindo mão da minha felicidade pela felicidade dos outros. Alguns meses depois a Bia já tinha se acostumado com a ideia e meio q estava até feliz, ás vezes estávamos proximais e às vezes distantes.

Por causa de alguns problemas financeiros na empresa o Thiago se sentiu obrigado a demitir algumas pessoas e infelizmente a Karol foi no bolo das demissões, ele preferiu tirar ela do quê a mim, já estávamos com quase um ano de namoro, passávamos os finais de semana sempre juntas em um desses finais de semana marquei para conversar com a Karol, depois de muito tempo decidi tomar as rédeas da minha vida, a Karol era uma mulher incrível e precisava de alguém q fosse dela por inteira, eu já não me sentia completa há muito tempo atrás e isso não era justo com ela.

-Karol: Oq houve amor?

-Eu: Precisamos conversar.

-Karol: Hum já vi q é sério, então fala.

-Eu: Olha eu aprendi a te amar e vc sabe disso, vc foi e é muito importante para mim, te devo muita coisa e se hj eu sou oq sou vc ajudou muito, mais infelizmente não temos os mesmo objetivos e hj eu sinto falta de planos e sonhos, sabíamos desde o inicio q esse dia chegaria, isso tmb é doloroso pra mim, mais quero fazer isso antes q de alguma forma eu te faça sofrer.

Terminei de falar isso chorando muito, aquilo era doloroso pra mim e muito mais pra ela, sempre nos preparamos para esse momento mais sempre soube q isso não seria fácil, a Karol olhava pra mim com lágrimas nos olhos e não falava nada, depois de um tempo ela quebrou o silêncio.

-Karol: Eu já sabia q vc se sentia assim, na realidade tmb sempre soube q essa hora chegaria, agradeço por vc chegar até minha pessoa e falar tudo isso, sempre tentei ser sua por inteira mais tmb sabia q nunca seria sua por completa, nós duas já sabíamos q nosso relacionamento teria prazo de validade, que não temos os mesmos sonhos e mesmos planos, mais mesmo sabendo disso eu te confesso q é difícil pra mim, eu aprendi a te amar e te respeitar, embora eu não aceitasse nossas escolhas.

-Eu: Se alguma vez te fiz sofre te peço perdão.

-Karol: Vc nunca me fez sofre, pelo contrario só me deu muitas alegrias. Eu tenho q ir agora, depois conversamos.

-Eu: Karol, por favor, fica!

-Karol: Desculpa mais eu quero ir, mais antes de ir quero te pedir uma coisa.

-Eu: Pode pedir.

-Karol: Me dá um ultimo beijo.

Eu consenti com a cabeça e a Karol se aproximou de mim, nossos lábios se uniram em um beijo muito carinhoso não um beijo de desejo mais um beijo terno e arrisco a dizer q era um beijo com muito amor, me ofereci para deixa-la em casa e ela aceitou, subimos na moto e saímos em direção a sua casa, ela desceu se despediu de mim e entrou em casa, eu estava triste por deixa-la assim mais sabia q era a coisa certa a se fazer, ninguém consegue fazer outra pessoa feliz se ela não se sente completa, isso estava acontecendo comigo e o q eu mais temia era q a Karol sofresse por minha culpa.

Continua...

Bom meninas essa foi mais uma parte, espero q tenham gostado e até a próxima, será q dessa vez a Alex conseguirá oq quer?

Bjssss e Comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E mto bom quando estamos feliz com a gente mesmo pois somos pessoas melhores,mto bom o capitulo cont anjo*.*

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, esses percalços da vida, nos deixam tristes mesmos... Mas são necessários para mudanças e evolução. Mais um ótimo capítulo, pra variar :), parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss. Tá bom demais. Aguardando ansiosa pelo próximo.

0 0