Por que tem que ser assim? 15 há coisas que não mudam.

Um conto erótico de Berg
Categoria: Homossexual
Data: 16/06/2016 00:00:04
Última revisão: 16/06/2016 00:33:19

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gostei dessa proposta de propriedade do Barão, espero que o Arthur consiga mudar ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Torço para o Arthur dar uma surra de bunda nele e que o Barão nunca mais esqueça e nem brinque com quem está quieto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente to besta hshshsha, não sei pq a maioria do pessoal reclama tanto da postura do Barão desde o início do conto ele era assim, grosso, arrogante, prepotente e delicado igual coice de uma mula, percebi uma coisa agora, Berg, em todos os teus contos, os ativos são brutos, os passivos são ingênuos, bondosos e talz, kkkkk isso deve ser alguma fantasia né, ser dominado pelo boy kkk adorando o desenrolar da historia,posta logo.10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante a maneira que o barão trata o Arthur, o barão é acostumado conseguir o que quer com a força da arrogância e do dinheiro, seria muito bom o Arthur se dá valor é falar umas boas verdades para ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Até que enfim Arthur voltou a andar! Ñ entendo o Barão, diz que ama ele, mas o trata de forma grossa e agressiva! Ñ curti esse negócio do Barão querer ser dono dele! Espero que Arthur ñ aceite isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Dizem que o amor é cego, burro e outros tantos adjetivos mais não é verdade, o cego, o burro é a pessoa não o amor. Quem ama jamais pede pro outro se anular, abrir mão da própria vida em troca disso. O Arthur parece que criou uma dependência pelas palavras bruscas do Barão, parece que no fundo ele se sente bem com isso, não é uma forma de amor, é uma forma de prisão. Ele ainda não percebeu, mas, se ele evoluir de alguma forma ele verá isso. Até quando o Barão faz uma declaração pra Arthur ele o chama de propriedade, pede que o mesmo se anule e isso não pode ser bom, pra ninguém. Como uma propriedade ele pode ser tratado como o dono bem quiser. Nem parece o Arthur de antes, um cara focado, batalhador com sonhos de fazer faculdade, seguir nos esportes. Aquele Arthur de antes esta dando lugar a um pária, um ser sem vida e opiniões próprias. Eu preferia o de antes um cara que tinha objetivos não esse objeto que ele esta se tornando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o SafadinhoGostosoo, menos na parte do Loupan. O barão tem que mudar muito em seus aspectos e mentalidade... O Loupan nem perto do Arthur tem que ficar, nojo desse cara...

0 0
Foto de perfil genérica

O Artur é muito mocinha...rsrs ele ameaça ameaça e não faz nada. Mas no fundo a gente sabe q ele gosta, e tem gosto pra tudo né. Ter um cara bonito e rico do lado pra bancar tudo é uma boa,mas não é tudo.

Ta bacana...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse barão não tem jeito mesmo, está pedindo para o Artur ficar, dizendo que precisa dele, e pede pra ser o dono dele? Que ele esqueça tudo? Ah... Prepotência tem limite! O Artur tem mais é que sair de lá e deixar esse homem na solidão, talvez assim ele aprenda o que é educação e respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai...O Arthur da muito mole pro Barão. Esse cara é arrogante ao extremo, seria bom se depois dessa noite Arthur o deixa se sozinho sofrendo...kkk. Bjs meu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, acompanhei todos os teus contos como anônimo... tu é fodastico para escrever.... abandona a casa não... tu é muito bom no que faz... quanto ao conto, torço desde o inicio pra ele ficar com o barão... então to amando o desenrolar da história, pra mim essa agressividade do barão é só pra tentar se convencer de que não ama o Art... espero que eles terminem juntos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UHUHUHUHUHUHU ADOREI , nota 10 kra, nao demora muito para postar, heheh

0 0
Foto de perfil genérica

A gente quando gosta fica cego, burro, perde a razão essa é a realidade, abrimos mão de nossas vidas em prol do outro na esperança de ser feliz e muitas das vezes nem percebemos. Berg vc está de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o Arthur se foda bem fodidinho. desculpa querido sou verdadeiro

0 0
Foto de perfil genérica

É sério isso? Sério mesmo? Esse Arthur parece que gosta de ser humilhado pelo barão. Pelo amor de Deus. Todo dia o barão humilha ele de alguma forma e ele não faz nada. Ao invés disso parece que gosta. E é sério mesmo que ele vai aceitar isso? Aceitar essa vida de ser "propriedade" do barão? De ser rebaixado a capacho dele. De todo dia ficar na expectativa do barão estar de bom humor pra poder não apanhar? Que decadência do Arthur. Tinha tudo pra ter uma vida boa, estudar etc. Aí deixa se leaar por um babaca desses. Melhor um Loupan do que um babaca igual esse barão.

0 0