Brother’s Keeper 01 - Piloto

Um conto erótico de Maze
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 17/06/2016 16:16:38

– Piloto

Meu nome é Antony, tenho 1,78 de altura, 70 kg eu acho, sem muitos músculos, só o essencial, com o cabelo médio digamos, estilo militar e com um pequeno levantamento na frente, quando tenho paciência pra arrumar ele. Tenho um rosto meio de adolescente.

Me mudei para os Estados Unidos quando fiz 19 anos, morei com um tio meu por uns anos até ele falecer, ele foi uma peça muito importante no início, me ajudou muito até eu conseguir me sustentar por conta própria. Quando meu tio faleceu deixou a sua velha casa em meus cuidados, por ser uma casa meio antiga, como as do cinema, e mais retirada da cidade, muitos corretores a cobiçam, mas nunca a vendi e nunca venderei, era uma desejo de meu tio.

Já eu vivo em um apartamento mais próximo do centro de São Francisco, é um apartamento até grande para uma pessoa só, nada muito luxuoso. Trabalho em um escritório de advocacia, não ganho um rio de dinheiro, mas pelo tanto que trabalho ganho até demais, ainda mais com um pouco de dinheiro que meu tio acabou deixando.

Sou natural de Santa Catarina, onde ainda vivem meus pais Carlos e Lorena, e meu irmão Anderson de 27 anos. Sempre fui bem tratado pelos meus pais, especialmente quando me assumi gay, oque só veio a ocorrer quando já morava em S.F. A minha relação com meu irmão sempre foi digamos que saudável, ele seguiu o caminho dele e eu o meu.

Desde que me mudei para cá não tenho muito contato com meus pais, ás vezes conversamos por horas por chamadas de vídeo, mas raramente. Meus pais sempre me mantiveram atualizado sobre oque acontecia por lá. A única pessoa que eu realmente me afastei de vez foi Anderson, soube que ele teve uma namorada e chegaram até a morar juntos, mas parece que acabou não dando certo.

Meu pai tinha uma oficina mecânica onde trabalhava ele, Anderson e mais dois empregados. Durante uma das conversas com meus pais, meu pai me falou sobre um curso de mecânica por aqui e me pediu para que desse uma olhada nisto. Acabei pesquisando o tal do curso e era verdade, não era caro e teria duração de um ano.

Quando passei as informações para meu pai achei que fosse ele quem queria fazer o curso, mas no fim era para meu irmão Anderson. Ele havia feito um curso de inglês por lá e queria ficar em um hotel durante o tempo do curso, mas meus pais acharam melhor ele ficar no meu apartamento. Tudo que eu precisava agora era meu irmão que não vejo a muito tempo, que não nos despedimos com abraços e beijos, e um puta mulherengo morando na minha casa. Como minha mãe começou com o discurso dela de sermos irmãos, que um poderia ajudar o outro, eu acabei aceitando, mas fazendo isso mais por meus pais do que por ele.

E foi ai onde tudo começou.

CONTINUA...

-~~-

Pessoal este é meu primeiro conto aqui na casa, depois de ler muitos resolvi postar o meu, então vote e comente sobre oque você está achando do conto, todas as críticas construtivas são bem-vindas.

-~~-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mazikeen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vou ler só por causa do nome do(a) autor(a) rsrsrsrs! "Lúcifer" é vida rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muitos detalhes que ainda não foram explicados e que vou soltando durante o decorrer da história, mas não se preocupe VALTERSÓ são todos maiores de idade

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus amo incesto de irmãos... Principalmente esses de irmãos distantes!

0 0
Foto de perfil genérica

BOM COMEÇO. MAS ACREDITO Q VC NÃO DISSE SUA IDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...da pra desenvolver uma boa historia com esse tema, apesar de ser polêmico.

Um conto bem escrito sempre é bem vindo!

0 0