Minha Madrasta Colombiana (Conto de Corno com Semi-Incesto e Vídeo)

Um conto erótico de XAndersonX (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 21/06/2016 00:39:10

Depois da separação dos meus pais, eu fiquei morando com minha mãe no Rio de Janeiro, e meu pai se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos. Dois anos mais tarde ele nos comunicou que havia se casado com uma colombiana bem mais nova que ele, e estava me convidando para conhecê-la e passar minhas férias com eles. Minha mãe ficou com o maior ciúme, mas me deixou ir.

.

Meu pai havia comprado uma pequena vila em San Diego, e quase caí pra trás quando conheci minha madrasta. A tal da colombiana era bonita pra caralho. Seu nome é Alexa. Devia ter uns 30-31 anos, morena clara com um corpo perfeito, emoldurado por um par de seios que pareciam saído da tela de um pintor de primeira, e por uma bunda que eu só

conhecia pelos meus sonhos e fantasias..

.

Meu pai ficou muito feliz de me rever após quase 2 anos sem nos vermos. Alexa era também muito simpática, mas de algum modo seu olhar parecia matreiro... e isso só ajudava a mantar meu pau constantemente duro dentro do meu short, e eu temia que reparassem no meu circo sempre armado... Me lembro que um dia eu acordei meio tarde e fui até à janela do meu quarto que ficava no 2. andar dando para a piscina da casa. Meu pai estava com Alexa lá em baixo. Ela.. de bunda pra cima e com as pernas sobrepostas e meu pai lendo um livro. Não me contive e fotografei aquela bunda para usar a imagem nas minhas punhetas..

.

Durante o almoço, meu pai examinava uns papeis enquanto comia e Alexa aproveitou para me tesar ainda mais, passando a língua devagarzinho no garfo dela. Um calafrio de prazer me sacudiu o corpo. Imaginava onde isso iria dar, mas sinceramente não acreditava que passasse dessas tesações à distância... Lêdo engano...

.

Naquela tarde meu pai estava tirando uma soneca após o almoço, e eu estava no meu quarto mirando a foto dela no meu celular, quando ela entrou de mansinho no meu quarto. Tomei um baita susto e já ia falar algo quando ela colocou um dedo em frente à sua boca em sinal de silêncio e se mostrou pra mim. Estava vestindo somente um lingerie branca linda. Fiquei paralisado.. Então ela ficou em frente à cama e disse em espanhol (ah como adoro uma mulher falando safadeza em espanhol):

- Eres un chico malo, heim ? (Você é um garoto mau, não é ?)

.

Eu não sabia o que dizer... Ela tirou o peignoir e só de calcinha e soutien deitou-se ao meu lado, falando palavras doces no meu ouvido e pegando com jeitinho no meu cacete, iniciando uma lenta punheta. A sensação da mão quente e macia dela no meu pau era indescritível... Então ela o tomou em sua boca, que mais parecia uma luva de pelica.. Seu boquete era doce com a boca bem molinha, do jeito que eu gosto. Só fazia sucção ocasionalmente, e meu pau tocando o vértice de sua garganta, provocava salivação em abundância daquela deusa colombiana.

.

Meu pau atingiu um comprimento e uma espessura, nunca dantes experimentada ou vista por mim.. Não aguentei e disse:

.

- I want to fuck you (Quero te fuder)..

- Ya ? ok (sim, ta bom)

.

Alexa então tirou o resto da lingerie expondo seu corpo todo aos meus olhos e deitou-se de barriga pra cima na cama, abrindo as pernas para que eu penetrasse aquela racha linda e totalmente depilada, parecendo uma xoxotinha de bebê. A entrada da minha vara naquela gruta úmida equivaleu a entrar pela porta do paraíso... Que temperatura tinha aquela boceta.. Meu medo era que meu pai nos flagrasse... mas o perigo parecia realçar ainda mais meus sentidos. Então Alexa me olhou fundo nos olhos e disse:

- Me come pelo cu ?

,

Cheguei a me beliscar.. Não era possível que depois de toda aquela delícia aquela mulher fosse coroar a minha experiência me dando o cu dela sem eu nem pedir ? Mas era verdade mesmo.

.

Enrabei minha madrasta de franga assada. Outro buraco ainda mais quente que a bocetinha dela... Enterrei-lhe fundo a vara nas carnes anais... Ela uivava e gemia de prazer.. Pediu-me então para sentar de cu na minha vara. Não tive alternativa.... Deixei ela me usar como quis. Pra concluir me pediu uma enrabada de quatro... Aí meus ovos entraram em ebulição e eu vazei.. ah vazei... vazei muuuuita porra dentro daquele cu...

.

De noite eu nem conseguia olhar direito para o meu pai e ele acabou me perguntando o que estava havendo.. Neguei que algo tivesse acontecido, mas no dia seguinte pedi para ir embora pro Rio dizendo que tinha recebido um chamado urgente de uma amiga que estava passando mal...

.

Certamente vou estar de novo de frente para aquela deusa, e não sei como vou proceder... Ela é muito cativante...

.

Abraço do

XAndersonX (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos varios postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Enviei este conto com o vídeo e mais um questionário perguntando sobre tipos de contos que gostam, para todos daqui pra baixo que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda para mim o vídeo por favor que esse conto é loucura. Também cai na mesma armadilha, só que foi com a minha cunhada. Já sabem meu e-mail: trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom vídeo me mande por favor Minha Madrasta Colombiana (Conto de Corno com Semi-Incesto e Vídeo)

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video deste conto para todos daqui pra baixo que deixarm o email nos comentarios.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, parabéns. Email:geanfelipe0794@gmail.com

0 0