O MONTADOR DE MOVEIS COMEU MINHA ESPOSA E EU VI ( VISAODOCORNO )

Um conto erótico de Pai dos Cornos/japa
Categoria: Heterossexual
Contém 1165 palavras
Data: 15/06/2016 21:35:43

O MONTADOR DE MOVEIS COMEU MINHA MULHER E EU VI. ( visao do corno )

Sou casado com uma linda japonesinha, 30 , seios medios e bunda grande, coxas grossas e ela é super safadinha, ensinei tudo para ela.

apesar disso, ela é super timida fora da cama, como todas as japas sao.

Ela é trabalha com massoterapia, e vive levando cantada , as vezes os clientes tentam levar ela para cama, passam a mao nas coxas dela, tentando come-la, mas ela é super seria, e quando me conta isso na hora do sexo eu fico doido de tesao e como ela com mais furia ainda e gozo gostoso e ela adora ver meu tesao e desejo de ser corno.

Entao repeti o plano do tecnico de geladeiras, o negrao que comeu ela com desculpa de trocar a borracha da geladeira e ela pela primeira vez seduziu alguem e adorou seduzir o negrao.

Semana passada achei na portaria do predio um cartao de um montador de moveis e faz varios servicos como marido de aluguel e pequenos trabalhos.

liguei e conversei com ele e mandei fotos de gavetas caindo, precisando dar um jeito, essa era a desculpa para ele ir em casa arrumar, e ela adorei a ideia de se exibir para o estranho e seduzir o cara.

tranzamos varias vezes imaginando e no sabado passado ele foi em casa eu disse que estaria trabalahndo as 15 mas que minha esposa o receberia muito bem.

E ela assim fez, quando o interfone tocou, ela METEU O CORNO dentro do armario e eu escondido quietinho vi ela colocr aquele vestidinho preto bem curto e uma calcinha bem pequena vermelha e um salto alto, caprichou no batom e me deu um sorriso safado.

Meu coracao de corno estava batendo a 180 por minuto.

quando a campainha tocou, meu coração explodiu, pois sabia que o cara tinha chegado, o cara que ia acabar comendo minha amada.

Do armario so dava para ouvir e ver com muita discrição uma parte do quarto, e a metade da minha cama, ouvi ela conversando com ele e ela deixou a cama desarrumada de proposito para poder arrumar na frente dele.

Ele foi ate o outro armario e comecou a ver as gavetas, entao minha mulher ofereceu um refrigente para ele matar a sede. conversou bastante com ele e disse:

Meu marido é muito ocupado e nao acha tempo para arrumar isso, entao chamei vc. vc me ajuda por minha casa em ordem?

Meu marido é muito bom mas nao ta dando conta, nem de mim nao ta dando conta, virou de costas para ele e levantou os braços como quem espriguica e mostrou a calcinha para ele.

ele comecou a parafusar as gavetas ela arrumou a cama , trocou os lencois e se deitou mostrando a bunda para o cara , dava para ver de onde eu estava o pau do cara duro embaixo da calça.

Papo vai e papo vem, ele perguntou a ela :

_ entao vc disse que seu marido nao tem tmepo para a senhora, é?

_ ele nao ta dando conta?

ela:

_ sim, ta deixando a desejar, quer dizer, me deixando desejosa.... mas ele vai ver , vai acabar....

ele:

acabar.... o que senhora.?

ela:

_ vc sabe... uma mulher tem suas necessidades.....rsrsrs

ele entao ficou de pé e tirou o pau para fora e disse:

_ disso?

monstrando o pauzao duro para ela ali bem na cara dela, ela sorriu safadinha e disse:

_ é !!!

disso sim, e eu adoro isso!!!

abocanhou e chupou gostoso, ele deitou ela na cama, e puxou a calcinha dela pro lado e meteu a lingfua na bucetinha dela, ela gozou logo, e eu sei que ela ta gozando pq ela sempre fala, " ai meu Deus , ai meu Deusssss " isso é gozo na certa.

ela gozu umas dois ou 3 vezes nba lingua dele, entao ele perguntou, :

_ a senhora tem camisinha ai?

ela olhou para o meu lado e sorrindo disse:

Simmmmm, tenho um monte , pode usar todas,,,,,, rsrsrsrs

ele colocou a camisinha e meteu nela no papai e mamae, depois virou ela de 4 e meteu ela gozando feito putinha, e semrpe me sorrindo e eu me acabando na punheta dentro do meu armario.

Ela rebolou e sorriu para mim, sentou no pau dele, e fez ele gozar sem quarer na camisinha, mas minha sabe que eu gosto de ver o cara gozando e disse:

_Ah vc gozou na camisinha? era para gozar na boquinha , na cara da esposinha do corno !!!

ele:

_ah eu nao sabia, a proxima eu gozo, eu gozo varias vezes,

entao ele chupou ele e fez ele ficar duro de novo, entao ela mandou ele sentar na beirada da cama, bem perto de mim e chupou bastante o pau dele, dava para ver e ouvir o barulho das chupadas. ela sentou no pau dele e rebolou e sorria para mim e mandava beijinhos para o corno, e desfarcadamente pronunciava, com os labios corno, corno corno !!!...

entao ele disse vou comer seu cuzinho, mas ela fez doce e disse:

_ nao, hoje nao, quem sabe da proxima, meu marido volto logo, nao podemos demorar.

Mete gostoso na minha bucetinha e goza na minha boquinha, me deixa surja, me lambusa de porra para ele sentir o cheiro do chifre, goza!!!

ele entao comeu ela de frango assado, ela com as pernas bem abertas nao tirava os olhos do meu armario e gozando varias vezes, deve ter gozado mais de 10 vezes.

o cara entao tirou o pau a camisinha e mirou no rosto dela, ela abriu a boca e recebeu toda a porra dele esorrindo disse, passando a mao para nao cair :

Hummmmmmmmmmmmm que delicia, que gostooooosa.....

ele foi pro banheiro e ela veio e abriu o armairo e me beijou dando a porra do cara toda para o corno dela.

beijei-a apaixonadamente, ele pegou no meu pau e sentiu o meu pai super duro e apertou forte e cochichou no meu ouvido:

_ Guenta ai meu corno que vou por ele para fora.

ele voltou ela se deitou na cama, e falou para ele:

_ me faz gozar mais uma ultima vez e goza nos meus petinhos? ai eu deixo vc ir embora. nem precisa terminar o servico, vc termina na proxima vez.

ele e beijou e meteu na bucetinha ela e na hora de gozar ele tirou o pau e gozou nos petinhos dela.

ela mandou ele ir embora, dizendo que eu devia chegar logo, e ficou deitada na cama ele a beijou e saiu quando a porta bateu eu esperei ela me chamar e ela disse:

_Vem !!! _ vem corno comer o resto, vem !!!

vem lamber meus peitos cheio da porra do meu mais novo amante, vem corno !!!

interessados e ajudar minha epsosa a encher minha testa de chifres, escrevam com uma boa proposta, ela adora ser seduzida e seduzir, so escreve quem tiver uma boa ideia e uma boa proposta. curiosos nem vem.

sao paulo capital

paidoscornbos@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero esse vídeo manda no meu email ethanjames895@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu perfil e sua foto, bjs markus, ?sp. capital, centro - paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostařia de convidar vc japinha para vim conhecer teresina e fuder vc muito ah e pode trazer o corninho tbm vou fuder vc e goza direto na boca dele pra ele sentir o

gosto da tus bct e do teu cu pau interessada esse meu zap 8699592707

0 0