Hora Extra na Clínica

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 18/06/2016 22:40:27
Última revisão: 29/03/2017 08:29:53

Leitores, boa noite. Larissa é o meu nome e eu sou de Mato Grosso. Sou uma escorpiana de 1,60m, branca, lábios carnudos, cabelos com mechas loiras, curtinho e cintura fina. Calço 35 e meus pés são delicados. Meus seios são empinados e com próteses, de silicone. Conheci hoje, esse site e me apaixonei por alguns textos. Resolvi participar também. Rs. Ah, tenho 22 anos e acabei de me formar em Odonto.

A história que vou contar, aconteceu um dia antes da minha festa de formatura. Estava estagiando, em uma clinica odontologica, da minha cidade. Bruno era o dentista chefe, da nossa equipe e sempre brincava, com o tamainho dos meus pés. Ele achava meus pezinhos lindos e sempre comentava. Certo dia, Bruno me pediu que eu ajudasse com uma última paciente... já que a auxiliar, teve um pequeno mal estar e foi pra casa.

Até aí tudo bem. Fiquei... afinal, moro perto da clínica. A paciente foi embora e ajudei o Bruno, a guardar tudo e fechar a empresa. Antes de sairmos do consultório, ele me pede algo inusitado. Gostaria de ver os meus pés descalços. Achei estranho, mas não tinha nada demais nisso. Tirei meu salto e sentei na cadeira de dentista, exibindo meus pezinhos. Bruno massageia os dois e fica elogiando, me fazendo cócegas.

De repente, ele beija meu pezinho direito e passa a lingua nos dedos. Olha pra mim, como que aguardando aprovação de sua atitude. Dou um sorriso e questiono sua idolatria por pés. Nesse momento, ele posiciona meus pezinhos em seu colo e continua a massagem.

Poxa! Final de expediente, usei salto o dia inteiro...eu estava adorando aquilo! Fecho os olhos e relaxo. Ele aperta, massageia, alisa... e me deixa aliviada do cansaço diário. Que delícia!

De repente, sinto alguma coisa diferente, entre meus pés. Abro os olhos e vejo o pênis do Bruno pra fora da calça, extremamente duro, entre meus dedos, sendo massageado. Tomo um susto inicial, mas meus seios ficam duros e denunciam, o quanto aquilo era inusitado e excitante.

Entro no clima e começo a masturbá-lo com os pés, deixando o Bruno com uma cara de tarado. Ele geme e pede pra eu não parar. Só que minha buceta estava inchando e escorrendo de tesão, com aquilo. Tiro os pés do pau dele e ele fica segurando, batendo uma leve punheta. Tiro minha calça e fico de calcinha, em cima da cadeira. Me livro da blusa e do sutiã. Abro as pernas, colocando-as nos braços do assento e permaneço, toda aberta. Bruno me olha sem acreditar e se levanta, afoito. Tira seu guarda pó e sua camisa. Apenas de calça desabotoada, ele fica em pé a meu lado e massageia minha buceta, em movimentos circulares. Que gostoso! Fico toda arrepiada.

Puxo Bruno pelo braço, beijando-o voluptuosamente e trazendo-o para a cadeira. Percebendo que seria impossível, penetrar-me daquela forma, Bruno me pega no colo e se senta na cadeira. De costas em cima dele, sento naquele pau grosso e fico doida de prazer. Bruno aperta meus seios por trás e eu rebolo, tentando cavalgar naquele pequeno espaço. Como sou pequena e ele grande, Bruno apoia os pés dele no chão e começa a me movimentar, com os braços.

Me sinto uma boneca em suas mãos, subindo e descendo. Com as mãos livres, me masturbo gostoso, enquanto aquele homem, me penetra. Não demora e logo, eu estou gozando como uma cadela no cio. Aperto minhas coxas, uma contra a outra e pressiono meu quadril para baixo, interrompendo os movimentos dele.

Respirando ofegante e com aquele pau ainda dentro de mim, me desencaixo e vou até a bancada de equipamentos, logo à nossa frente. Apoio minhas mãos e empino a bunda pra ele, que se levanta rápido da cadeira e vem me foder. Ele me ergue, me deixando pendurada na bancada. Abre minhas pernas e mete gostoso, na minha buceta. Que sensação!

Que delicia, depois de gozar assim, um pau duro entrar na minha buceta. Eu gemia: "ai doutor. ..ai doutor. ..minha bucetinha. ..aiii" e ele ficava maluco. Bruno me come, como um animal selvagem. A bancada balança e alguns instrumentos, caem no chão. Mas nada disso, fazia aquele "cavalo" parar de traçar sua presa. Segurando meus cabelos, com os dedos entrelaçados na nuca, Bruno mete com força. Tira a pica toda e volta a enfiar de vez. Gemendo alto, ele me alucina. Fode com tanta força, que deixa minha buceta assada. Soca fundo e goza, me chamando de putinha gostosa.

Me retira da bancada e me põe no colo, novamente em cima da cadeira. Ficamos abraçados, nos acarinhando e rindo daquela loucura toda. Ele me fala, que era louco pra me comer e me deixa, com mais vontade ainda.

Logo suas mãos voltam a massagear meus seios e eu fico doida. Bruno está sentado com as pernas abertas e eu, recostada em seu peito. Começo a me masturbar e ele aperta meus peitos, me arrepiando. Lambe minha orelha e morde meu pescoço, me pedindo para gozar pra ele. Que tesão eu estava sentindo! Bruno manuseava o bico dos meus seios e eu, contorcia na cadeira. Coloco meus dedos pra trás e ele chupa, sentindo meu gosto e gemendo. Volto a me tocar e enfio o dedinho na buceta. Friccionando o clitoris, gozo outra vez, me tremendo inteira e tendo a certeza, de que todos os dias agora, eu iria fazer hora extra na clinica!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Larissa Magalhaes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Larissa... Que delícia de conto!!! Impossível ler apenas uma vez! Extremamente excitante, você consegue estruturar seu enredo e excitar ao ápice em cada detalhe que relata com intensa excitação. Parabéns! Obrigado por ler o meu e quando puder leia o que publiquei recentemente. Você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Demais!!! Sempre venho reler esse texto delicioso!!! Se puder, venha conferir meu último conto tb.. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu contos gostei demais gozei muito pensado em você vamos manter contato isacerita@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma vez comi uma secretária minha e tudo começou pelos belos pés que ela tinha

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Larissa! Você é realmente a dentista que todo homem deseja ter... rss. Essas experiências com estagiárias são ótimas, estou até pensando em relatar uma ou algumas delas... Excelente conto, muito excitante! Você é maravilhosa relatando esse desejo ardente! Irresistível! Muito excitante... parabéns!!! Estou de pau duro em reler, pensando em criar umas horas extras aqui no escritório também... Obrigado por sua visita! Escrevi um conto novo (quer dizer, republiquei, pois o link estava quebrado), convido-a a ler. Creio que irá gostar. A nota é, como sempre, dez! Bjs quentes e molhados!!! Me chame no email: maximusjrs@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto!... fiquei muito tesudo e gozei deliciosamente com minha putinha... queremos você depois do Bruno e sua última consulta do dia rs

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei excitado com seu conto, também quero uma consulta com vc. Bjo. marcos.lima@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu bem sou seu fã... Adoro amei seu conto tenho alguns contos legais olha la... E leia Mande fotos adoraria conversar conm vc meu bem Emails jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs

0 0
Foto de perfil genérica

AAA como eu queria uma consulta!! haha beijos!

0 0
Foto de perfil de Ale Pega

Larissa, você me deixou super excitado, meu amor... Como queria que esses pezinhos me mastrubassem bem gostoso... Tenho tara por dentistas e imaginei você transando comigo gostoso... Beijos em você todinha, delicia

0 0
Foto de perfil de Ale Pega

Larissa, você me deixou super excitado, meu amor... Como queria que esses pezinhos me mastrubassem bem gostoso... Tenho tara por dentistas e imaginei você transando comigo gostoso... Beijos em você todinha, delicia

0 0
Foto de perfil de Ale Pega

Larissa, você me deixou super excitado... Como queria que esses pezinhos me masturbassem bem gostoso... Beijos em você toda, delicia!ale.pega@outlook.com

0 0