meu sogro....sem consentimento?

Um conto erótico de jovem sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 14/06/2016 04:18:37
Assuntos: Heterossexual

A agressão sexual do meu sogro sobre mim foi violenta, bestial perpetrada por um homem que era odioso e que eu detestava ...

Essa agressão ocorreu numa manhã de sexta-feira no apartamento do meu namorado que tinha acabado de sair para o trabalho,eu estava no banheiro começando a tomar uma duche quando a campainha da porta da entrada tocou.Pensando que era o meu namorado que tinha se esquecido de alguma coisa,eu meti o meu roupão e fui percipitadamente abrir a porta.

Quase apanhei um susto quando vi que era o meu sogro,ele tinha bebido,o seu olhar parecia me despir, o meu cabelo molhado, minhas pernas nuas .. ele sabia perfeitamente que eu estava nua sob o meu roupão...educadamente, eu convidei-o entrar lhe oferecendo um café,sem dizer nada,ele me seguiu,enquanto eu dirigia para a cozinha,eu pudia sentir o seu olhar como agarrado ao meu traseiro.

Quando me preparava para meter a máquina de café em marcha eu senti o seu corpo atrás das minhas costas, as suas grandes mãos asperas se fecharam nos seus ombros...

""Então, minha putinha não queres te divertir um pouco?" disse-me ele ao ouvido

Um tremendo arrepio de nojo atravessou todo o meu corpo enquanto en tentava sair daquela situação,girando sobre mim mesma para me livrar das suas garras, o meu roupão abriu totalmente oferecendo ao seu olhar perverso os meus pequenos seios, minha barriga, meu sexo depilado e as pernas ...eu tentei energéticamente fechar o roupão para esconder a minha nudez,tarde demais...o meu corpo nu so teve a consequêcia de aumentar o seu desejo incestuoso

As suas mãos, sem perder tempo, deslizaram por debaixo do meu roupão ,eu gritei para ele me deixar , mas eu me dei a evidência ao mesmo tempo que , ele era a única pessoa a me ouvir.Obviamente ele ignorou os meus protestos .A sua boca se opederou dos meus seios, ele lambia, chupava....o meu peito estava coberto de saliva. Eu tentei sair daquela situação, mas ele era bem mais forte que eu.

Enquanto a sua boca passava de um mamilo ao outro outro, com a sua mão começou a tentar acariciar a minha pequena vagina toda depilada.Eu tentei impedir ,fechando as minhas pernas,foram esforços inuteis,pouco depois eu senti um dedo me invadir a minha intimidade.Naquele momento eu não queria que ele soubesse que meu sexo se contraiu enquanto ele mordiscava os meus mamilos. Todas as sensações que eu sentia eram apenas mecânicas e involuntárias ...pensava eu!!!

Não, eu não queria sentir prazer ...no entanto, esta é a fantasia que vivia em mim desde que comecei a masturbar-me ... Todas as vezes que eu me dei ao prazer pensando numa cena semelhante, onde eu me imaginava amarrada, sendo forçada sexualmente.Mas não passava de uma fantasia,nada ver com o meu sogro.

Eu não devia..eu não podia lhe mostrar que estava gostando.Tentei sempre resistir,confesso que de uma maneira pouco convicente,até que eu senti o seu sexo que me parecia enorme entre os meus lábios inchados da minha vulva.Num gesto perfeitamente normal eu contrai os músculos da minha vagina para evitar a intrusão do seu pênis cometendo assim um erro de muitas mulheres que são violadas ...

Esta contração vaginal muito legítima só aumentou a estreiteza do meu sexo, consequentemente, aumentou o prazer do meu sogro,ele me penetrou violentamente me arrancando gritos, como um punhal, o seu pênis, muito maior do que o seu filho, alargou selvagemente as paredes da minha vagina , ainda lubrificadadas pelo relacionamento sexual que tinha tido antes com o meu namorado .

Eu gemi de vergonha,de medo ... e de prazer. Essas emoções misturadas, me levaram a contrair novamente a minha vagina,o seu sexo me preenchia completamente,nunca pensei que fosse capaz de aguentar assim tão facilmente aquela penetração.Eu balanceava as minhas ancas ... Seria para me libertar daquela penetração incestuosa interdita ou seria mais para me ajustar ao seu ritmo? ... Eu não sabiaEu estava perdida ... ele entrou em um polegar no meu ânus e, com a outra mão,esfregou o meu clitóris...

Há pouco mais de uma hora, eu tinha gozado enquanto o meu namorado se vinha dentro de mim,fantasiando como era habitual em imagens, cenas e cenários de abuso sexual,eu sentia as suas estocadas violentas contra as minhas nádegas. Nunca, em todos os rapazes que tiveram relações sexuais comigo , eu senti tal desejo, tal urgência para me possuir ... ele ia se vir na minha vagina , ele me forçava e, apesar de mim mesmo, a gozar também .

Eu não conseguia controlar as ondulações da minha barriga tentando ajustar-se a penetração do seu pênis e ao seu dedo no meu cuzinho.Num gesto inconciente,eu lenvantei mais as minhas ancas ,para aumentar a penetração do seu pênis e oferecendo para ele o meu cuzinho que se contraia de prazer no seu dedo.Ele me possuia me segurando pelos cabelos,como eu sempre imaginei,o seu ritmo era infernal, a minha respiração se acelerou, eu estava à beira do orgasmo, pronta a quebrar o meu último tabu, o mais excitante e proibido .

O sexo dele estava a me deixar louca,eu perdi por completo a noção onde estava e com quem estava,tudo o que eu queria é que ele não parasse...ele parecia ler os meus pensamentos,depois de uns longos minutos de uma foda intensa eu acabei por ter um orgasmo tremendo ,pouco tempo depois foi a vez do meu sogro me encher a vagina de porra quente,misturando o seu esperma com o do seu proprio filho!!!

Mesmo depois de ter ejaculado o seu pênis parecia não querer amolecer,tirou o seu sexo todo molhado da minha vagina e apontou à entrada do meu cuzinho,eu nunca pensei que ele tivesse a ousadia,num movimento brusco conseguiu fazer entrar o seu sexo até eu sentir os seus testiculos tocarem nas minhas nadegas.Eu dei um grito de supresa,vergonha e prazer,eu sempre gostei de fazer sexo anal com o meu namorado,embora ele não resista muito neste tipo de penetração.

O meu cuzinho não estava habituado,a minha dor era insuportavél,parecia que estava dechirada ao meio.Nunca nenhum homem me tinha penetrado assim,antes de conhecer o meu namorado,eu tive algumas expriências sexuais antes,mas nunca me senti assim tão preenchida e satisfeita sexualmente.

O meu sogro,personagem que eu tanto detestava,tinha o seu sexo no fundo dos meus intestinos,aos poucos o meu cuzinho foi se habituando e eu começei a gemer de prazer.Os meus gemidos encorajaram o meu sogro que me fez sentar sobre o seu sexo,nesta posição a penetração foi total,no reflexo do espelho do quarto eu podia ver o seu sexo sair e entrar num ritmo endiabrado no meu cuzinho escaldante.

Proferindo um longo gemido, ele ejaculou pela segunda vez bem no fundo dos meus intestinos,nos ficamos uns instantes como que a saborear aquele momento,pouco depois quando nos acordamos para a realidade,eu sai rapidamente de cima dele e refugiei-me na casa de banho.Eu estava apavorada,como foi possivel eu ter feito aquilo,trair o meu futuro marido com o seu proprio pai!!!Eu confesso que naquele momento senti nojo de mim mesma,por me ter comportado como uma puta,diante o meu sogro.

Pouco depois,eu senti a porta da entrada bater,o meu sogro tinha ido embora.Eu para me acalmar fui tomar um banho,pensando nas consequências...eu gozei como uma puta ordinaria e que so tem um desejo,de sentir de novo e recomeçar novamente....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jovem sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível