Começo

Um conto erótico de Elfo
Categoria: Homossexual
Contém 933 palavras
Data: 19/06/2016 21:52:10

- Espero que gostem do capítulo, e comentem e deiem suas sugestões Please.

- ¥ -

Teseu estava na sua casa, sua mãe estava ao seu lado os dois estavam fazendo o almoço.

- Fez a oferenda ontem querido.- Falou sua mãe, que se chamava Kelía, era uma elfa calma, porém bastante severa.

Era boa em flexas, lutas corpo-a-corpo, tinha una inteligência magnífica, apesar de ser uma mulher sozinha, sempre foi amorosa com Teseu.

Eles moravam em uma cabana no meio da floresta.

Cada elfo ele herda 1 elemento ou 2, mas o 3 elemento era bastante raro, o que Teseu acabou entrando nesse ramo de mais raros, ele controla a água, ar, e fogo. Na primeira vez que sua mãe viu, ficou impressionada, mas começou já desde de cedo o controle sobre os poderes, e poderia acabar ocorrendo vários riscos de perder o controle.

- Sim, mas eu senti uma presença bem forte.- Falou Teseu pensativo.

Sua mãe, ela só conseguiu despertar dois elementos, a água e o vento, o que acabou ela somente treinando esses dois elementos.

Sua mãe sempre dava conselho para o mesmo, sempre tente ser como a água, livre leve e poderosa, e assim como o vento majestoso e impecável, e com o fogo, poderoso e impiedoso.

O elemento fogo no começo foi bem difícil para Teseu ter o domínio total sobre o mesmo.

Já a água, foi alto complexo, por quê tinha muitas coisas para fazer, como fazer a água virar gelo, matar a pessoa sugando as últimas gotas de água que tem na mesma, a cura, foram muitas coisas que ele soube sobre a água.

O vento foi diferenciado, ele tinha que ter equilíbrio e determinação, sempre tem que ser majestoso nos ataques, onde com o seu Arco e flecha, que sua mãe tinha dado a ele, a cada flechada era bastante poderosas e rápidas.

O treinamento foi bom, apesar de ele escutar tudo ao seu redor, a favor dele mesmo.

Sua mãe olhou para ele, a casa onde eles moram era simples. Tinha 3 cômodos, a sala, a cozinha, e o quarto, fora de casa, percebe-se que é uma cabana venha, cheia de matos. Mas na verdade isso era para despistar as pessoas e as criaturas corrompidas pelo poder.

- Você deveria ter mais cuidado, a próxima lua cheia, eu irei com você.- Falou a sua mãe.

- Não precisa mãe, eueestarei parando de ir lá, agora eu vou arrumar outro ponto.- Falou ele animado.

Kelía sempre ensinou o seu filho, sobre a cultura dos elfos, ensinar a língua, as danças, e como andar.

Todos os elfos tem postura até mesmo andar.

A postura de Teseu foi o que impressionou a sua mãe e que deixou admirada.

Teseu anda com leveza, e com o poder do vento, ele fica mais gracioso, apesar de sua aparência frágil, mas que não deixa levar pelo simples fato de se achar fraco.

Ele um garoto poderoso, e aos olhos de outras pessoas isso era algo de inveja.

Depois do almoço, Teseu foi cuidar de seu jardim, sua mãe foi cuidar das outras coisas da casa.

◆ Longe dali ◆

Um Berseark, andava pela piquena vila, onde morava ele e seus amigos e família, seu nome é Kratos.

Ele é líder da pequena vila, por onde ele anda os últimos bersark, vão junto com ele, e ainda foi formando e sendo popular entre os cantos do mundo o pequeno grupo, mas bastante poderoso.

Kratos era um homem de uma aparência bastante invejada, seu corpo era grande, era alto, ele não tinha cabelos eram raspados, tinha uma enorme cicratriz no olho direito, todos os membros de seu corpo era algo surreal.

Kratos andava com passos profundos até sua casa, maioria das mulheres do grupo, se jogam em cima do mesmo, todo homem tem as suas necessidades e ele não descarta, mas toda as mulheres que ele fica elas não aguenta todo o seu membro.

Kratos é filho de um deus nórdico com um Bersark, sendo assim, ele poderia praticar feitiços, sendo filho de um deus nórdico, seus membros sempre foram avantajados.

E desde de sempre que ele aprendeu, colocou um pequeno feitiço nas partes íntimas, para ninguém poder saber de seu membro.

Toda as mulheres que ele ficava, as pessoas daquele grupo, sempre ouvem os gritos das mulheres sofridas, mas quando alguém fica com ele ninguém ousa falar como foi as suas experiências.

O verdadeiro mesmo de Kratos era enorme, a grossura era de um tronco, e o tamanho, e o saco era o que mais se destacava-se, suas espermas eram grossas e saborosas mas ninguém nunca usou prova-las.

Ele estava dante de sua casa, era uma casa improvisada, simples.

Entrou e foi direto para o seu quarto, ele estava cansado.

Apesar de que seu grupo, ter uma má reputação e uma boa fama, nunca o agradava, eles eram sempre violentos, e quando tem briga, ficam violentos ainda mais.

E naquela boite enquanto ele andava pelo luar, ele encontrou uma criatura tão exótica e cheia de perfeição, ele tentou despistar a sua presença, mas não conseguia, ficou hipnotizado.

Mas ele tinha que sair e voltar para o grupo, antes que todos descobrem aquele pequeno ser.

Sua agilidade com armas eram sempre boas e impressionantes, em uma luta, todas as pessoas que ele lutava, ele não tinha piedade, eram todos masacrados.

Além dele controlar feitiços, ele tinha o poder do fogo, e pode controlar metais, tornando assim, em uma luta ele transforma em una máquina de guerra imcombatível.

Apesar de ter uma marcará fria, e séria, sempre existirá un coração bondoso, que precisa de um amor, e carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive •°Teseu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá faltando concordância nesse texto fazendo com que ele fique um pouco confuso. Mas continue e desenvolva mais os seus personagens. Abraços.

0 0