DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.10

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1533 palavras
Data: 16/06/2016 02:23:28

No sábado cedo chagamos na casa do tio Geovane, só faltava nós para poderem ir para a chácara.

Depois de um papo rápido com meus tios que mesmo o tio Geovane e sua esposa insistindo eles não quiseram ir nós nos despedimos e partimos.

Fomos em dois carros eu com um dos meus primos fomos com Thiago e o restante no carro do tio Geovane, logo chegamos na chácara, guardamos as coisas nos quartos e fomos nos divertir enquanto os adultos deixava tudo arrumado.

Thiago as vezes saia da casa para ver se estava tudo bem, depois que arrumaram tudo eles se juntaram a nós ai a bagunça começou tio Geovane e Thiago era pior que criança sua esposa ficava nos nervos com as brincadeiras dele mas criança quanto mais o adulto bagunça mais eles gostam e por nós estava ótimo.

As horas passaram rápido e logo era hora de almoçar, depois de comermos ficamos no game enquanto tio Geovane e sua esposa foram para o quarto descansar, Thiago ficou tomando conta da gente, acabei enjoando de jogar game e fui para a varanda balançar na rede.

Não demorou para Thiago vir também ele deitou-se em outra rede e ficamos conversando.

_ Amiguinho passei nos exames da faculdade, estou muito feliz.

_ Que legal Thiago, xi só que vai ficar ruim para você se for estudar de noite em.

_ Pior que é amiguinho, tenho uma tia que mora lá mas ela é chata de mais não pode fazer nada que não seja do gosto dele, vou ter que alugar um lugar para ficar ai só venho para minha casa fim de semana.

_ E o tio e a tia vai deixar você morar sozinho?

_ Ei amiguinho vou fazer 21 anos já sei me cuidar, não sou neném igual vocês.

_ Eu também não sou neném faz tempo e sei fazer muita coisa sozinho.

Thiago caiu na risada mostrando seus dentes prefeitos, e como ele ficava lindo sorrindo, ele ria e perguntava o que eu sabia fazer, se sabia cozinhar, lavar roupa, passar, fazer compras, claro que nada disso eu sabia fazer mas aceitar que ainda era neném isso nunca.

_ Viu só você não sabe fazer nada disso então é um neném sim e não adianta fazer bico se não vou te chamar de neném bicudo.

_ Para Thiago se não vão ficar me zoando aí não falo mais com você.

Ele não falou mais que eu era neném mas cada vez que me olhava dava risada com isso comecei a rir também, como o reto estava concentrado no game resolvi dar uma volta pela chácara e Thiago resolveu ir comigo para me mostrar as criações e plantações que lá tinha, quando estávamos voltando a turma estava brincando de futebol, eu e Thiago sentamos na grame e ficamos olhando eles jogarem.

_ E aí amiguinho como você esta ?

_ Agora estou feliz Thiago, não vou mais ver o pastor.

_ Você deve ter sofrido na mão dele em Cassio?

_ Bastante ele sempre me machucava ainda bem que me tio descobriu se não ia ter que ficar indo na casa dele faze o que ele queria.

_ Cassio...

_ Pode falar Thiago eu não ligo, pergunta o que você ia falar.

_ Ele fazia o que com você, como ele fazia com você?

_Na primeira vez ele só fez eu chupar o pinto dele queria que eu engolisse tudo mas é grande e grosso não consegui, na segunda ele levou eu no banheiro enfiou a mangueira do chuveiro em mim para deixar limpo depois me levou pro quarto e enfiou o pinto em mim.

_ Caralho Cassio, que cara filho da puta, deve ter machucado muito você amiguinho.

_ Machucou mesmo mas a ultima vez foi a pior porque ele enfiou tudo eu chorava e ele enfiava sem dó de mim aqui dentro começou doer bastante e também saiu bastante sangue.

_ Tomara que ele sofra o dobro que fez você sofrer na cadeia os caras odeiam estupradores.

_ Acho que aconteceu isso, escutei o tio Celso falando para a tia que ele virou diversão dentro da cadeia.

_ Ainda bem que esta acontecendo isso com ele, sabe Cassio eu nunca gostei daquele cara agora sei o porque, e fiquei sabendo que ele abusava de outros garotos também.

_ É mesmo, eles foram na cadeia contar o que ele fazia, meu tio falou que a gente vai ter que falar tudo pro juiz quando chamar a gente.

_ Vocês vão no dia do julgamento dele, esse que ele pegou ainda não é o ultimo julgamento é por isso que vocês vão falar com o juiz é muito importante você não esquecer de nada do que você falou para o delegado se não ele pode ser solto.

_ Eu lembro de tudo Thiago, quase sempre eu sonho com ele fazendo as coisas comigo, mas ó meu tio não sabe disso em se não ele vai levar eu no medico.

_ Não vou falar mas você tem que me prometer que se continuar sonhando vai vir falar para mim.

_ Tá bom eu prometo.

O tio e a tia saíram do quarto percebi que não dormiram o shorts do tio estava manchado na frente e suas costas um pouco arranhada cochichei o que vi para o Thiago que discretamente deu um toque para eles deixando-os sem graça, meu tio foi por uma camiseta de mangas e trocar o shorts.

_ Tu é fogo em amiguinho, tanta coisa para ver e viu logo as costas do meu pai e a mancha no shorts dele.

_ Eles fizeram coisa né Thiago?

_ Quer perguntar para ele, espera que vou chamar.

_Não Thiago para, não faz isso não ala o tio tá olhando pra mim ele escutou o que você falou.

_ Deixa de ser bobo Cassio tu acha que vou falar isso pro meu pai estou te zoando.

A tia ficou na rede e o tio veio sentar conosco, como ele veio olhando para mim achei que tinha escutado o que o Thiago falou fiquei com tanta vergonha que comecei tremer.

_ Esta com frio Cassio, não para de tremer ou é febre?

_ Não é nada não tio.

Thiago caiu na gargalhada, tio Geovane ficou nos olhando sem entender nada e Thiago não parava de rir parecia que estava tendo aquelas crises do riso ele ria tanto que rolava na grama.

_ Posso saber o que é para eu rir também seu bobo alegre.

_ Nada pai, não é nada

_ Tá bom Thiago vou fingir que acredito me engana que eu gosto, alguma coisa é você começa rir sem parar o Cassio tremendo igual vara verde no vento.

_ Para pai deixa eu parar de rir.

Eu que estava tremendo quase desmaio quando Thiago para de rir e conta para seu pai o motivo da minha tremedeira, tio Geovane me olha serio como se fosse me bater eu fico de cabeça baixa.

_ Cassio olha para mim, olha para mim Cassio.

_ Desculpa tio, não te falo mais nada viu Thiago.

Tio Geovane me abraça e me derruba e começa fazer cocegas em mim.

_ Seu danado então foi você quem viu eu arranhado e de shorts manchado, agora vou fazer você mijar nas calças seu sapeca.

O resto da turma se juntou e ajudou ele fazer cocegas em mim e por pouco não me mijei todo tive sorte de escapar e sair correndo deles que só quando a tia chamou a atenção deles que resolveram me deixar em paz.

Quando anoiteceu fomos tomar banho e esperar o tio preparar pizzas para comermos depois ficamos na sala conversando até que o sono foi pegando um por vez, como os quartos já estavam prontos foi cada um para sua cama e mais uma vez eu fui para o mesmo quarto que Thiago, com o calor que estava ele deitou-se somente de cueca por mais que tentasse não deixava de olha-lo deitado com muito custo peguei no sono e comecei sonhar com Thiago.

No sonho nós estávamos no quintal da chácara conversando Thiago acariciava meu rosto e eu seu peito e sua barriga, com medo de meu pai nos ver eu peço para irmos para fora da chácara.

Saímos e fomos para uma trilha até chegarmos numa clareira onde voltamos trocar carinhos, tento pegar em seu cacete mas ele não deixa insisto ele tira minha mão na terceira vez ele deixa eu pegar e tirar fora do shorts, sem falar nada começo chupa-lo aos poucos vou engolindo todo deixando-o espantado.

Quando ele avisa que vai gozar eu para de chupa-lo tiro meu shorts e subo nele e lentamente vou forçando a penetração, Thiago nada fala só me olha e geme, quando entra todo ele abraça-me e eu começo cavalgar, na hora em que ele estava para gozar vejo meu pai atrás dele e saio de cima gritando.

Acordo com Thiago me chamando.

_ Cassio tudo bem, outro daqueles sonhos?

_ Não pai, não pai.

_ Cassio sou eu Thiago seu pai não esta aqui calma amiguinho respira.

Só aí que vejo que era o Thiago que em segurava em seus braços tentando me acalmar.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinho do Cássio!!!!!😭😭😢🙎

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente concordo com o critico1980. o 9 era o mais aguardado

0 0
Foto de perfil genérica

Querido o capitulo 9 nao abriu. Escreve ele de novo. Seu conto está cada vez melhor. Corrige a parte 9

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mais o capítulo nove não abriu! Cara vê se

Da um jeito,o capítulo mais aguardo não abrir....sacanagem

0 0

Listas em que este conto está presente